Tradições X Traições escrita por gporazza


Capítulo 26
Capítulo 26 - O presente


Notas iniciais do capítulo

Gelera obrigada pelo carinho de todas!!!! Amo cada recado deixado aqui,bjus e continuem comentando.
 
 
Ah meninas peço que olhem minha nova fic
 
http://fanfiction.nyah.com.br/historia/64899/The_Bad_Girls
 
 
Bjus!!!!Soninha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62813/chapter/26

 

 

 

 

Niver do Ed

 

 

Meu amor hoje não vai trabalhar,acordei cedinho e o deixei dormindo,foi super difícil guardar esse segredo,mas consegui. Fui fazer um lindo café para levar na cama para ele,sei que depois ele vai ter que ficar no escritório fazendo umas planilhas,então já coloquei uns bilhetes por lá,quero só ver a cara dele quando ler,a noite vou fazer um jantar para nós dois....

 

 

 

_Bom dia meu amor.-comecei a beijar sua boca e seu pescoço,ele abriu os olhos e me puxou para seu corpo que por Deus estava apenas coberto por um fino lençol de seda branco _Parabéns te amo muito e te desejo felicidades sempre.

_Hum o melhor aniversario da minha vida,te amo também minha louquinha!-ele me beijava o rosto todo e suas mãos agarradas a minha cintura,senti seu volume em meu ventre e estremeci com isso

_Céus amor,vamos tomar café por favor!-ele gargalhou e depois eu peguei a bandeja e coloquei na cama,nosso café foi super fofo,depois ele foi tomar banho e eu desci

_Bella,vou ficar no escritório por mais ou menos duas horas,tudo bem amor??-fiz bico

_Ta né!!!-ele me jogou no sofá me afogando em seus beijos

_Mas posso mandar tudo para o espaço se quiser que eu fique aqui.-oh tentação,mas me recompus e o fiz ir trabalhar,só a noite,só a noite,pensei comigo.

 

 

 

Ed foi para o escritório e logo ouvi sua linda gargalhada,não demorou muito ele voltou e me olhava arteiro,céus esse homem ainda me mata de amor!

 

 

_Que surpresa será essa que minha amada vai me dar???-disse ele vindo em minha direção,corri dele e fiquei atras da mesa de jantar

_Parado ai!-rimos _Eu deixei bem claro no bilhete “Hoje a noite você terá uma linda surpresa!” então Ed volte para seu trabalho imediatamente,não me venha com essa carinha de cachorro sem dono.-ele ficou de boca aberta

_Malvada!-ele voltou e depois eu fui ligar para Alice

_Ai baixinha eu queria tanto contar para ele agora,tem que ver a carinha dele Alice,poxa!!

_Isabella Cullen fecha a matraca e só conte a noite,ele tem que ficar super curioso e continue com os bilhetes,ah Bella judia tá assim depois da surpresa rola um sexo selvagem para fechar!

_Alice???

_Bella te conheço flor,beijos e boa comida,ops janta!-ela desligou e eu fiquei rindo sozinha.

 

 

 

O almoço chegou e Ed estava super curioso,eu disse que lhe daria seu presente só na hora da janta,ele me olhava com aquela cara de “te cuida que vai ser hoje”que eu ficava subindo a parede e pedindo um balde de gelo no corpo para apagar meu fogo. Depois resolvemos ficar deitados e ver um filme,isso foi uma má ideia,porque todo aquele homem ali do meu lado estava me fazendo perder o juízo.

 

 

Quando estava quase caindo em tentação o telefone tocou e graças era meu sogrinho galã,Ed meio emburrado por conta do quebra clima atendeu,mas logo sorriu ao falar com seu pai. Enquanto isso me lembrei daquela vaca sem alma,lembrei quando ela disse que desejava que eu nunca mais fosse mãe,tremi com essa lembrança.

 

 

Mas logo voltei a mim,ela não é capaz de fazer mais mal a ninguém,estou gravida e esse bebê será nosso mundo,meu e de Ed,ele nascerá em um lugar onde as pessoas o ama e será feliz. Esme esta cada dia mais louca,Alice quem disse,ela esta na prisão perpetua e não pode nem tomar sol,vive feito um animal enjaulado e não tenho pena,ela feriu muitas pessoas e esta pagando por isso.

 

 

 

Enquanto Ed falava com sogrinho galã,desci e fiz mais um bilhete,agora deixei na cozinha com uma rosa branca

 

 

Meu amor...

 

 

Você hoje será completo,nós seremos completos! Ed seu presente é divino amor e nada nesse mundo tem o valor maior que ele!

 

De quem te ama incondicionalmente Bella.

 

 

 

Subi e ele estava sentado na cama,olhei para ele e sorri,fui ao seu lado e o beijei,não me canso nunca dessa boca gostosa e muito menos desse corpo perfeito,ele ficou alegrinho de novo,mas logo cortei

 

 

_Humm podia fazer pipoca pra gente.-disse bem manhosa

_Céus,acabamos de almoçar!-ele ria e eu fiz um bico enorme

_Ta querendo da alguma indireta Edward Cullen?

_Não gulosinha,to indo.-ele desceu e eu ri,logo ele veria me dizer sobre o bilhete...E não demorou nada

_Já fez??

_Céus Bella se não me contar o que é acho que sofro um infarto.

_Sem dramas Ed,na janta amor eu digo.

_Deixa eu ver ...-ele olhou para o relógio e me olhou _Podemos jantar agora??-gargalhei

_Nem pense,quero pipoca anda seu curioso,vamos lá eu ajudo.

 

 

Enquanto a pipoca estourava Alice,Jass,Rose e Emm ligaram Ed estava radiante,nossa vida vem sendo repleta de paz e união,nunca mais brigamos e somos bem unidos,nosso amor é lindo e agradeço por isso. Claro que eu faço meus dengos e ele também,mas isso é bom pois quando resolvemos acabar com os dengos nos vemos na cama,chão,piscina,enfim em lugares pela casa nos amando loucamente.

 

 

 

Ed curioso

 

 

Porra Bella hoje resolveu judiar,já achei cinco bilhetes dela pela casa,e cada um que leio imagino uma coisa diferente,ela se nega a dizer o que se trata e fica se esquivando o tempo todo. Estou muito feliz,tenho uma mulher maravilhosa e hoje vivemos em paz,acabo de acordar,ela ainda dorme,olhar para ela me deixa simplesmente vivo. Acabei de ter um sonho com minha mãe,ela me entregava uma caixa azul com uma fita prata em volta e dizia “Aqui esta seu lindo presente,Bella quem lhe deu abra meu filho”,mas quando fui abrir acordei.

 

 

 

Há tempos venho sonhando com ela e a mesma dizendo sobre um presente que Bella me dá,me sinto bem nesses sonhos,e confesso que bem curioso também,não disse nada para Bella,pois tenho medo que ela fique assustada e isso eu não quero. Minha amada anda meio estranha,as vezes dorme muito e as vezes parece cansada,quando pregunto ela diz sempre que esta tudo bem. Nunca mais falamos em ter filhos,sei que isso ainda machuca Bella e a mim também,o que aconteceu foi muito triste em nossas vidas,mas ainda sei que um dia teremos.

 

 

 

A noite chegou,Bella tomou banho sozinha e me mandou tomar depois e ficar aqui,pois quando ela terminar lá em baixo me chama,ela ta super sapeca e divertida,me olha de uma maneira meiga e linda,amo essa mulher,ela esta linda e como sempre me deixando maravilhado.

 

 

http://manequim.abril.com.br/imagem/moda/reportagem/600_moda-roupa-jantar-formal-corpo-oval.jpg

 

 

 

Quando terminei sentei na cama e fiquei olhando para nossa foto de casamento na parede,céus e pensar que não dava nada para essa vida de casado e hoje me encontro aqui e muito feliz me faz rir e ter a certeza de que nem uma outra mulher me deixou como Bella me deixa. Ouvi seu “gritinho”lá de baixo pedindo para eu descer,sorri sozinho e desci. A sala de jantar estava linda,a luz de velas e uma mesa feita com delicadeza e romantismo,abracei minha amada e sentamos.

 

 

_Bom quero fazer um brinde a você amor,pelo seu aniversario,seu amor e sua vida que me faz a mulher mais feliz e completa a cada dia,te amo Edward Cullen.

_Bella,não seria esse homem sem você tenha certeza e quero brindar a você por fazer parte de minha vida,te amo muito e sempre fique aqui comigo.

_Hum nem precisa pedir,você esta preso a mim pelo resto de nossas vidas.-ela sorriu e veio me beijar,sentei ela em meu colo e comemos juntinhos. Depois que conversamos e jantamos a levei na outra sala e toquei piano para ela,Bella como sempre sorria e beijava meu pescoço.

 

 

 

Depois ela pediu licença e saiu dizendo que era para eu ir na sala de estar,fui e sentei estava mega curioso,o que será que ela foi fazer??? Mas não demorou muito ela entrou e em suas mãos havia uma caixa azul com uma fita prata em volta,fechei os olhos ao lembrar do meu sonho,era igual a caixa dele,Bella sentou ao meu lado e me entregou..

 

 

_Ed na verdade esse presente foi uma surpresa para mim também amor,é algo que nada nesse mundo pode pagar e nem destruir. Sabe,na minha opinião é melhor do que qualquer outra coisa de valor,porque o valor desse presente é tão sagrado que não existe uma quantia que pague. Te amo e seremos completos Ed,agora seremos realmente completos.-ela chorava,beijei seus lábios e ela pediu para que eu visse o que era. Abri a caixa com cuidado e meu coração deu uma batida forte quando vi as duas roupinhas que havia comprado para nosso bebê quando Bella estava gravida,mas ali também havia um papel.

 

 

 

Minhas lágrimas já caiam,peguei o papel e abri lentamente,minhas mãos tremiam e meu corpo estava em chamas,era um exame de gravidez,Bella esta gravida,meu Deus fiquei olhando aquele papel por longos minutos e depois fitei Bella que chorava e mordia os lábios,ela sorriu e segurou meu rosto

 

 

_Queria ter dito antes,mas Rose e Alice falaram que seria melhor hoje e vi que sim,acho que esse presente nós dois sempre esperamos,mesmo nunca mais tendo tocado no assunto. Ed estou gravida amor,um mês e pouquinho,aqui esta o seu o nosso presente.-ela levou a minha mão em seu ventre e eu acariciei aquele local sagrado

_Meu Deus amor,isso é divino,céus Bella estou sem palavras para expressar minha felicidade,te amo é tudo que posso dizer.-ela sorriu

_Me amar é tudo que quero ouvir e sentir. Ed não quero e não preciso de palavras suas,quando seus olhos já dizem tudo,venha me tome em seus braços e me ame a noite toda,sou apenas sua e sempre serei apenas sua e de nosso bebê.

 

 

 

A levei para o quarto e beijava seu lindo corpo,ela gemia e sorria,meu corpo clamando pelo dela e meu coração agora em completa paz,eramos felizes antes,mas agora somos muito mais. Fizemos amor com calma,com cuidado e com muito desejo,ela sempre me fitando e dizendo o quanto me ama,eu não fui diferente. Fomos dormir passava das três e ela encolhida a mim e muito mas muito radiante....

 

 

_Parabéns meu filho,agora sua família esta completa,veja como Bella sorri Edward,com o coração,com a certeza de que esse bebê será muito amado e feliz. Cuide de sua esposa e de meu neto,será um lindo menino Edward um lindo menino......

_Mamãe obrigado por tudo,continue cuidando de minha filha Kristen,minha esposa,meu bebê que esta sendo gerado e de mim,te amo.

_Eu sei meu garoto,e cuidarei sempre das pessoas que amo,Carlisle seu pai será muito feliz em breve,aguarde meu filho,nossa família agora terá muita paz. -ela beijou meu rosto e se foi,eu estava em um campo com arvores,o vento que batia em meu rosto era calmo e me dava paz....

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!