Milagre de uma noite - dramione escrita por Marcia Black Malfoy


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

ESPERO QUE GOSTEM...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/628020/chapter/1

POV : Autora

O dia amanheceu mais ensolarado para o trio de ouro pois tinha vencido a batalha contra voldemort , alguns comensais fugiram como Lucio malfoy depois que a sua esposa e filho ajudaram o menino que sobreviveu ele fugiu prometendo vingança contra o que aqueles que derrotaram seu lord e destruiram seus planos .

Minerva agora era a nova diretora de hogwarts e permitiu que os alunos do setimo ano voltassem a escola para um novo começo e claro o trio de ouro voltassem e tambem Draco malfoy pra ele se redimir diantes dos alunos que ele fez mal durante todos os 6 anos que estudou em hogwarts.

o nosso trio de ouro agora estão todos com a ordem de merlim primeira classe e tambem aqueles que morreram na batalha tiveram seus nomes na ordem de merlim

Hermione Granger namora com Ronald Weasley e o nosso eleito namora com nada mais nada menos que Gina Weasley , Luna Lovegood tambem esta namorando com Neville Longboton.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai? gostam ? se tiver comentarios eu continuo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Milagre de uma noite - dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.