Yami no Shinobi. escrita por Shiba Tatsuya


Capítulo 1
O Nascimento do Ninja das Trevas.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627988/chapter/1

Era uma noite calma em Konoha, mais em um lugar afastado acontecia o nascimento dos filhos do Yondaime Hokage , neste momento, eles estavam ne um lugar afastado de Konoha, onde seria feito o parto, pois o selo enfraqueceria, e teria que ser refeito.

– Kushina, se acalme, vai dar tudo certo. - disse o Hokage para sua esposa, Kushina, uma linda mulher de cabelos ruivos , rosto redondo e olhos azuis.

– H-Hai. – disse ela apertando fortemente a mão de Minato, que era um homem alto, de pele bronzeada, tinha cabelos dourados, olhos azuis, e um sorriso gentil.

–Vamos começar... – disse a esposa do 3º Hokage, ela que faria o parto. – Minato, acho melhor você esperar lá fora.

–E-Esta bem. – Ele deu um beijo na mão de Kushina, e saiu da sala. Ele ficou sentado em uma cadeira que tinha no corredor.

Depois de horas de trabalho de parto, Minato pode finalmente ouvir o choro de um bebê, ele entrou na sala, e viu Kushina pálida e fraca, enquanto a esposa do 3º Hokage segurava um bebe em cada braço, um era uma menina parecida com Kushina, cabelos vermelhos e olhos azuis , outro era um menino de cabelos loiros e olhos azuis.

–Deixa eu segurar?- disse Minato. A esposa do 3º Hokage entregou o menino para Minato, que segurou e deu um belo sorriso

Naruto abriu os olhos e sorriu para o pai.

–Oi Naruto-Chan, sou eu, seu papai.- disse Minato.

Minato se aproximou da senhora com Naruto nos braços e o entregou a ela e pegou a menina.

- Oi Mito-chan – disse Minato sorrindo bobo.

- Namikaze Naruto e Namikaze Mito , lindos nomes – disse a senhora sorrindo.

- Coloque Naruto no berço, temos que refazer rapidamente o selo. – disse Minato colocando Mito no berço e foi se aproximando de Kushina, que sorria fracamente.

- Ela tem um lindo cabelo igual ao seu Kushina.- disse Minato acariciando o rosto de Kushina.

- E ele será lindo como você – disse Kushina.

- Certo vamos refazer o selo – disse Minato.

- Saia de perto da Jinchurichik, Yondaime – um homem atrás de Minato.

Ele se virou e viu um homem segurando Mito e Naruto com uma Kunai nas mãos , a esposa do Sandaime estava caída no chão sangrando , o homem tinha branca com símbolos nela , Minato notou o Sharingan no buraco para o olho do homem.

- Se acalme – disse Minato.

- Eu estou calmo , já não posso dizer o mesmo dela – disse o homem sobre Mito que chorava.

Ele então jogou Mito para cima e apontou uma Kunai para onde eles cairiam , mais Minato usando o Hiraishin surgiu no ar os pegando , então percebeu que o peno que os cobria estava cheio de papeis bomba , jogou o pano longe e saltou para o selo que tinha na sua casa , colocou Mito e Naruto no berço , pegou algumas Kunais de três pontas e sua capa e saltou para o selo que tinha em Kushina.

Chegando lá pode ver Kushina presa por correntes, totalmente pálida e fraca, ele olhou para trás e viu a Kyuubi em forma de chakra, só que a Kyuubi se solidificou, e tentou atacar Minato, que segurou Kushina e usou o Hiraishin para sua casa, ele deixou Kushina deitada na cama, e voltou para o lugar onde estava a Kyuubi, encontrando apenas o homem mascarado.

- Onde esta a Kyuubi ? – perguntou encarando o mascarado.

- Nesse momento , no meio de Konoha – disse o homem.

Minato ia usar o Hiraishin para Konoha, quando o homem mascarado jogou uma kunai em sua direção impedindo-o de se tele-transportar.

- Sua luta é comigo Yondaime – disse o Mascarado.

Ele então atirou varias Shurikens em Minato que desviava em uma velocidade absurda , Minato então formou um Rasengan e correu até o mesmo tentando o acertar na cabeça mais o jutsu o atravessou como se ele fosse um fantasma.

- Não me derrotara tão facilmente Yondaime – disse o mascarado.

Ele se aproximou rapidamente e deu um soco que Minato colocou o braço na frente defendendo , mais foi jogado para trás por causa da força do outro.

- ´´ Ele pode me tocar e eu não posso toca-lo ? , não ele deve se solidificar na hora de atacar , então tenho que atacar junto com ele , o mais rápido vencera `` – pensou Minato.

O mascarado colocou correntes nos braços e correu em direção a Minato ,esse arremessou uma Kunai de 3 pontas na direção da cabeça do homem, e atravessou ela sem causar danos. Mas assim que atravessou totalmente Minato usou o Hiraishin para a Kunai, acertando um rasengan de tamanho médio em suas costas. Quando a poeira abaixou, Minato pode ver o homem se desfazendo lentamente, como se tivesse sendo sugado por um redemoinho invisível. Então o homem sumiu por completo.

Konoha

Hiruzen o Sandaime estava na sala do Hokage , ele estava cuidando das coisas para Minato enquanto o mesmo estava com a esposa no parto , ele então sentiu o Chakra da Kyuubi ao longe então mandou rapidamente todos os ninjas ficarem em prontidão , foi quanto a raposa surgiu do nada no meio da vila , ele começou então a destruir a mesma.

Sarutobi então encovou Emma que se transformou em um bastão que se alongou empurrando a Kyuubi para longe , para a floresta onde os ninjas começaram a lançar Jutsus na mesma.

Todos estavam atacando a Kyuubi quando um enorme sapo surgiu em cima dela a prendendo.

- Nani ? Minato ? isso é lugar para me invocar ? – disse Gamabunta indignado.

- Gomen Gamabunta , mas preciso que a segura por um momento – disse Minato fazendo selos.

- Farei meu melhor – disse o sapo forçando a Kyuubi.

Minato então terminou os selos e ele e a Kyuubi sumiram.

- Rápido , procurem Minato e a Kyuubi – gritou Hiruzen.

Os ninjas então começaram a correr para todos os lados procurando a Kyuubi , até os encontrarem dentro de uma barreira feito por Kushina , vendo que não podia ultrapassar mandou Emma que tinha entrado antes de Kushina fazer a barreira o invocar dentro da barreira . Sendo isso feito ele correu até Minato e o impediu de invocar o Shinigami.

- Sandaime ? – disse Minato confuso.

- Eu estou velho, e minha esposa morreu, não tem porque eu continuar vivendo, eu sei que você planeja selar a Kyuubi em Naruto, então deixe que eu faça o selo.- Falou o Sandaime começando a fazer os selos, e atrás dele um shinigami apareceu, segurando a alma do Sandaime.

O Saindaime estava velho e sem forças então teve que selar a Kyuubi completa em Naruto.

- Minato , Kushina façam que Naruto tenha uma boa vida … vocês sabem que Jinchuurikins tem vidas difíceis – disse o Sandaime.

- Sim eu prometo – disse Minato chorando.

Após ouvir isso o Sandaime morreu sorrindo , ele olhou para trás e pode ver Kushina com Naruto nos braços e Mito deitada no altar olhando para mãe e o irmão , ele ia ir em direção a eles mais percebeu que não podia se mover.

- Ora , Ora ,senti o Chakra da Kyuubi e vim , acabei achando algo interessante – disse um homem surgindo das sombras.

Ele parecia ser velho , os cabelos e barba brancos com os olhos negros.

- Quem é você ? – perguntou Kushina percebendo que não podia se mover.

- Eu ? eu sou Fujiwara Saito – disse o velho sorrindo.

- Oque ? o lendário Ninja cientista da época do Shondaime , impossível era pra você estar morto – disse Minato incrédulo.

- Hahahah , eu consegui sobreviver a mnha luta contra o Hashirama , eu tinha um plano para fugir afinal sabia que não podia vencer , lutei apenas para conseguir DNA do mesmo – disse Saito.

- E oque você quer ? – perguntou Minato desconfiado.

- Meu sonho sempre foi criar um Ninja que ultrapassasse o Ridokou Sennin , e para isso tentei colocar varias numa pessoa só , mais ninguém nunca aquentou tanto poder nem mesmo eu , mais eu acredito que esse garoto aquente , já que ele terá o corpo Uzumaki e o poder regenerativo da Kyuubi , é a maior chance que eu tenho – disse Saito.

- Nani ? meu filho não – disse Kushina chorando.

- Infelizmente para vocês , eu não lhes dei escolha – disse Saito pegando Naruto de Kushina que não podia se mover.

Logo após isso ele foi sugado pelo chão e sumiu , após isso Minato e Kushina foram libertos da paralisia , Kushina caiu de joelhos no chão chorando enquanto Minato procurava rastros do cientista , logo ele deu a ordem para os ninjas para procurarem Naruto e foi junto.

Longe Dali

Saito estava no seu laboratório , Naruto estava em uma cama com vários tubos ligados ao seu corpo.

- Veremos se você poderá ter todo esse poder , Namikaze Naruto – disse Saito com os olhos brilhando.

Continua …


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Naruto terá o Sharingan que ira virar Rinnegan , e terá Mokuton , Hyoton , Jinton e mais duas Kekkei Gengai elementais , escolham quais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yami no Shinobi." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.