Fuckin' Perfect escrita por Thamires Dias


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Cheguei com mais um capitulo, por enquanto esse começo é apenas Spoby, os outros casais vão aparecer ocasionalmente ... Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626617/chapter/3

~Spencer

Assim que acabei de falar com Toby, o que não foi muito, as meninas vieram na minha direção.

– Você é demais. - Hanna diz, enquanto ao mesmo tempo Aria confirma.

– Você é louca.

Então as duas entram numa discussão para saber qual delas está certa, se eu sou demais ou louca. Eu particularmente acho que sou os dois.

– Okay, pode parar as duas. - eu digo, já cansada e Emily balança a cabeça concordando. E eu conto o que conversei com Toby.

– Então ele aceitou, mas não quer seu dinheiro. - Aria pergunta. - Okay então. E agora o que irão fazer?

– Como assim? - digo não entendendo.

– Ué, o cara já está com você nessa doideira, qual é o próximo passo? - Emily me questiona.

– Não sei? - digo meio que duvidando. - Hanna você que deu a ideia, diga-me você.

– Ta bom, vamos ver. - ela diz colocando a mão na boca, como se fosse uma psicóloga pensando em algo complicado. - Já sei, você deveria deixar seus pais pegarem você num momento mega constrangedor com o Toby.

– Que tipo de momento? - pergunto já temerosa.

– Tipo vocês dando uns amassos! - ela diz animada, enquanto eu e as meninas arregalamos os olhos. - O que? Sério que você acha que seria um sacrifício beijar ou se pegar com o Toby?

– Então você está sugerindo que eu o leve para meu quarto, ficamos nos pegando até que meus pais nos pegam? - digo tentando demonstrar o quão louca é essa ideia.

– Não no seu quarto. Você não é tão fácil assim, teria que ser na sala. - ela explica.

– Você perdeu totalmente a noção. De onde tira essas ideias? - Aria pergunta meio assustada.

– Da minha linda cabeça. E não sei porque estão tão puritanas, ainda mais você Aria que dá o maior mole para o professor de inglês gato. - ela fala, e Aria fica corada. - E pensem comigo, Sr. e Sra. Hastings acham que a Spencer é a filha perfeita, depois da Melissa claro, mas eles nunca pensariam que ela levaria um cara para casa deles. Então eles confirmarão que ela tem um novo namorado, e vão pirar.

Eu fico quieta por um instante, pois por incrível que pareça o que Hanna disse faz sentido. Eu sei que meus pais irão pirar por acharem que Toby é o cara que estou namorando, e acho que posso provar para eles que não sou tão previsível como eles acham que sou.

– Okay, isso faz um certo sentido. - Em diz.

– Eu ainda acho meio perigoso levar o Toby para sua casa e ficar sozinha com ele. - Aria diz.

– Pare de ser careta, Aria. Você deveria saber que tem coisas muito mais perigosas do que levar alguém para casa sozinha, tipo sair com o nosso...

– Dá pra parar de ficar falando nisso. Eu não sabia que Ezra era nosso professor, e eu não fico dando mole para ele.

– Chega meninas e Aria eu sei me cuidar, esqueceu que fiz todos os tipos de lutas possíveis. E Hanna, pare de implicar com Aria em relação ao professor gostosão...

– Não o chame assim. - Aria diz, mas ignoro.

– .... Se concentre em me ajudar, e já que você teve a ideia e diz ter o plano para conseguir meus pais longe do meu pé, vou seguir seu plano. Espero que não me arrependa.

– Você não irá se arrepender, e ainda vai adorar. - ela diz, e pega meu celular. - Mande uma mensagem para o Toby, e encontro vocês depois da aula na sua casa.

– Como tem número dele? - pergunto quando ela devolve o celular com o número dele salvo.

– Não interessa, tenho o número de todos desse colégio. - ela fala e sai andando.

– Essa ai é louca, mas a amamos, certo? - Aria pergunta rindo.

– Sim, a amamos demais. - Emily diz e vamos entrando para sala.

**

Quando acaba as aulas, pego minhas coisas e vou direto para a porta do colégio. Vejo Toby sair e ir direto para sua moto.

– Hey espere! Toby! - eu continuo o chamando, até que ele tira os fones de ouvidos e se vira para mim.

– Fala, Spencer. - ele diz.

– Apareça na minha casa daqui a pouco, tipo umas 17h. - digo e já me viro.

– Você sempre fala como se fosse uma ordem? - ele diz e eu me viro, e o vejo sorrindo.

– Já me avisaram sobre isso, mas sim sempre falo desse jeito. Só que como preciso de você, posso até pedir. - digo sorrindo também, e acrescento. - Será que tem como você ir na minha casa ás 17h, por favor?

– Nossa que menina educada. - ele fala rindo, e sobe moto. - Estarei lá, gata.

Antes que eu possa dizer que odeio apelidos, ainda mais os que são para nunca chamar uma garota pelo nome errado, ele acelera com a moto e vai embora. Enquanto vou pro carro, me pergunto se isso dará certo ou muito errado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eles vão aprontar tanto Todos perceberam que a mente da Hanna não tem filtros, certo? hahaha
Perguntinha pra vocês, querem que a Emily fique com a Allison ou eu escreva uma personagem pra ela?
Beijos e até a próxima ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fuckin' Perfect" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.