Tradições X Traições escrita por gporazza


Capítulo 1
Capítulo 1 - Antes de tudo


Notas iniciais do capítulo

Please....comentemmmmm...bjus!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62813/chapter/1

 

 

 

_O que mais quero dessa vida?? Sou livre,desimpedida e muito,mas muito feliz! Já disse que nada vai me fazer sofrer,sou Isabella Swan e isso basta!

_Bella o tombo pode ser grande amiga,pega leve!-disse Jess

_Saca só Jess,eu não vou me casar simples! Sou maior e vacinada,não preciso que ninguém mande em mim!

_Bella,essa tradição é de gerações amiga,não adianta fugir,sabe que tem que casar,encare os fatos,a realidade.-fiz cara de doida

_Casar com quem nem conheço é o fim! Imagina eu Isabella Swan entrando linda e poderosa naquela mansão idiota e quem me espera no altar?? Nada mais nada menos que um velho pançudo e de bigode! Ecaaaa isso nunquinha! Jessica amiga esqueça que eu jamais aceitarei isso!

_Ta legal,mas imagina agora você Isabella Swan entrando naquela mansão chiqueterrima e no altar quem te espera?? Um homem lindo,gostoso,maravilhoso,um sonho,um deus grego! Nossa a lua de mel será tudoooo!

_Hahaha,já te falaram que você sonha acordada Jessica???-ela me olhou feio _Tudo bem Bella,mas memso sendo um pançudo e de bigode terá que casar,sua família já preparou tudo,agora aceite seu destino e amiga,você vai casar e não morrer.

_Nossa que conselho!!!! Mas tudo bem,meu maridinho zé pança vai se arrepender de achar que sou uma bela e dedicada esposa,ele vai conhecer a verdadeira Bella e me devolve em uma semana,na verdade em um dia!-ri

 

 

_Tudo bem papai eu sei,eu sei,não precisa ficar falando toda hora,já entendi! Minha esposa é doce,delicada e precisa ser tratada como rainha,pode deixar,ela não será como as mulheres que ando por aí eu prometo!-meu pai acha que eu sou o que??

_Edward,ela vai estranhar tudo,é uma moça que mora em NY e tem sua liberdade,e quando chegar aqui tudo será diferente para ela meu filho,seja carinhoso e compreensivo,me prometa!

_Eu prometo papai,juro fazer essa mulher a pessoa mais amada desse mundo!-mentira,mas mentir não é crime mesmo,imagina eu casado com uma mocreia,gorda e peluda,eca que nojo

_Por favor meu filho e nada de trair sua esposa,sabe que não aceitamos isso! Por tanto curta esses ultimos dias de solteiro,porque depois você será um homem casado.-ah sim claro

_Ok papai,agora tenho que desligar,chego em Forks sexta a noite!

_Filho o casamento é no sábado,quero você aqui na sexta.

_Estarei papai pode ter certeza.

 

Moro no Brasil e estou deixando esse paraiso,porque chegou a hora de cumprir com minhas obrigações nos EUA,na verdeda em Forks,uma cidadezinha no fim do mundo,chuvosa,fria e minúscula! Mas depois de um ano irei para outro lugar com minha esposa canhão e viverei feliz para sempre!Lindo isso!!! Mas ainda sou solteiro,desejado e vou aproveitar,não que depois de casado não irei,mas no começo terei que ser o marido ideal,se ela for canhão soco um travesseiro ou dois na cara dela e de-lhe sexo,mas se for canhão e peluda morre cheia de teia de aranha!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!