Yami no Shinobi. escrita por Shiba Tatsuya


Capítulo 3
3 - O Fim de Orochimaru


Notas iniciais do capítulo

Leiam minhas outras Fanfic.
Nova Akatsuki Vs Nova Aliança Shinobe - Interativa : http://fanfiction.com.br/historia/629492/Nova_Akatsuki_Vs_Nova_Alianca_Shinobe_-_Interativa/

E.N.D : http://fanfiction.com.br/historia/627989/End/

Imperios High School : http://fanfiction.com.br/historia/628231/Imperios_High_School/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627988/chapter/3

Jinton : – disse Naruto apontando as mãos para Orochimaru.

Um bola azul apareceu em volta de Orochimaru , esse atacou a bola com sua Kusanagi mais a espada ricocheteou.

– Sua espada não pode destruir , minha esfera de Jinton – disse Naruto sorrindo friamente.

Minato arregalou vendo seu filho usar o Jinton , só podia significar que Saiton tinha tido hesito.

– Adeus ,Sennin das Cobras – disse Naruto friamente - Aniquilação Celestial.

Após isso Orochimaru foi desintegrado , Naruto sorriu um dos seus objetivos tinha sido comprido.

– Naruto – chamou Minato – Você é o Naruto , Certo ? .

– Sim , eu sou – respondeu o loiro mais novo .

Minato correu e abraçou o filho chorando , Naruto ficou paralisado não estava acostumado com demostração de afeto.

– Não temos tempo para isso – disse Naruto se afastando – depois conversamos , temos que acabar com essa invasão.

– Ah , certo – respondeu Minato sem graça.

Naruto se virou para o quarteto do som que faziam a barreira , seus olhos pararam na garota ruiva , reconheceu o Chakra da mesma com Uzumaki , ao pelo menos uma descendente , se moveu para parte da barreira onde ela estava e concentrou Chakra nas mãos tocando a mesma que se desfez.

– Nani ?impossível – disse a ruiva chocada.

– Não é impossível , eu sou um Uzumaki e altamente treinado em Kekkais – dizia Naruto – isso é muito fácil para mim.

A garota começou a se afastar com medo , o loiro tinha derrotado Orochimaru , ela seria lixo para ele.

– Relaxa , Não lhe farei mal. – disse Naruto – Apenas me responda , oque sabe sobre sua família ?.

– Nada , meus pais me abandonaram em um orfanato e depois fui encontrada por Orochimaru – disse a Ruiva.

– Então você não sabe que faz parte do Clã Uzumaki né – disse o loiro.

– Nani ? – arregalou olhos.

Naruto suspirou , aquilo seria complicado.

– Olha aqui em Konoha já tem alguns Uzumaki , e eu irei procurar mais pelo mundo – disse Naruto – Então você quer ficar com seu Clã ou com eles ?

A garota parou pensando , sua vida com Orochimaru era péssima , sempre humilhada e ameaçada , ela agora tinha uma chance de ter uma família e não iria deixa-la passar.

– Eu aceito – respondeu ela.

– Certo qual ao seu nome ? – perguntou Naruto.

– É Tayuya – respondeu ela.

Naruto olhou para trás e viu os outros 3 membros sendo presos , Minato vinha em sua direção e alguns anbus indo tentar prender Tayuya.

– Ei ela ta comigo agora – disse Naruto – Então é melhor não tacarem nela.

– Mais … - tentou dizer um Anbu , mais Minato fez sinal para deixar.

– Certo , ela é sua responsabilidade – disse Minato – Agora vamos acabar com isso para podermos conversar.

Dito isso Naruto deixou um KageBunshin com Tayuya e ele e Minato saíram aniquilando os invasores que sobraram.

Longe dali Mito ,Sakura e Sasuke olhavam para o clone de Naruto de olhos arregalados.

– Oque você disse ? – perguntou Mito incrédula.

– Depois falamos disso – disse Naruto

Na sua frente Kankuro e Temari surgirem na sua frente tensos.

– Relaxem , não farei nada a vocês ou a ele – disse o loiro.

– Quem é você ? – perguntou Temari com medo.

O loiro tinha chegado seu irmão facilmente mesmo que esse estivesse na forma de Shukaku.

– Alguém igual a ele – disse Naruto.

Mito ,Temari e Kankuro arregalaram ainda mais os olhos intendendo oque ele queria dizer.

– Peguem e vão – disse Naruto.

– Ei , eles atacaram a nossa vila , não podem sair assim – disse Sasuke irritado.

– Cale-se Uchiha , eu estou dizendo para eles irem então eles podem – disse Naruto friamente.

– Mais … - tentou Sakura.

Mais Naruto começou a liberar um pouco de sua intenção assassina fazendo eles tremerem e se calarem.

– Andem , oque estão esperando – disse Naruto vendo os irmãos Sabaku no parados.

Eles então acordaram do transe e saíram em disparada carregando Gaara , o loiro então virou para os três atrás dele.

– Voltem para a aldeia , a invasão já teve estar acabando – disse ele e depois desfez o bunshin.

Mito ,Sakura e Sasuke ficaram parados olhando para onde ele tinha sumido.

– Oque faremos agora ? – perguntou Sakura.

– Não tem mais nada para fazermos aqui – disse Mito – Vamos voltar para a aldeia.

Os dois concordaram e eles saíram em disparada para a aldeia.

Na aldeia Minato usava o Hiraishin e derrubava variosinimigos ,Kushina usava seu Fuuton no Yoroi e Mikoto usava seus Katons , Naruto estava parado em cima de uma casa e tinha acabado de deixar Kunais de três pontas por toda Konoha .

– Hora de acabar com isso – disse ele sorrindo.

Seu corpo foi envolto a eletricidade assim como sua Katana , era a Raiton no Yoroi dos Raikages mais logo a eletricidade se tornou negra.

Fúria do Deus do Trovão – disse ele.

Ele sumiu e 2 segundos depois reapareceu no alto do muro da vila , se virou e olhou para baixo e pode ver todos os invasores mortos no chão cortados , ele desfez o jutsu e colocou a Katana sobre o ombro sorrindo.

– A próxima serão vocês Akatsuki – disse ele.

Ele girou a Katana no braço e a colocou na bainha ,Minato então surgiu ao seu lado.

– Então vai ficar na vila ? – perguntou Minato.

– Por enquanto sim , já que temos que conversar – disse Naruto – Mais depois sairei porque tenho objetivos a cumprir.

– Que seriam ? – perguntou Minato.

– Você logo saberá – disse Naruto.

– Hum , certo – disse Minato – Mais que Jutsu foi esse que você usou ?.

– Então você me percebeu – disse Naruto.

– Sim , já que eu também uso o Hiraishin – disse Minato.

– Eu criei cinco KageBunshins enquanto me teletransportava e usando a velocidade da KuroiRaiton no Yoroi com o meu Hiraishin Nível 3 eu matei todos praticamente ao mesmo tempo , só foram dois segundos porque eram varios e em lugares diferentes – explicou Naruto.

– Interessante , então você usou a velocidade de teletransporte do seu Hiraishin Nível três e teletransportou cada um de vocês varias vezes em milésimos de segundo enquanto usava a velocidade do movimento de corto do KuroiRaiton no Yoroi – disse Minato.

– Exatamente – disse Naruto – Você é muito bom.

– Obrigado – disse Minato sorrindo.

– Bem vamos logo para a aldeia – disse Naruto.

Eles saltaram para Kunais na aldeia ,apareceram na frente de Kushina que arregalou os olhos ao ver Naruto na sua frente.

– N Naruto – gaguejou Kushina.

Continuou …


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yami no Shinobi." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.