Bundled Up escrita por aspiderpig


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Bem, FTSK não é muito conhecido e não tem muita (quase nenhuma) fic do ship, mas eu o adoro. É uma Song então eu recomendo que escute com a musica Bundled Up - Forever The Sickest Kids.(http://www.youtube.com/watch?v=xZbu5XGEIRE)
Eu me esforecei bastante para escrevê-la e gostei bastante do resultado. Se ficou meio OOC, me desculpe é a primeira fic que eu escrevo do casal.
Para quem não conhece o casal é:
Kyle Burns (baterista): http://10.media.tumblr.com/UUGNOxVJao6jut48xieS8jcYo1_400.jpg
Caleb Turman(vocalista e guitarrista): http://farm4.static.flickr.com/3076/2897276951_fb857e6441.jpg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62705/chapter/1

It's better to be warm, (É melhor estar aquecido)
than unprepared and caught outside (do que desprevenido e ser pego)
and caught outside with not enough on. (sem motivo suficiente para isso)

O loiro estava sentado ao lado de sua namorada adormecida, porem sua mente se encontrava em outro lugar. Um lugar distante, mas era o exato local onde queria estar. Soltou um longo suspiro olhando para a garota adormecida ao seu lado. Havia acabado de voltar de uma turnê e era óbvio que ela iria querer passar um tempo com ele, mas na realidade ele não sentira falta nenhuma de sua namorada.

Seu olhar parou no tempo fora da casa, a neve caia com mais intensidade do que na hora em que haviam ido para a cama. Kyle se perguntou como estaria o seu ruivo, aquele em que ele não conseguiu para de pensar nem por um segundo. Haviam passado quatro meses juntos, quatro longos meses dividindo quartos, palcos e muitas vezes camas. E qualquer momento longe de Caleb era capaz de levá-lo a loucura.

Soltando um longo suspiro, levantou-se da cama em que se encontrava e caminhou lentamente para o banheiro. Trancou a porta, não queria ser interrompido. Olhou-se no espelho de corpo inteiro, uma das exigências de Mindy quando montaram a casa. Soltou um longo suspiro enquanto corria seus olhos pelo seu corpo magro e pálido. Caleb não cobraria tanta coisa quanto a garota havia cobrado-o. Sentia falta do ruivo, do seu ruivo.

It’s too cold to bear. (Está muito frio para agüentar.)
Got to go in. (Eu tenho que entrar.)
We've got to go in. (Nós temos que entrar.)

Kyle soltou outro longo suspiro saindo do banheiro de maneira silenciosa. Andou até o armário pegando uma roupa qualquer, que o deixasse aquecido e confortável ao mesmo tempo. Deixou o quarto e foi para a cozinha. Olhou cada cômodo exageradamente decorado por Mindy enquanto parava próximo a geladeira. Abriu-a pegando a caixa de leite e os cereais depositando-os em um pote enquanto procurava pelo telefone. Achou-o próximo ao fogão e caminhou até lá o pegando rapidamente. Discou o numero já decorado e esperou que o outro atendesse.

-Alô? – a voz rouca do ruivo chegou a seus ouvidos fazendo com que uma corrente elétrica percorresse todo seu corpo. Um sorriso bobo invadiu seu rosto e ele disse.

-Hey, Caleb. – Um largo sorriso surgiu no rosto do ruivo enquanto ele sentava em sua cama, ouvir a voz de Kyle fazia com que se sentisse tão bem, como se tudo valesse a pena. – Te acordei?

-Na verdade, não. – o mais novo sorriu, estava apenas deitado, sua mente não parava de percorrer pelos dias juntos ao loiro.

-O que vai fazer hoje? – o mais velho perguntou mordendo de leve seu lábio inferior.

-Nada, mas nós não podemos marcar nada, Kyle. – Caleb disse contradizendo seu próprio sentimento, no fundo queria tudo aquilo, queria estar junto ao loiro, queria suas mãos percorrendo seus fios ruivos, queria seus lábios juntos aos do mais velho, mas não podia. Kyle tinha namorada e ele não queria arruinar um namoro de longa data desse jeito.

-Por favor, Caleb. Venha até em casa, Mindy vai sair com umas amigas hoje. – o loiro havia acabado de se lembrar da garota mencionando que iria almoçar fora e perguntando se ele se importava.

-Kyle, eu não sei.

-Por favor, Caleb. Você pode não acreditar, mas eu te amo. – ouviu o ruivo soltar um longo suspiro e sabia que o mesmo iria desistir.

-Ok, que horas eu passo ai?

-Na verdade, acho que eu passo para te buscar. Estou indo.

Antes que o ruivo pudesse responder, Kyle desligou. Subiu para quarto procurando alguma roupa decente para poder visitar o mais novo. O loiro estava tão perdido em suas reflexões que nem ao menos notou quando dois braços circundaram sua cintura e um beijo foi depositado em sua nuca.

-Bom dia, amor. – uma voz rouca por conta do sono soou próximo ao seu ouvido e um sorriso falso invadiu o rosto de Kyle.

-Dormiu bem, Mindy? – virou-se ficando de frente para a garota. Seus cabelos pretos caiam pelos seus ombros de uma maneira extremamente comportada como se tivessem sido para estarem lá. Os poucos cachos formavam-se nas postas do mesmo e um sorriso estava fixo em seu rosto fino e bem desenhado. Mas nada disso deixavam-na tão atraente para Kyle quanto Caleb lhe era.

We've got to bundle tomorrow (Nós temos que nos aquecer amanhã)
cuz winter comes so hard. (porque o inverno virá bem forte)
We've got to bundle up tomorrow (Nos temos que nos aquecer amanhã)
its only hours 'til its here. (são poucas horas até lá)

-Sim,e você? – ela mantinha o seu sorriso no rosto e seus olhos fixos nos do loiro.

-Também. – ele selou brevemente os lábios de sua namorada enquanto voltava sua atenção para o armário.

-Vai sair? – a garota perguntou observando seu namorado pegar uma skinny jeans e observar suas camisetas. – Pega a azul, azul fica bem em você. – o loiro sorriu para a garota enquanto pegava a camiseta que ela havia indicado.

-Sim, Caleb precisa de ajuda na... hum... musica nova. – o loiro inventou uma desculpa qualquer enquanto se trocava. A garota formou um pequeno bico em seus lábios e assentiu com a cabeça.

-Tudo bem. Você vai chegar muito tarde? – o loiro olhou para a morena e sua vontade era de dizer que não voltaria, mas não podia. Tinha que voltar. Caleb não o perdoaria se Kyle dissesse tal absurdo.

-Não sei, eu te ligo quando sair.

A garota assentiu em resposta enquanto se dirigia de volta para a cama. Sentou na ponta da mesma e Kyle caminhou em sua direção. Depositou um beijo demorado em sua testa e acariciou de leve o rosto da mesma. Gostava dela, muito. Mas não da mesma maneira que ela o amava. Ele a via apenas como uma amiga, nada mais que isso.

-Se cuida. – a garota sussurrou enquanto ele apenas assentiu e pegou a chave de seu carro.

Seguiu até a garagem e abriu seu carro em seguida. Não gostava de dirigir com neve, mas precisava, tinha que ver o seu ruivo. Ligou o carro junto com o aquecedor e saiu da garagem de sua casa. Seguiu pela rua repleta de crianças brincando na neve e alguns adolescentes apaixonados distribuindo sorrisos em todas as direções. O loiro sorriu e acelerou um pouco. Queria estar logo com seu ruivo.

A pequena estrada que separava as duas casas nunca havia lhe parecido tão longa e as poucas horas de sua casa até a do ruivo parecerá durar dias. Mas logo estava lá, naquela rua que lhe era tão familiar. Seguiu pelas casas de aparências praticamente iguais até que enfim chegasse na casa do ruivo. Por algum motivo, essa casa sempre fora a que mais lhe chamará a atenção e agora lhe parecia mais bonita ainda.

He had a cold heart, (Ele tinha um coração gelado)
and a new scarf around his neck (e um cachecol novo em volta de seu pescoço)
outside the church in the snowfalls. (fora da igreja, nas tempestades de neve)

Caleb estava sentado na escada em frente a sua casa quando viu Kyle se aproximando. O loiro sorria para ele enquanto trancava o carro. Levantou-se rapidamente enquanto ajeitava seu cachecol vermelho no pescoço. O loiro andou até ele o mais rápido que pode sem correr envolvendo sua cintura com um braço.

-Hey. – ele disse sorrindo para o loiro que juntou seus lábios por alguns minutos.

-Estava me esperando?

-Também. – o ruivo deu de ombros enquanto envolvia o pescoço do loiro.

-E por que mais então?

-Estou sem luz, não tem nada para fazer lá dentro. – ele sorriu para o loiro que o apertava mais contra seu corpo.

-Então quer ficar aqui fora mesmo?

O ruivo concordou com a cabeça enquanto soltava o loiro. Olhou para cima com um sorriso no rosto. Sempre adorara o inverno, a neve era algo que o encantava mais do que qualquer outra coisa. Os pequenos flocos sempre o deixara admirado por conta da beleza imensa que os mesmos possuíam. Kyle observou a admiração do ruivo pela neve em silencio, tudo no mais novo o encantava. Para ele nada seria mais bonito do que o ruivo.

His hair was side to side and (O cabelo dele balançava e)
his mouth is open wide (sua boca estava bem aberta )
catching every snowflake as they're falling (pegando todos os flocos de neve que cai)

Caleb abrirá brevemente a boca colocando a língua para fora enquanto esperava que algum floco caísse dentro de sua boca e assim que isso aconteceu um largo sorriso invadiu seu rosto e ele olhou para o loiro.

-Eu amo quando neva. – disse simples enquanto o outro sorria.

-Eu sei, mas não entendo por que todo esse amor pela neve.

-Como não entende? É tão bonito! – ele sorria ainda mais e o mais velho o abraçou enquanto ria.

-Existem coisas mais bonitas. – o mais velho deu de ombros recebendo um olhar incrédulo do mais novo.

-Como o que?

-Você. – os olhos do ruivo adquiriram um brilho que Kyle nunca havia visto antes e ele juntou seus lábios em um beijo rápido e apaixonado.

So baby, baby (Assim,)
tonight could be that night. ( Essa noite pode ser aquela noite)
Let me see the smile (Deixe-me ver o sorriso)
Let me see that mark (Deixe-me ver aquela marca)
from that tree you slide into (Daquela árvore em que você deslizou)
but still made you smile, (mas ainda te fez sorrir)
it still made you laugh (aquilo ainda fez você rir)

-Você não deveria me falar essas coisas. – o ruivo disse soltando um suspiro pesado.

-Eu sei, mas eu não consigo não dizer. – o loiro beijou a testa do mais novo enquanto o abraçava mais forte.

-Mas você tem uma namorada, deveria falar isso para ela.

-Não consigo dizer essas coisas para ela, eu não a amo desse jeito.

-Eu não digo essas palavras, eu acho que ela deveria saber sobre nós dois. – Caleb disse sério.

-Vamos falar disso depois, ok? Eu quero ficar o máximo possível com você hoje. – Kyle disse mudando de assunto. Não queria falar sobre isso, não queria magoar Mindy, mas sabia que se continuasse assim acabaria magoando Caleb. Sem falar que com o fim de seu namoro os boatos sobre os dois só iriam aumentar e isso prejudicaria a banda. Havia sido irresponsável ao começar tudo isso, mas não conseguiria parar do nada, não sem machucar seu ruivo e só de imaginar isso sentia seu coração em mil pedaços. Era incapaz de fazer isso.

-Ok, falamos disso depois. – o ruivo deu de ombros soltando um suspiro pesado. Voltou seus olhos para os do loiro e disse. – Quer entrar?

-Você quer? – ele sorriu para o ruivo. – Ou quer brincar aqui fora?

-Vamos entrar, eu estou com frio. – o ruivo lhe deu um largo sorriso enquanto o puxava para a porta. Abriu a mesma enquanto indicava o interior para o loiro. A casa estava escura, mas ainda lhe era terrivelmente bonita. Kyle sempre admirou o bom gosto de Caleb. O ruivo puxou-o até a cozinha enquanto abria os armários. –Quer comer algo?

-Não, obrigado. – olhou para a porta de vidro ao lado do fogão e um sorriso surgiu em seu rosto ao ver a piscina congelada.

Oh what a day, oh what a day, (Oh que dia, oh que dia)
to be remembered, (para se lembrar)
to be remembered by you and I. (para se lembrar de mim e de você)

-Você está pensando no que eu acho que está? – o ruivo perguntou ao notar para onde o loiro olhava.

-Sim, eu estou. – Kyle sorriu para Caleb enquanto se aproximava do mesmo. – Eu estava lembrando do dia em que tudo começou. A primeira vez em que ficamos juntos, tudo o que eu senti naquele dia, cada sorriso que você me deu, como estava um calor infernal, como sua pele terrivelmente branca estava vermelha demais por conta do Sol, tudo.

-Você me jogou na piscina naquele dia, minha vontade era de te matar, mas Austin retribuí o favor jogando-o também. – um largo sorriso invadiu o rosto do mais novo e ele continuou. – Então nós começamos com mais uma das nossas brincadeiras infantis de pega-pega na piscina e nem vimos o tempo passar e quando eu fui ver, já era de noite e seus lábios estavam junto aos meus enquanto você me pressionava contra a borda da piscina. Eu lembro que entrei em desespero quando me dei conta do que estava acontecendo, estava com medo que os meninos visse tudo aquilo, estava preocupado porque eu estava gostado e porque meu corpo reagia a seu favor. – Caleb soltou uma risada curta enquanto Kyle depositava um beijo curto no pescoço do mais velho.

-Eu não consegui me conter, você estava tão perfeitamente irresistível, eu não pensei em nada alem de você. Desde então eu não consigo mais negar nada a seu respeito, você é simplesmente a coisa mais importante para mim, Caleb.

-Você também, Kyle, e isso me preocupa.

-A mim também. – Kyle soltou enquanto apertava o mais novo contra seu corpo novamente.

We've got to bundle up tomorrow, (Nós temos que nos aquecer amanhã)
cuz winter comes so hard. (porque o inverno virá bem forte)
We've got to bundle up tomorrow (Nós temos que nos aquecer amanhã)
its only hours til the snow is falling down. (São apenas algumas horas até a neve cair)

Kyle puxou Caleb para a sala disposto a encerrar qualquer conversa presente ali. Queria curtir mais o tempo com o seu ruivo e só isso. Não tinha todo tempo do mundo para isso, ele sabia muito bem disso, por isso queria aproveitar o máximo antes que voltasse para casa. Sentou-se no grande sofá na sala de estar. Era um lugar aconchegante e ele passaria horas ali se pudesse. Puxou o ruivo para seu colo e depositou um beijo em sua maçã do rosto.

Segurou seu rosto entre suas mãos enquanto admirava cada traço raro e único presente no rosto do mais novo. Demorou mais alguns minutos apenas admirando o rosto do mais novo antes de juntar seus lábios em mais um beijo. As sensações que sentiu no primeiro beijo que haviam dado ainda estavam presentes. A mesma aceleração dos batimentos cardíacos, o mesmo gosto único e capaz de levá-lo aos ares só em senti-lo por breve minutos, os mesmos arrepios percorrendo seu corpo só por estar em uma proximidade tão grande do mais novo.

E algo lhe dizia que não seria a ultima vez que o sentiria, ele sabia que sentiria tudo isso enquanto ainda amasse o ruivo. E algo lhe diria que esse amor não acabaria tão cedo, pelo contrario, duraria muito mais do que ele sequer imaginava. E ele estava disposto a lutar por ele, pelo seu ruivo, pelo seu amor. Nada mais lhe importava no momento, a banda, Mindy, o tempo, tudo era apenas uma distração distante dele. O único que permanecia em sua mente era Caleb e seu amor por ele.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada.