Potter's & Ruivas escrita por Carol Carrett


Capítulo 1
Nicholas e Alexandra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626539/chapter/1

O primeiro a começar a tradição dos Potter’s por ruivas foi Nicholas Potter. Um adolescente que tinha um coração nobre como característica principal e a coragem como seu lema. Como todos da família Potter, Nicholas era um belo grifinório, jogador de quadribol e adorado por todos de sua casa e até alguns das outras, atraia olhares por onde passava, principalmente da ala feminina.

Sua grande paixão ruiva foi Alexandra Underwood, sua vizinha antissocial. Era uma menina quieta, que passaria facilmente se não fossem seus cabelos vermelhos flamejantes e com cachos cheios e desarrumados. Era uma menina que sempre andava sozinha pelos corredores e que era facilmente encontrada na Torre de Astronomia com penas e pergaminhos ao seu redor, desenhando tudo que vinha em sua mente. Viera de pai bruxo e mãe trouxa e era vizinha dos Potter’s.

As únicas vezes que Alexandra e Nicholas tiveram que conversar foram em jantares que seus pais faziam para conversar nas férias. Fora isso, mal trocavam um oi. Não gostavam nem desgostavam um do outro.

Até que uma vez Nicholas a pegou cochilando encostada na parede da Torre cercada de desenhos aleatórios. Os jardins de Hogwarts, a Lula Gigante no lago, a Floresta Proibida, as lojinhas de Hogsmeade, um grupo de amigos rindo e se divertindo abraçados, e lá no fundo uma garota olhava tudo com um sorriso nos lábios.

No dia seguinte, ele a observava a todo o momento, e era sempre a mesma coisa: pergaminho e pena nas mãos e atenta a todos os grupos de pessoas, sempre rabiscando alguns minutos após olha-las.

Nicholas percebeu que apesar de não aparentar, aquela menina queria fazer parte de um grupo de amigos. Ele decidiu que iria ajuda- la a qualquer custo. Passou a sempre sentar perto dela nas aulas, puxar assuntos e apesar de ser ignorado diversas vezes, não desistiu da menina. E com muito esforço, Alexandra e Nicholas eram sempre vistos juntos.

Essa amizade foi crescendo, e mesmo sem perceber, se tornando algo a mais. E aos poucos eles foram se apaixonando cada vez mais e mais. Beijaram-se pela primeira vez na Torre de Astronomia, à luz da lua, e com um desenho de duas pessoas apaixonas aos seus pés. E quando todos achavam que aquilo nunca ia passar da amizade, eles começaram a namorar.

A Torre de Astronomia foi o começo de tudo, da amizade, do namoro e do casamento.

Nicholas foi o primeiro Potter a se apaixonar por uma ruiva.

Alexandra foi a primeira ruiva a roubar o coração de um Potter.

Mas eles nunca seriam os últimos a se apaixonarem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Odiaram?
Deixem as opiniões de vocês nos comentários.
Sei que está pequeno, mas não quero deixar enorme, já que é um pequeno conto sobre esses casais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Potter's & Ruivas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.