Tradições X Traições escrita por gporazza


Capítulo 4
Capítulo 4 -Celebração


Notas iniciais do capítulo

Minha gente comentem please!!!!Bjus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62813/chapter/4

http://www.festnoivaceara.com.br/wp-content/uploads/2010/01/Vestido-de-Noiva-Bella-filme-crepusculo-Foto-Imagem.jpg

 

_Filha não chore amor,vai borrar a maquiagem!

_Mamãe estou nervosa,com medo e sei la mais o que!

_Entendo minha querida,quando me casei com seu pai me sentia assim também,mas Bella veja hoje sou a mulher mais feliz desse mundo.

_Mamãe mas se eu nunca conseguir ama-lo,se eu nunca for feliz??

_Bella aprendemos a amar com o tempo filha e será muito feliz,sei que Edward lhe fará muito feliz!

_Acho que não vou conseguir andar,minhas pernas tremem,meu corpo ta em choque e minha cabeça dói.

_Bella?? _Mamãe,se ele for um cara psicopata??

_Bella para de tentar achar desculpas para fugir filha,ele é um rapaz muito educado e não é nem um criminoso.

_Ok mamãe,só espero que ele não tente nada que eu não queira!

_Filha,ele terá calma eu te garanto que você vai acostumar com sua nova vida.

 

http://images.quebarato.com.br/photos/big/C/2/55BCC2_1.jpg

 

 

Estava com aquele vestido lindo e uma cara de velório,cheguei na sexta pensando que veria o pança mas o cara resolveu chegar só hoje e estamos proibidos de nos ver até a hora da cerimonia. Minha sogra veio conversar comigo dizendo que me deseja felicidades e que eu não tenha medo,pois seu filho é carinhos,educado,essas coisas que toda mãe fala de seu filho,Rose a minha cunhada parece legal,ela disse que gostaria de casar,mas que seu prometido morreu uma semana antes do casamento e ela nem ao velório pode ir,a menina tem sorte e acha ruim! Agora ela não tem mais o compromisso de casar-se com um estranho.

 

 

Minha vida inteira esta passando em minha cabeça e a única coisa que consigo pensar é em minha liberdade que será cortada,nunca fui mulher de depender de alguém e hoje eu me tornarei uma escrava de um homem que nem faço ideia como seja,na verdade faço e choro por isso. Meu pai e meu sogro estão super contentes,na verdade todos estão menos eu,até minha querida e meiga priminha Alice esta,ela tem dezoito anos e sonha acordada.

 

 

Alice é do tipo que acha que tudo é um conto de fadas,que os príncipes são reais e que na vida a melhor coisa é moda e casamento,G-suis ela ainda diz que somos parecidas,concordo na parte da moda,mas casamento nunca,claro que ela acha que casar é lindo,pois ela é solteira e quem ta indo para a forca no seu conto de fadas sou eu.

 

 

_Oi Bellinha!

_Oi Alice.

_Nossa que ânimo!!! Parece que vai morrer!

_Alice você fez o que eu te pedi???-ela me olhou quicando e com cara de gatinho faminto

_Tentei,juro que tentei,mas não foi possível. Bellinha o lado onde ele esta ta chovendo de seguranças como aqui,nem tem como passar por lá que os bruta montes olha feio!

_Ai meu Deus ninguém me mostra nem uma foto do pança!!!!

_Mas Bella o que adianta amor???

_Pelo menos o susto será menor!-ela riu e minha mãe entrou

_Filha esta na hora,seu noivo te espera lindo!-oh e como

_Bellinha estarei torcendo por você.

_Ok preciso mesmo disso!-minha mãe me olhou feio e Alice saiu rindo.

 

 

A musica começou,as portas foram abertas e eu caminhei tão lentamente que parecia perder para uma tartaruga,evitei olhar para o altar e ver meu “marido”ali,as pessoas me admiravam e sorriam,eu chorava em silencio,meu pai estava emocionado e feliz. Caminhei por aquele salão tremendo e muito nervosa.

 

Quando senti meu pai parar e o fitei,papai chorava e beijou minhas mãos,sorri para ele e foi ai que vi meu noivo,futuro marido. Alto,corpo definido,olhos verdes,boca carnuda e estampando um sorriso torto de dentes brancos e perfeitos,cabelos bronzes parecia não serem penteados,céus ou eu estava drogada ou o pança virou um príncipe dos contos de Alice!

 

Ele me fitava surpreso e não tirava aquele maldito sorriso do rosto que de alguma maneira me paralisava,eu o fitei erguendo uma sobrancelha e ele apenas negou com a cabeça e me virou para o altar. Nossos pais lado a lado,sorriam divinamente ao nos ver no altar,Alice tinha a cara sapeca e piscava alegremente,Emm estava ao lado de minha cunhada e a mesma sorria para meu “marido”,eu estava me sentindo um diamante em um museu quando olhei para minha sogra,ela me olhava com a cara de boba e chorando.

 

Pisquei algumas vezes e olhei para o lado onde estava aquele homem que segurava minha mão e ele continuava com seu sorriso torto maldito,fechei a cara e voltei a olhar para frente e logo a cerimonia iniciou-se _Estamos reunidos aqui para unir esses dois corações em um só,vamos celebrar junto com Edward Cullen e Isabella Swan a rica e divina benção do casamento.-dizia o cara que parecia um padre e monge ao mesmo tempo

 

 

_Esses lindo jovens vão dar continuidade a nossa tradição milenar e nos honrar com seus votos de felicidade e vida eterna. Edward Cullen o mentor Charlie Swan concede a sua filha Isabella Swan a você para se tornar uma Cullen e ser amada,venerada,respeitada e feliz,tem algo a falar para sua esposa?-o sorriso idiota torto continuava na cara dele e ele me fitou divertido

_Isabella Swan a partir de agora passa a ser Isabella Cullen minha esposa,minha vida e minha felicidade. Eu Edward Cullen filho de Carlisle Cullen tenho a honra de aceitar você Isabella Cullen como minha esposa para toda a vida e eternidade.-e ainda o babaca tem a voz linda

_Isabella Cullen tem algo a dizer a seu marido?-vai a merda com esse sorriso torto cretino,oh vontade mas eu morreria se falasse isso

_Edward Cullen a partir de agora serei sua esposa,sua vida e sua felicidade. Eu Isabella Cullen esposa de Edward Cullen tenho a honra de aceitar as regras e tradições dessa família e ser digna do seu amor.-o cretino abriu mais ainda o sorriso e olhamos para o padre-monge

_Com a benção do Reino eu os declaro marido e mulher!-ele pensa que vai ganhar beijo mais demora,o cretino veio na direção da minha boca e eu fechei os olhos

 

http://4.bp.blogspot.com/_QFFxZceRqKU/Sp_74Nz6lTI/AAAAAAAAB3E/3X0RMntXGEE/s320/73.jpg

 

Quando senti a respiração dele bem nos meus lábios eu cuidadosamente virei o rosto e o beijo foi dado em minha bochecha,abri os olhos ele havia perdido aquele sorrisinho cretino,ponto Bella! Não deu mais tempo de ver a cara dele pois as mulheres me levou para uma roda e começou uma dança que nunca tinha visto na vida.

 

Edward Cullen

 

 

Essa canhão se não aparecer logo eu juro que vou lá e cato ela pelos cabelos! Já não basta ter que casar e ainda tenho que esperar a boa vontade da coisinha,era o que me faltava,quando fui para perguntar ao meu pai se ela demoraria mais a musica começou e as portas foram abertas. Não pude ver seu rosto ela vinha olhando para os lados,mas seu corpo me surpreendeu,curvas e os peitos num tamanho exato,agora falta a cara.

 

Quando Charlie beijou a mão dela eu pude ver seu rosto,céus parece um anjo,clara,olhos verdes,uma mistura em seu rosto de doçura e pecado,divina,não pude deixar de sorrir e negar com a cabeça,a canhão que eu tanto imaginei na verdade é uma perfeita mulher,uma princesa. Ela me fitou e ergueu uma sobrancelha,hum desafiadora,gostei,mas não foi possível contemplar aquele rosto divino por muito tempo pois o reverendo logo começou o discurso. Os votos foram feitos,quando fui para beija-la ela virou o rosto lentamente e a beijei na face,difícil,assim que eu gosto,joguinhos!

 

 

Depois ela foi levada para a dança dos casados,eu fui para outra sala esperar por ela para sentar-se ao meu lado e ser admirada por todos e receber suas joias. Quando ela entrou estava sendo guiada pelo meu pai e ele conversava alegremente com ela,pela primeira vez pude ver seu sorriso,lindo,encantador,mas que se fechou assim que ela me fitou,estendi minha mão e ela segurou vindo sentar-se ao meu lado,em seu ouvido sussurrei

 

 

_Tão bela e tão arrogante!

_Você acha doçura??-ela me devolveu em um sussurro rouco,gargalhei a gata vai dar trabalho,mas as coisas fáceis enjoam logo mesmo

_Minha linda esposa aprecie sua festa!-ela me olhou dessa vez com um sorriso em seu rosto

_Não tenha duvidas meu querido marido.

 

 

Todos os presentes vieram lhe entregar joias e felicitações,era a festa dela,eu apenas estava para protege-la como diz a tradição,para todos ela sorriu abertamente,Rose a fitava com carinho,meus pais faltavam babar,os pais dela emocionados,seu irmão troglodita parecia me comer vivo,sua prima minuscula me olhava sorrindo,era uma garota encantadora.

 

 

Logo vieram os homens para me felicitar,Jass meu grande amigo e confidente estava radiante por mim,ele olhava para Isabella e sorria,ela correspondeu seu sorriso e percebi a miniatura da prima dela sorrir ao ver Jass ali. O irmão de Isabella veio com sua cara fechada,mas foi simpático

 

_Felicidades cunhado,desejo que minha irmã seja feliz e cuidada por você.

_Agradeço e farei Isabella a mulher mais feliz desse mundo.-basta ela me agradar pensei apenas essa ultima parte

_Bellinha,te amo muito mana e seja feliz.

_Emm também te amo,pode deixar serei feliz!-ela me olhou sorrindo e voltou a olhar seu irmão

_Nem que para isso tenho que me tornar viúva!-os dois gargalharam e eu não achei graça,será porque?? Não quis responder as provocações e depois os outros convidados vieram,percebi que ela já estava se cansando daquilo tudo e a tirei para dançar,ela não poderia negar e foi sendo guiada por mim,além de bela,dança bem.

 

 

Minha mão envolveu sua cintura e a outra segurava sua delicada mão. Quando a musica acabou a conduzi para o jardim onde seria feito a nossa real união,meu pai furaria o dedo indicador de Isabella com um espinho de rosa vermelha e o pai dela o meu.

 

_O que será feito agora?-disse ela em um sussurro e visivelmente assustada

_Nossa real união!

_Mas o que é exatamente isso?-ela estava quase tento um troço ali

_Hey calma,apenas furarão nossos dedos e selaremos nossos sangues.-ela me olhou como quem me achava louco

_Fala serio? Isso é careta!-eu ri e isso chamou a atenção dos nossos pais

_Vejo que o casal estão se entendendo,fico feliz por isso!-disse meu pai e Isabella o olhou seria

_Edward e Isabella com o poder da Marca eu Carlisle Cullen e Charlie Swan selaremos esse casamento com o sangue de vocês nessa rosa que representa o amor eterno.-estendi a mão e Isabella ficou imóvel,tive que pegar sua mão com um certo custo e estende-la,quando meu pai foi fura-la ela fechou os olhos e mordeu os lábio emitindo um “ai”baixinho que me fez rir.

 

 

Logo em seguida foi o meu que Charlie furou e depois unimos nossos dedos e ela abriu os olhos me fitando ainda assustada

 

_Esta feito,que as estrelas e a lua sejam sempre a prova desse amor e que o sangue que foi unido misture-se em seus corações e lhes tragam paz,saúde e fidelidade.-disse Charlie ainda muito emocionado.

_Isabella Swan minha esposa e companheira dei-me a honra de lhe curar a ferida.-peguei seu dedo e chupei,ela me olhou agora espantada e fez uma careta,ri com seu dedo em minha boca e estendi o meu a ela,vi sua cara de reprovação,mas ela não podia negar aquele gesto e levou meu dedo até sua boca e o chupou,senti uma corrente elétrica no copro e ignorei na hora.

 

Voltamos para o salão e agora a festa começaria de verdade,uma festa normal de casamentos normais,ela foi para os braços de sua mãe e sua prima logo a seguiu,eu fui para meus amigos e começamos a beber.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!