Fuckin' Perfect escrita por Thamires Dias


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Sei que não é o dia normal de postagem, mas como nesse fim de semana vai rolar o ENEM e sei que alguns leitores irão fazer a prova, e eu vou estar aplicando a prova também. Não teria como eu postar, então aqui está o capitulo novo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626617/chapter/17

~ Spencer

Eu sempre achei que conhecia o que era sentir ódio de uma pessoa, já que odiei a minha irmã ao longo da minha vida. Mais pela primeira vez descobri o que é odiar, e é o que sinto por Jenna no momento.

– Ele está ligando de novo. - Aria diz olhando pro meu celular. Então Emily pega o dela e começa a digitar.

– Não quero falar com ele agora. - eu digo ainda andando de um lado pro outro no quarto da Hanna. - E se bobear não quero falar com ele nunca mais.

– Eu ainda acho que ...

– Não importa Hanna. - eu a interrompo. - Eu me entreguei pra ele, tivemos minha primeira vez e no outro dia descubro que ele ficou de conversinha com a Jenna quando me disse que estava trabalhando.

– Você já pensou que a Jenna pode ter mentido. Não seria a primeira vez. - Emily diz, e eu me lembro da primeira vez que essa puta armou algo sobre mim.

Alguns anos atrás

Eu não podia acreditar que Jenna conseguiu que Grant me convidasse pra sair. Eu tinha uma queda, quer dizer, eu tinha um tombo por Grant Allen desde que descobrir o que é gostar de um cara, ele era novo quando entrou na sala com seus óculos e cabelos arrepiados. Me lembro dele ter se sentado na carteira atrás de mim, e sempre que precisava de resposta ou alguma ajuda dava soprinhos em minha orelha, e eu só sabia suspirar toda vez que isso acontecia.

Quando chegou o baile de verão e ele me convidou, e Jenna que era uma das garotas mais populares e a primeira a ter tido um namorado, me disse que ajudaria eu parecer como uma princesa só pra ele. Quando cheguei em sua casa, suas amigas e ela me ajudaram a me arrumar e pela primeira vez me senti mais do que uma cdf.

Grant foi me buscar e estava lindo no seu smoaking, fomos então para o colégio e ele me paparicou de todas as formas. Dançou comigo, riu comigo, me trouxe bebidas, pediu uma música só pra mim. Então ele me chamou para a sala onde narravam os jogos na quadra, e ao entrar lá ele me beijou e eu jurei que ele era o homem da minha vida, grande engano meu.

– Eu te amo tanto. - eu suspirei baixinho e ele apenas deu uma risadinha balançando o corpo. Então me beijou de novo, e eu achei que era ele correspondendo meus sentimentos.

– Hum, não gostei nada disso. - ele disse ao se separar de mim.

– O que você quer dizer com isso? - perguntei ainda com o sorriso no rosto.

– Ah! Spencer eu bem que tentei, mas não gosto de você. - ele falou com um sorrisinho.

– Não. Obvio que você gosta de mim. Você me convidou pro baile. - eu disse assustada, então levei um susto ao escutar uma risada.

– Eu não posso acreditar que você caiu nessa. - Jenna entra na sala e passa por mim, e Grant envolve seus braços nela.

– O que está acontecendo? - perguntei com meus olhos já se enchendo de lagrimas, e eu me sentindo com muita raiva.

– Simples. Eu disse que você ia pagar por não ter feito meus trabalhos, sua nerd ridícula. E eu cumpro o que digo. - Jenna disse rindo, e ao olhar pra Grant ali sorrindo e se divertindo com a brincadeira horrível que armaram, algo me subiu que eu peguei a primeira coisa que vi e ataquei neles.

– Seus imbecis, idiotas. Eu odeio vocês. - eu comecei a gritar e a tacar coisas neles, que se desviaram e me olhavam assustados. Então do nada alguém me segurou, e me assustei ao ver que Lucas, um dos meus colegas no clube do livro.

– Você também participou disso? - eu gritei com as lágrimas por todo meu rosto.

– Logico que não. É só que a escola toda escutou vocês. - ele falou apontando pro botão que estava acesso.

– Ops. Eu devo ter ligado sem querer quando entramos aqui. - Grant disse sorrindo pra Jenna que apenas gargalhou.

– Pelo menos agora a escola sabe o quão doida essa cdf é. - ela disse rindo e então imitou minha voz. - Eu amo vocês Grent. Ah! Não, eu odeio você. Ai meu Deus, estou tão confusa. Não, eu sou doidinha pela Grant.

– Boa, Jenna. - Grant falou rindo. - Atenção todos, o novo apelido da Spencer aqui é doidinha pelo Grant. Gosto de ter garotas doidas por mim, só não gosto quando são realmente doidinhas.

Eles saíram dali rindo e a escola realmente aderiu o apelido, por um ano eu escutei “doidinha pelo Grant” pelos corredores, nas salas em todos lugares que eu fui.

– Não importa. Eu sei o quanto venenosa ela é. - eu digo, finalmente me sentando. - Só que Toby deveria ter me contado isso. Eu me entreguei pra ele, eu enfrentei meus pais, eu ....

– Meu Deus, ela está chorando. - Hanna grita ao ver as lagrimas caindo pelos meus olhos. As três me envolvem num abraço coletivo.

– Okay, vou parar de chorar agora. - eu digo as empurrando. - Falem de vocês pelo amor de Deus. Aria como está o Ezra?

– Está bem. Ele se demitiu e agora está trabalhando na Universidade Hollis. - ela diz olhando pra todas como se pedisse permissão para continuar o assunto que não seja eu e Toby.

– Por favor, eu preciso esquecer um pouco o que aconteceu hoje. Me contem sobre a vida de vocês. - eu imploro.

– Então é isso, depois que ele se demitiu como vocês sabem, ele foi lá em casa pedir para meus pais que possamos namorar. Meu pai teve um surto obvio. Mais minha mãe foi um pouco mais razoável, dissemos a eles que assim que percebemos que nos gostávamos, ele pediu demissão para que não houvesse confusão. O que foi um pouco mentira, já que estávamos nos vendo faz tempo. Ezra foi incrível sabe, ele enfrentou meu pai dizendo que faria tudo de novo por mim. - Aria suspira apaixonada. - É claro que alguns já estão comentando sobre o namoro, dizendo que ele, na verdade, foi demitido por ter sido pego comigo na sala. Eu já imaginava que boatos iriam rolar, mas vale a pena.

– Eu fico muito feliz por você. - eu digo, mas acabo fungando mais ainda. E recebo três olhadas assustadas pra mim. - E você, Hanna? Caleb está te tratando decentemente, certo?

– Claro que sim. Não somos tão antiquados quanto a senhora Aria e seu senhor Ezra, ele não veio pedir minha mãe pra que podermos namorar. Só que tivemos uma conversa séria essas semanas atrás, e ele disse que quer realmente ficar comigo, apesar de eu achar que ás vezes ele esconde algo de mim. E minha mãe realmente gostou dele.

– Eu fico tão feliz por vocês encontrarem alguém. Pelo visto agora, só Emily e eu que estamos totalmente solteiras. - eu digo pegando a mão de Emily e sorrindo por meio das lágrimas pra ela.

– Hum, meio que não estou solteira. - ela sussurra.

– O que? - Hanna, Aria e eu gritamos ao mesmo tempo.

– Desculpa por não contar. Mais eu conheci uma garota, ela se chama Maya e é minha nova vizinha. - ela fala sorrindo. - É obvio que não temos nada sério, mas ela me beijou e continuamos nos beijando até hoje.

– Então vocês são namoradas? Ou no mundo lésbico não existe essa coisa de namoro, já que não tem possa pedir pros pais? - Hanna pergunta.

– Han, pelo amor de Deus! - exclamo revirando os olhos.

– Hanna você não existe. - Emily diz rindo, e acaba nós todas rindo também.

– Você fala cada besteira. - Aria diz empurrando Hanna e rindo dela.

– Não sei o que eu fiz. - ela responde, e nós rimos de novo.

Eu amo minhas amigas, elas me fazer rir mesmo quando minha vontade é me entupir de sorvete, colocar um filme de época e chorar tudo que estou sentindo.

Quando fica mais tarde, elas vão embora e Hanna desce pra arrumar algo pra comermos, eu apenas coloco minha cabeça no travesseiro e lembro que nessa hora Toby estaria quase chegando da Cafeteria e iriamos pro seu apartamento e iriamos apenas ficar juntos.

Por que Toby tinha que estragar tudo.

Nem tinha percebido que tinha caído no sono, até despertar escutando vozes no andar de baixo na casa da Hanna. Levanto-me e vou pra escada, mas paro assim que escuto a sua voz.

– Por favor Hanna, eu preciso falar com ela. - Toby diz com a voz embargada.

– Não me importa. Ela não quer te ver. - Han responde firmemente.

– Vamos, baby, deixe eles conversarem. - escuto Caleb dizer.

– Não vou me meter no que minha amiga quer, e se ela não quer falar com ele, eu não vou deixar ele subir. - ela diz meio nervosa. - E ela está dormindo.

– Deixa eu só ver ela, por favor. Meu dia foi um inferno, errei mais pedidos do que errei no meu primeiro dia. Só conseguia ver a expressão dela quando virou as costas pra mim, depois que aquela puta mentiu. Por favor, só preciso falar com ela. - Toby implora, e perceber que ele também está mal mexe com algo dentro de mim.

– Eu me importo com você, Toby. Mais não posso passar por cima da vontade da minha melhor amiga, eu adoraria que vocês se resolvessem e voltassem um pro outro, ver Spencer mal me destrói. Só que não depende de mim. - Hanna diz tristemente.

– Eu só preciso ...

– Eu vou falar com você. - eu interrompo o que Toby está preste a dizer, e termino de descer as escadas.

– Achei que estava dormindo. - Hanna fala me olhando.

– E estava. Acordei com vocês falando. - eu digo, mas não consigo tirar os olhos de Toby. - Você e Caleb pode nos deixar conversar um pouco?

– Claro. - Caleb diz puxando Hanna com ele.

– Vamos ali pra fora. - eu digo e ele me segue pra varanda no lado de fora da cozinha da Hanna.

– Okay.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que eles vão voltar? Resolver tudo nessa conversa? Vamos esperar que sim né. Espero que tenham gostado, e que comentem.
Esse vídeo é pra vocês, espero que gostem. https://www.youtube.com/watch?v=UbGPMdpRxvo
Boa sorte nas provas de sábado e domingo pra quem irá fazer, e beeeijos ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fuckin' Perfect" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.