Fuckin' Perfect escrita por Thamires Dias


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Sim, eu sei que estão com raiva por eu não ter postado sábado, mas eu queria adiar esse momento. Sabe aquele casal que você ama demais e então pega seu caderno e os imaginam da mesma forma só que com algumas mudanças, então você senta e começa a criar uma história e não espera na em troca ao posta-la, mas então você continua escrevendo e postando capítulo após capítulo e vai formando uma aliança com várias outras pessoas e tudo por que elas gostam da história que você criou e conta. Então essa é minha história sobre FP, foi uma fanfic que começou do zero e hoje com a postagem do último capítulo, vejo que tenho muitas vizulizações.
Estou aqui pra me despedir já que ficarei longe algum tempo, mas quero agradecer a todos vocês que leram e principalmente aqueles que comentaram e me fizeram me sentir uma escritora de verdade. Espero encantar muitos como encantei vocês com um livro físico.
Boa leitura ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626617/chapter/20

~ Toby

Eu ainda não acredito que Caleb fez isso comigo, ele me comprou um terno? Eu cansei de dizer a ele que não iria ao baile e que só queria comer uma pizza e assistir TV.

– Você não está entendendo? Eu não estou te perguntando? – ele diz ajeitando sua gravata, seu terno é branco e eu sinto que Hanna irá combinar com ele.

– Eu não tenho motivo para ir ao baile, todos vão ficar me olhando estranho por não estar com uma garota. – respondo e ele sabe que a garota que eu gostaria de levar ao baile vai estar lá com as amigas e eu não poderei nem dançar com ela.

– Não me importo, você vai ir pra academia de policiais e eu vou pra NY. Não ficaremos juntos por muito tempo, quero aproveitar o baile com meu irmão. – ele fala e eu o encaro e não seguro a risada. – Eu admito que ficou bem estranho, mas não deixa de ser verdade.

– Está bom, eu vou. Acho que me torturar vendo Spencer num vestido e sendo mais linda não vai me fazer tão mal.

Rapidamente troco de roupa, e enquanto entro no carro dele não consigo deixar de lembrar do discurso da Spencer, ver ela ali em cima dizendo aquelas coisas me atingiram muito mais do que esperava e depois teve meu pai que não parava de me olhar e eu só conseguia pensar no quão forte eu continuaria o ignorando.

Assim que chegamos no lugar, me surpreendo o quão arrumado está o lugar, o tema foi “Conto de Fadas”, mas parecia mais algo mal-assombrado, mas ficou muito bom. Escolhemos uma mesa e nos sentamos.

– Pelo visto as meninas não chegaram ainda. E por que você não foi pegar a Hanna? – pergunto.

– Por que ela e as meninas entrarão juntas, nós os encontros esperaremos elas aqui. – ele diz revirando os olhos. Então olhamos pra entrada e vemos Sr. Fitz, ou Ezra para os íntimos. Caleb logo acena chamando sua atenção. Era estranho ver ele como um cara normal, ainda mais quando ele foi meu professor de literatura, mas depois que ele saiu do colégio e foi dá aulas na faculdade e meses depois começou a namorar Aria, não foi tão estranho assim.

– Elas não chegaram ainda? – ele pergunta assim que se senta.

– Não. Hanna mandou uma mensagem que estão saindo de casa e que vão encontrar a Spencer que já está aqui, para terem uma entrada juntas. – Caleb responde.

– O triste é que não tem nem uma bebida de verdade nisso aqui. – Ezra reclama olhando pra mesa onde os alunos estão pegando ponche de morango.

– Concordo plenamente, mas você ainda tem um par. – eu digo.

– Sim, mas não é você recebendo olhares ridículos dos seus ex-alunos. O que eu não faço pela Aria. – ele diz olhando ao redor, e eu o acompanho, realmente muito gente está olhando pra nossa mesa e nos encarando.

– Devemos ser um trio estranho ao público mesmo. – Caleb diz e faz com que Ezra e eu o encaramos. – O que? Imaginem, eu sou o cara que aparece no meio do ano e ele adoram dizer que sou emo, Ezra era professor daqui e agora namora uma das alunas e Toby é o cara que falaram mal desde o troço lá com a piranha da Jenna.

– Você fez seu ponto. – eu falo. Então ouço uma lufada de ar, me viro e vejo Caleb e Ezra olhando vidrados para a entrada e quando direciono meus olhos para lá também, entendo completamente o motivo.

Estão as quatro paradas na entrada, como se esperassem aplausos ou algo assim, coisa que não seria estranho se acontecesse, elas estão lindas, mas meus olhos só se concentram em uma delas. Spencer está linda, ou melhor, ela está maravilhosa. Seu vestido é tudo o que pedi a Deus e um pouco mais, ela não está com nada decotado ou curto, ela está elegante como se ninguém ali fosse bom o bastante pra ela, o que é uma verdade.

– Porra! – Caleb exclama.

– Elas estão lindas. – Ezra diz, e então se levanta e vai atrás da sua namorada, Caleb faz a mesma coisa. Vejo Allison indo de encontro a Emily, e fico meio ansioso achando que logo alguém irá atrás de Spencer também. Só que ela se despede das meninas e vai pra algum lugar, e eu a perco de vista.

Estamos todos dançando e pulando, pensei que não iria me divertir, mas acabo que estamos todos dançando e rindo. Spencer de hora e hora ela aparece e sorrir para mim como se tivéssemos guardando algum segredo, só que toda vez que penso em me aproximar ela tem que resolver algo, igual nesse momento, estou dançando com Hanna enquanto Caleb foi ajuda-la com um problema no som. Então a música para do nada e nosso direto sobe ao palco.

– Desculpem interromper essa música maravilhosa, mas está na hora de anunciarmos o Rei e Rainha do baile. – ele diz animado. Dois estudantes estão cada um de ludo dele, uma segurando a tiara e outro segurando a coroa. – Vamos primeiro, e a nossa rainha é ... Jenna Marshall.

Eu só consigo revirar os olhos, Hanna rir e balança a cabeça, enquanto os outros alunos aplaudem. Ela sobe ao palco e sorrir para todos e finge enxugar uma lagrima que não existe.

– E agora o nosso rei é .... Toby Cavanaugh. – ele diz e toda a quadra faz silencio.

– Isso é alguma brincadeira? – eu grito surpreso olhando ao redor. Todos parecem chocada, mas então do palco Jenna começa a bater palmas sorrindo feliz e então eu sei que isso tem dedo dela, e todos batem palmas com ela.

Obrigado eu subo ao palco, e colocam a coroa estupida em mim, procuro pelo lugar Spencer só que não a acho em lugar nenhum. Jenna engancha em meu braço e puxa o microfone da mão do diretor.

– Isso aqui só prova que tudo pode ser perdoado, a vida é muito curta para nos prendermos nos erros. Vamos comemorar uma nova vida que Deus nos dá oportunidade com cada findar do ano. – ela diz e todos batem mais palmas. O diretor sorri encantado para ela e pega o microfone de volta.

– E Aqui estão o Rei e Rainha do Baile, vamos aplaudi-los. – ele diz e todos abrem espaço para que eu e Jenna dancemos.

– Você é patética. – eu surrusso enquanto coloco a mão em sua cintura.

– Posso até ser, mas consegui tudo que quis. Você sem Spencer, ser a Rainha do Baile, irei para uma ótima faculdade, meus pais me amam. E você, o que conseguiu?

Ela pergunta ao mesmo tempo que a música começa a tocar, mas então tudo apaga e só o telão se acende e aparece uma imagem da Jenna no banheiro da escola retocando a maquiagem.

– Sério, o que você quer? – Jenna pergunta para alguém que está atrás dela. – Você não cansa de perder seu tempo comigo, eu venci e pronto.

– Eu sei que você venceu, isso é obvio. – Spencer diz apesar de não parecer o rosto dela.

– Tira isso agora! – Jenna grita ao meu lado, mas ninguém está prestando atenção nela. Estão todos concentrados na Jenna do telão.

– Olha aqui lindinha, não sei o motivo de você continuar a ...

– Eu não vim ficar de conversinha, só tenho algo pra te perguntar. Estou indo embora, Jenna, provavelmente não voltarei mais nessa cidade e só tem uma coisa que está me corroendo. – Spencer fala e dá uma fungada.

– Ai meu Deus, você está chorando? – Jenna pergunta chocada.

– Eu preciso saber se Toby mentiu pra mim? Ele realmente tentou algo com você? – Spencer pergunta. Jenna então a olha e vejo um sorriso aparecer em seu rosto.

– Doce Spencer, essa seria a hora perfeita para que eu dissesse que Toby é um cara mal e que não merece seu amor. – ela diz e dá uma risada. – Só que acho que posso te contar a história toda, já que ninguém nessa cidade é inteligente o bastante para saber que você diz a verdade, caso quiser contar para alguém.

– Desliguem essa porra agora! – Jenna grita mais uma vez, e sai do meu lado correndo em direção onde o dj está, mas então vejo Caleb a segurando.

– Toby sempre foi um amor, ele era carinhoso, amoroso, super fofo e o melhor irmão que uma garota poderia ter. Só que esse sempre foi o problema pra mim, Toby não era meu irmão. Quando vi que minhas amigas começaram a perceber que Toby estava deixando de lado os carrinhos e ficando cada vez mais gostoso eu sabia que logo, logo uma delas ou qualquer piranha iria dá em cima dele e me fazer perde-lo, eu não podia deixar isso acontecer. Eu também não estava para trás na parte de amadurecimento, eu sempre tive um corpo bonito, então juntei minhas melhores qualidades: meu corpo e meu cérebro. Eu seduzi o Toby, eu sabia que homens não sabem se segurar e eu tinha que falar um “zilhão” de vezes que o que estávamos fazendo não era errado, eu esgueirava de madrugada para o seu quarto, e eu achei que ele estava satisfeito comigo, só comigo. Então ele do nada chega e diz que temos que parar com isso, que ele precisa de outras garotas, eu nunca deixaria ele me abandonar. Então mais uma vez usei a cabeça e armei para que nossos pais pensassem que ele tinha tentando me estuprar.

– Como você teve a coragem de fazer isso? Todos o acusaram, olharam feio e falaram barbaridades para ele? Como você conseguia dormir sabendo que ele estava sofrendo? – Spencer pergunta com raiva.

– Eu o amo! Simples assim, e como dizem no amor e na guerra vale tudo. – ela diz rindo.

– Eu vou contar para todos o quão nojenta, asquerosa e manipuladora você é. – Spencer diz.

– Sinto te desapontar, mas ninguém acreditará em você. – ela fala e se levanta. – E você vai embora, enquanto Toby ficará na escola de policias e quando voltar pra casa, eu estarei aqui para acolhe-lo e dá amor, como sempre eu quis. Eu consigo o que quero, sempre.

– Acho que nem sempre, sua vadia. – Spencer diz no microfone assim que o telão se apaga e as luzes se acendem, ela está no palco. – Essa foi a minha versão de “vadias ou bruxas não vencem no final”. Agora todo o colégio sabe que você é uma grande manipuladora, e se eu fosse você iria para casa, pois sua mãe deve estar assistindo esse filme lindo que eu fiz.

– Eu vou te matar! Eu vou acabar com você! – Jenna grita, mas ainda é segurada por Caleb que está sorrindo.

– Caleb pode soltar ela, acho que no momento ela deve estar mais preocupada com a mãe que está ouvindo suas confissões. – Jenna bufa e se vira para sair. – Só deixe a tiara, a única rainha que esse Rei irá dançar sou eu, já que tanto ele quanto a tiara são meus.

Jenna puxa a tiara da cabeça e a joga-a no chão, ainda meio surpreso com os acontecimentos continuo parado no lugar, então Hanna que está do meu lado me empurra.

– Vá pegar a tirar e principalmente, pegar a Spencer, idiota. – ela diz e nossos amigos riem, Caleb se aproxima e me dá a tira que eu pego e vou em direção ao palco, onde Spencer está me olhando.

– Acho que isso é seu. – eu digo estendendo a tiara.

– Não poderia discordar. – ela responde, e então me beija na frente de todos.

– Acho que ouve uma mudança na rainha do baile, então acho melhor vocês pararem de se beijar e dançarem para que todos aproveitem a pista. – o direto diz enquanto ainda estou beijando Spencer.

Rimos e vamos ao centro, o DJ coloca a introdução da música e eu não posso concordar mais com a escolha.

When your legs don't work like they used to before

Quando suas pernas não funcionarem como antes

And I can't sweep you off of your feet

E eu não puder mais te carregar no colo

Will your mouth still remember the taste of my love

A sua boca ainda se lembrará do gosto de meu amor?

Will your eyes still smile from your cheeks

Os seus olhos ainda sorrirão em suas bochechas?

– Você vai me explicar como que todos viram esse vídeo dizendo que não fiz nada de errado? – pergunto baixinho enquanto dançamos.

– Além de ter transado com aquela piranha? – ela pergunta e sorri pra mim. – Foi ideia do seu pai.

– Do meu pai? – pergunto surpreso.

– Ele veio atrás de mim hoje dizendo que sabia que você não tinha feito aquilo, só que as circunstancias estavam contra a você. Então ele me deu um broche de câmera, eu ri já que só tinha visto isso nos filmes, mas acabou dando certo. – ela diz e eu só consigo ver o quão linda ela é.

Darlin' I will be lovin' you, Till we're seventy

Querida, eu te amarei, até que tenhamos 70 anos

Baby my heart could still fall as hard, at twenty three

Amor, meu coração ainda se apaixonará tão fácil, quanto quando tínhamos vinte e três

I'm thinkin' bout how people fall in love in mysterious ways

Estou pensando em como as pessoas se apaixonam de maneiras misteriosas

Maybe just the touch of a hand

Talvez apenas o toque de uma mão

Me, I fall in love with you every single day, I just wanna tell you I am

Talvez apenas o toque de uma mão

– Não quero falar sobre meu pai agora, quero falar sobre nós. Você realmente acreditou quando eu disse o que aconteceu entre mim e Jenna? – pergunto algo que me incomodou assim que vi o vídeo.

– Isso é por causa do vídeo? Toby eu acreditei em você sempre, eu acreditei quando disse que não tomou café com ela.

– Então por que não estávamos juntos? – pergunto e logo a giro.

So honey now; Take me into your lovin' arms

Então, querida, agora; Me abrace com seus braços de amor

Kiss me under the light of a thousand stars

Beije-me sob a luz de mil estrelas

Place your head on my beating heart

Apoie sua cabeça sobre meu coração palpitante

I'm thinking out loud, Maybe we found love right where we are

Estou pensando alto; Talvez tenhamos achado o amor bem aqui, onde estamos

– Simples, você estava certo. Eu simplesmente deixei que ela vencesse, eu não ia aguentar ter que ver ela armando pra gente o tempo todo. Jogando piadinhas e fazendo que odiássemos um ao outro, por que era isso que ela iria fazer. Você não acha que eu, toda vez que te via na nossa mesa não queria chegar e sentar no seu colo e falar sobre como foi a aula, ou como eu queria ter passado várias noites na sua casa, ou sair em encontro de casais com Hanna e Caleb e nós dois desistimos antes mesmo de comermos algo por que os dois são nojentos por que amam se agarrar. Ou que não queria ir ver algum jogo de futebol com Ezra e Aria com uns desses milhares de ingressos que Ezra consegue. Ou que não queria ir numa exposição com Allison e Emily adoram ir. Eu queria isso tudo e mais um pouco Toby, eu só não podia ter isso interrompido por causa de Jenna respirando em nossos pescoços. – ela fala e vejo seus olhos brilharem com lagrimas. Então ao invés de dizer algo, eu a puxo pra mais perto e beijo suas lagrimas.

– Ainda poderemos fazer essas coisas e muito mais, e sabe o porquê? Por que eu te amo, Spencer Hastings.

Maybe we found love right where we are

Talvez tenhamos achado o amor bem aqui, onde estamos

Maybe we found love right where we are

Talvez tenhamos achado o amor bem aqui, onde estamos

And we found love right where we are

E nós achamos o amor bem aqui, onde estamos

~ Spencer

Quatro horas depois ...

Deitei-me perto dele, seus braços me envolveram, me puxando para seu peito.

– Santa merda! – Toby diz rindo.

– Bem não sou santa e nem merda. – fala fazendo graça.

– Você é um anjo. - ele disse baixinho. - Meu anjo da guarda.

– Se eu sou um anjo, estamos em alguns problemas.

– Você está bobinha em. – ele diz, e me puxa pra cima dele. Ele beija meu rosto, minhas pálpebras, meu pescoço até a ponta do meu nariz. Em seguida, ele provocou os meus lábios com a língua até que eu agarrei seu cabelo e puxei-o para mais perto.

– Eu quero fazer amor com você. – disse ele, com a voz rouca. – Deus, eu te quero tanto, acho que temos que cobrar o tempo perdido.

Fiel à sua palavra, eu senti seu pau duro cavar no meu quadril.

– Uau, isso foi rápido. - eu comentei, descendo a mão para acariciá-lo.

– Um dos benefícios de estar sem namorada por longo cinco meses. – ele respondeu, entre beijos.

Ele deslizou o braço em minha cintura e me puxou bruscamente, em seguida, chegou por trás com o braço livre e puxou o elástico.

Com os dedos surpreendentemente suaves, dado como obviamente excitado ele estava, ele puxou o sutiã cima do meu corpo e deslizou sobre meus braços e mãos. Então ele me baixou de volta para o cobertor e começou a adora os meus seios. Era a única maneira de descrever como ele beijou cada centímetro de ele, pressionando seus lábios macios em minha carne, provocando meus mamilos deliciosamente duros com a língua.

Quando ele mordeu delicadamente com os dentes, um longo gemido voou da minha boca.

– Você gosta disso, Spencer?

– Deus, sim! Continue fazendo isso! - Estendi a mão para acariciar seu cabelo e deslizei meus dedos em seus cabelos. Eu juro, o homem ronronou.

– Antes de entrarmos a fundo nisso quero te dizer uma coisa. – ele disse sorrindo.

– Isso é hora? Fala logo. – falei rindo.

– Você sabe onde é minha escola de treinamento? – perguntou.

– Não sei e no momento não estou querendo saber. – eu disse emburrada.

– Sua mal-humorada, minha escola é em Califórnia. – ele disse e eu arregalei os olhos.

– E isso quer dizer? – eu perguntei, mas já sei a resposta.

– Isso quer dizer que vou estar apenas 20 Km de distância de você que vai estar em Stanford. – ele respondeu.

– Ai meu Deus, não acredito. – eu gritei que nem uma histérica.

– Sim, eu te amo e vou pra onde você for. Nada mais poderá nos separar.

– Ai meu Deus, viramos aquele tipo de casal.

– Como assim?

– Eu também te amo e não quero me separar de você nunca. Então viramos aquele velho clichê de paixão na juventude.

– Quando é com você, não importo que seja um clichê. – ele finaliza me puxando e me beijando. E eu sei que vou passar o resto da minha vida com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou chorando por que não sei como me sentir ao editar a história e colocar fanfic terminada, então só vou dizer o que disse desde o primeiro capítulo. Muito obrigado ♥
PS: Aqueles que nunca comentaram poderiam pelo menos me dizer adeus? Quem sabe né?
Amoo vocês, perfects e lembrem-se o fim é o começo de algo novo ^^