Tradições X Traições escrita por gporazza


Capítulo 34
Capítulo 34 -Júlia


Notas iniciais do capítulo

Comentem meninas..estamos chegando na reta final...bjus!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62813/chapter/34

 

 

 

_Não quero ir Ed,serio mesmo amor,estou cansada e além do mais eu quero ficar com Rob e você aqui em casa!-ela fazia bico e estava chovendo muito forte,Rob dormia e Snoop estava em algum lugar pela casa

_Eu sei que não quer ir por conta da chuva,mas amor eu dirijo devagar vai dar tudo certo,vamos para a fazenda que papai comprou amor.

_Ai Ed vamos amanhã então,não quero sair nessa,aaaaaaaiiiiiiiiiiiii merda!-gritou ela quando um raio estourou no céu,Bella se enfiou nas cobertas e cravou as unhas em meu peito

_Calma Bella foi apenas um raio,daqui a pouco essa bebê aqui reclama.

_É fácil falar quando não tem medo né Edward! E pode deixar que essa bebê aqui ta dormindo te garanto!-ela estava com a cabeça deitada em meu peito

_Tudo bem,mas que tal descermos e inventar alguma coisa para comer??-ela me fuzilou

_Por Deus amor,acabei de comer uma torta e você agora quer que eu coma outra vez? Nunca,desse jeito viro uma bola!

_Bella já esta de cinco meses e sua barriga ainda é muito pequena sem falar que não engordou nada!

_Eu me cuido ta legal,não quero ser uma gorda depois da gravidez,imagina meu marido todo sarado e eu pançuda,iria ser o fim.-gargalhei,ela falava muito serio mesmo

_Quem ver pensa que isso vai acontecer! Bella sem drama amor!

_Se eu for na sua onda acontece,céus quer me ver comendo toda hora,para com isso ta legal.

_Vem aqui minha irritadinha eu vou cuidar de você.-ela me beijou e ouvimos Rob chamando

_Essa chuva acordou nosso bebezão,tadinho vai ficar agora enjoadinho,vou busca-lo e tentar faze-lo dormir mais um pouco.

_Amor eu pego ele,já disse que ele ta muito grande e pesado para você ficar segurando.

_Ed não comece amor,eu vou buscar e ponto.-ela saiu e eu fiquei rindo,logo chegou com nosso bebezão que ria porque Bella mordia suas mãozinhas

_Hey garoto pega leve ta legal,pode parar de se derreter a mulher é minha rapa,procure outra!

_Pronto lá vem seu papai com os pitis,nem ligue meu fofo ele é bobinho!

_Tata!-disse Rob sentado na cama

_Hey meu amorzinho,venha conversar com sua irmãzinha,diga oi Júlia.-ele veio brincar na barriga de Bella que deitou e subiu a blusa

_Olha Rob ela ta mexendo,viu bebê da mamãe,ela sabe quem é você meu amor.

_Rob vai ter cuidar muito bem dessa menininha que vem aí filhão,imagina como vai ser paparicada,eu fico de um lado e você do outro,marmanjo nem um chega perto!-Bella revirou os olhos

_Pronto,Ed e seus ciumes!!!!!

 

 

Fomos dar janta para Rob que não queria saber de dormir e a chuva caia lá fora muito forte,Bella estava desesperada,depois Rob tomou um outro banho porque deixou se lambrecar com a papinha e logo dormiu. Minha amada foi tomar seu banho e aos gritos saiu do banheiro toda molhada quando um raio estalou no céu,eu ria incontrolável e ela me fuzilava,fui tomar banho e quando sai Bella estava com as cobertas em sua cabeça e a luz acessa.

 

 

_Nossa amor tem que perder esse medo de chuva,veja o lado bom,a chuva molha as plantas,enche os rios e mares e fora que seu barulho é muito bom para ficar deitado namorando.-ela descobriu o rosto e me fitou

_Céus Ed,eu não tenho medo da chuva e sim dos raios e trovões,para que tanto barulho???

_Mas aqui esta protegida sabe disso,não precisa ter medo!

_Mas mesmo assim tenho,respeite meus medos ta legal.-beijei sua barriga e subi beijando seus lábios _ Assim meu medo passa logo! -depois dessa me despertei ainda mais e fizemos amor duas vezes.

 

 

 

Bella

 

 

Nossa depois que ganhar a Ju eu irei ver se tem camisinha para olhos,boca,enfim,porque só de olhar para Ed engravido,santo Deus! Eu estava me cuidando certinho,mas como a ginecologista disse “Bella os anticoncepcionais não são sem por cento confiáveis”isso eu tenho a certeza,mas não acho ruim,não esperava ter mais filhos e me senti muito feliz quando fizemos a ultra-som.

 

 

Meus dias vem sido de alegria,Alice esta cada dia mais fofinha,ela como mãe é tudo,Rose então nem se fala mima horrores a Nat,Carlisle e Heidi estão babando na minha gravidez e esperam ansiosos a chegada de Ju que cada dia cresce mais aqui dentro de mim. Ed esta um pai muito divertido,agora ele se une com Rob e fica armando seus esquemas para proteger Ju dos marmanjos,desisti de implicar com ele.

 

 

Snoop ta lindo,é o brinquedo preferido de Rob,ele quando ver o cachorrinho vai atras e não larga mais,Ed fica ensinando Snoop a subir nas coisas e correr pela casa o que faz Rob gargalhar gostoso,eu fico olhando meu marido crianção e me sinto completa,ele é perfeito sem falar que é um pai maravilhoso.

 

 

 

Estou bem tranquila com minha gravidez,fiz muitos exames e esta tudo bem,sei que no parto de Rob tive algumas complicações,mas não corro risco nesse,sei que terei minha filha num parto iluminado. Já fizemos todo o enxoval e o quarto dela esta pronto,lindo e só esperando por ela,assim como eu,Ed e Rob que já fala “Zu”pela casa o que me deixa encantada.

 

 

 

Estamos indo para a fazenda que Carlisle comprou,Ed queria ir ontem mas por Deus aquela chuva toda e raios que não acaba mais só em pensamento que iria...

 

 

_Vamos minha medrosa!-disse ele assim que sentou Rob na cadeirinha e colocou Snoop atras junto

_Vamos meu corajoso!-ele gargalhou

_Chegaremos bem na hora do almoço,a Luzia disse que ta preparando uma bela feijoada!-fiz careta,pois não como carne e ele gargalhou _Tem a “vegetariana” também minha gostosa.-sorri

_Eu sabia que a Luzia me ama!-Rob deu seus gritinhos por que Snoop estava em pé na sua cadeirinha e tentava pegar seu bichinho _Viu Ed o que dá ensinar Snoop a subir nas coisas,olha o danado ta querendo pegar o bichinho de Rob!

_Snoop assim não!-fiquei besta o cachorro sentou e ainda soltou uma especie de “ai”na língua dele claro

_Como faz isso???-ele segurou minha coxa e fungou em meu pescoço me fazendo arrepiar toda

_Tenho minhas táticas!

_Oh tinha me esquecido!!!-revirei os olhos e fomos....

 

 

 

Um final de semana perfeito em meio a natureza e animais,Rob se deliciava com tudo,na terra então ficava todo feliz e junto com Snoop corria por entre a grama e arvores. Olhava minha família com tanto amor e o tempo todo agradecendo a benção que tenho.

 

 

 

Meses depois.....

 

 

_Não inventa Alice,céus como você é teimosa baixinha!

_Ah sim claro,eu sou teimosa! Tenha dó Isabella Cullen antiga Swan!=-eu e Jass apenas riamos vendo Bella e Alice discutirem por conta do almoço que preparavam

_Meu Deus,como quer misturar esse molho no arroz,Alice isso vai ficar horrível!

_Bella temos que inventar sabores diferentes!

_Faça isso quando eu não estiver gravida,irei agradecer!-Alice me olhou e depois olhou Bella,ai vem alguma travessura

_Isso vai ser difícil,mal tira um do peito e já ta esperando outro!-Bella a fuzilou

_Tenha dó ta legal,eu engravidei o Rob tinha mais de um ano e deixei de amamenta-lo quando ele tinha nove meses!

_Hoje ele tem dois e ta na boa para ganhar a Ju,céus Bella pensei que fosse mais santa,mas pelo que vejo seu marido ta ferrado!-gargalhei alto e Bella me olhou com a boca aberta

_Jasper tem como tirar essa irritante daqui!-Jass deu de ombros e Alice abraçou Bella

_Ta bom barriguda parei!-as duas se olharam e voltaram a fazer o rango.

 

 

 

Rob estava debaixo da mesa com uma panela e uma colher,ele fazia um barulho ensurdecedor e Bella dizia que ele será baterista,o que me fazia rir ainda mais. Jasper foi com Rafa brincar com Snoop na sala eu fiquei ali cuidando do meu bebezão que não sai de perto de Bella para nada,acho que é ciumes,mas ela insiste dizer que é apenas porque ela é mais linda que eu!

 

 

 

Os dias passavam assim com alegria e paz,mas foi na tarde de uma terça- feira eu estava na empresa porque tinha que assinar uns documentos e meu celular tocou,era Bella

 

 

 

_Oi amor já com saudades!-eu disse

_Ed a Ju vai nascer amor,venha logo!-ta me vi em estado de panico

_Calma Bells,tem alguém ai com você??-ela respirava pesado

_Rob e Snoop,mas acho que os dois não vão poder me ajudar muito!-ela riu baixinho

_Ok to indo,estou no elevador,amor liga para Alice,Rose e peçam que vá ai ficar com eles,calma ta bom to chegando.

_Ta bom,mas Ed não demora não sei se vou aguentar e não quero ir de ambulância!

_To no carro,amor vai dar tudo certo,respire e inspire!-ela riu outra vez

_Quem precisa disso é você! Amor venha com calma,mas rápido entendeu??

_Entendi sim minha amada,cinco minutos estou ai.

_Ta vou ligar para as meninas,te amo!

_Também te amo e amor não ande fique deitada.

_Hum ta bom,beijos.-ela desligou e eu meti o pé no acelerador,céus eu tremia feito vara verde

 

 

 

Cheguei em casa e quando estava descendo vi Rose e Alice chegando também,corri para dentro e vi uma cena linda,Robe estava deitado com Bella no tapeta da sala e Snoop bem quietinho ao lado deles,ela sorriu ao me ver e eu fui pega-la no colo. Alice e Rose entraram aos gritos e Rob ria.

 

 

_Vai dar tudo certo,Ed a leve cuidaremos desse fofo aqui e de Snoop,Bella querida logo vamos ver a Ju!-disse Rose pegando Rob que sorria

_Ta bom,beijos meu amorzinho a mamãe logo vem,cuida do Snoop e por favor seja bonzinho com a titia Rose e titia Alice!-ela o beijou e ele deu tchauzinho

_Como esta as dores???

_Aguento ainda mais um pouco,pode ir tranquilo,amor as malas!-na hora que eu fui gritar Alice apareceu no carro saltitante e sorridente

_Não esqueça que a primeira roupinha é aquela que eu comprei antes mesmo de você saber que era menina e eu tinha dito que seria uma menina.-Bella sentada já no carro riu

_Pode deixar minha prima linda! Alice não deixe Rob sentir nossa falta,leve ele depois ao hospital.-ela começou a chorar

_Hey ta tudo bem,pode deixar que cuidaremos dele e logo estaremos lá,Rose ta ligando para os tios Charlie e Renée e para Carlisle e Heidi,vão antes que essa menina nasça aqui!

_Obrigado baixinha!

 

 

 

Mal chegamos e Bella foi para a sala de parto,não demorou muito e Júlia nasceu,linda,gordinha e Bella chorava assim como eu,ela segurava Ju enquanto eu cortava o cordão umbilical,mais uma vitoria em nossas vidas,nossa filha veio ao mundo perfeita,saudável e muito amada....Bella teve um parto normal e muito tranquilo,sem falar rápido,agora ela estava sendo cuidada enquanto Ju pesada,medida entre outros processos.....

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!