We Belong escrita por Luna Black, Rafah Baasch


Capítulo 2
Reencontro


Notas iniciais do capítulo


Boa noite estrelinhas!!
Obrigado por comentarem :)
Espero que gostem... Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626480/chapter/2

POV Draco

Já faz mais ou menos três e meio desde o final da batalha. E seis meses da morte da minha esposa Astória. Melhor dizendo ela se matou.

Posso supor o porquê de ela ter se matado, mas não gosto de pensar muito nessa possibilidade. Quando tudo aconteceu fiquei muito abalado.

Nunca pensei que eu, Draco Malfoy fosse sofrer por outra mulher novamente. Não que eu a amasse ou coisa do tipo nosso casamento foi de conveniência, ela era uma boa pessoa me fazia bem. Trazia-me calma. Entretanto ficar sabendo que alguém se matou por não se sentir feliz ao seu lado é demais para uma pessoa só (segundo a minha mãe).

Aqui no mundo bruxo não teve tantas novidades assim. Melhor dizendo nada de surpreendente.

Potter se casou com a Weasley e a Hermione com o Weasley, como eu disse nada de surpreendente. Ainda me lembro como se fosse hoje quando a vi novamente há dois anos e três meses...

Lembrança On:

Hoje tenho mais um dos fantásticos jantares nas casas dos Potters (Sim posso ser considerado amigo do Potter.Quando fui inocentado decidi recomeçar e nada melhor do que me desculpar com meus antigos colegas,agora amigos. Desde então participo dos jantares que é feito aos sábados para nos reunirmos)

Na maioria das vezes eu ia nesse jantar sozinho, já que Astória sempre tinha algo para fazer.

Hoje quando perguntei para ela se queria me acompanhar no jantar, não pensou duas vezes.Não nego que fiquei surpreso.

–Vamos?-Ast falou descendo as escadas. Ela estava com um vestido verde musgo longo, com um decote em V, seus cabelos estavam presos em um coque.

–Você está linda Ast- ela sorriu agradecida. Aparatamos na casa dos Potters (a casa dos Blacks que foi reformada e decorada com a supervisão de Gina)

–Boa noite- Gina falou vindo nos abraçar- que milagre ela ter vindo- falou baixinho enquanto me abraçava só falta mais algumas pessoas para o inicio do jantar.

–Quem?-Ast falou olhando em volta assim como eu, vi Blás e Luna conversando com Neville e sua noiva, Harry conversando com Lino, Fred e Angelina. Falta o Jorge.

–Jorge-Gina sorriu,mas algo em seu sorriso dizia que aquela não era totalmente a verdade.-Vou ver se não esqueci nada no forno, fiquem à vontade.

–Eu vou cumprimentar os outros- Ast falou me dando um beijo e saindo logo em seguida.

Passado um tempo...

–CHEGUEI- Jorge gritou entrando

–Nem percebemos... -Harry começou a falar

–até porque você quase não arrancou a porta para entrar - Gina continuou irônica. Jorge foi para perto da irmã e do cunhado e começaram a falar muito baixo, deixando todos curiosos (pelo menos eu fiquei).

A única coisa que deu para ouvir foi o Jorge falando que alguém era muito bonita, deve ser uma nova namorada só não entendo porque tanto mistério.

Ronald Weasley apareceu na porta com uma criança em seu colo, essa parecia um pouco sonolenta.

A menina tinha os cabelos castanhos encaracolados, olhos castanhos. Tenho que reconhecer a menina é linda

–mamãe- a menina mexeu os braços em direção a porta

–ela já vem minha querida-ele passou a mão suavemente em seus cabelos

–Que cena maravilhosa- Ast falou sarcástica chegando do meu lado

–Ron- Harry foi em direção ao amigo deram um breve cumprimento- Oi pequena- ele pegou ela no colo- Lembra do tio Harry?

–também quero pegar a minha sobrinha- Gina reclamou antes que Harry entregasse a criança para ela segurar ela foi abraçar uma morena que estava parada na porta com um sorriso doce estampado em seu rosto.

–Que saudades de você Mione- ela o abraçou

–De mim ela não falou que sentia saudades- Weasley reclamou

–Não quero mentir meu querido irmão

Foi aí que minha ficha caiu. Hermione Granger estava casada com Ronaldo Weasley e tinha uma filha que era sua copia perfeita.

–Draco... Draco você está bem? Ast flou balançando as mãos na frente do meu rosto.

–Que foi Astória!-Falei

–Grosso!- falou irritada- Você está parecendo uma estatua e só para constar com uma cara terrível de I-D-I-O-T-A.

–pronto agora viramos o centro das atenções- resmunguei

–problema é seu, quem mandou ser um grosso comigo?!

–O que você esta fazendo aqui Malfoy?- Weasley perguntou com as orelhas vermelhas

–Desde que eu saiba fui convidado pela sua irmã e pelo Harry

–Essa noite vai ser melhor do que encomenda- Ast falou baixo ainda assim consegui ouvir.

–Você sabia o tempo inteiro?

–sim, ouvi o Harry e a Gina falando algo sobre- ela deu de ombros. Vi Harry conversando com o Weasley

Caminhei até eles calmamente, precisamos pelo menos nos aturar já que agora seus amigos também são os meus.

–Boa noite Weasley- falei educado querendo quebrar o clima de tensão que havia se instalado.

–Só se for para você- falou baixo, apertando minha mão contrariado.

–Ron- Hermione deu uma cotovelada no M-A-R-I-D-O. Boa noite Malfoy- Ah! Como eu senti falta dessa voz.

Ela estava divina. Vestia um vestido azul longo soltinho com um pequeno decote, marcava bem a sua cintura.

–Boa noite Granger.

–É Weasley, sou casada.

Eu sei sussurro abaixando a cabeça. Ninguém, escuta estão muito distraídos brincando com a menina e eu agradeço por isso.

Lembrança Off

POV Hermione

Em casa está uma correria, pois amanhã será o aniversario de três aninhos da minha pequena Luce

Neste exato momento estou em uma loja de roupas infantis na Londres trouxa escolhendo um vestido bonito para minha princesinha usar.

–Luce fica quieta se não a mamãe não consegue escolher seu vestido.

–Mas mamãe...

–Luce!- ela fez uma cara emburrada e se sentou balançando as pernas

–O papai está demorando ele prometeu que viria

–Daqui a pouco ele vem

–a senhora já falou isso três vezes- ela contou nos dedos

–por que... -comecei a falar, mas senti ser abraçada pela cintura.

–Ele chegou- ela falou sorrindo feliz papai compra sorvete?- perguntou com os olhinhos brilhando

–Luce espera um pouquinho... -Ron falou calmo no mesmo instante os olhos dela enchem de lágrimas- Tudo bem... O mesmo de sempre?

–Sim!

–Acho que foi por isso que ela pediu para que eu viesse também, eu já volto- ele deu um beijo na cabeça de Luce.

POV Draco

Eu estava passando na frente de uma loja trouxa e vi uma cena que se pudesse não gostaria de ter presenciado. O Weasley estava abraçando a Granger, sei que são casados, mas não deixa de ser estranho.

Ele sai logo em seguida dando-me a deixa para falar com ela.

–Morena quanto tempo - falei andando em sua direção porém não foi sua atenção que chamei e sim de uma certa moreninha que veio correndo em minha direção

–TIO DRACO- Luce gritou

–Oi pequena - rodei ela em meus braços fazendo-a gargalhar

–Tio Draco você vai ao meu aniversário amanhã?

–não fui convidado, pequena

–Mamãe a senhora esqueceu de convidar o tio Draco?-disse indignada cruzando os braços. Até nisso elas se parecem. Sorri.

–Querida nós já conversamos sobre isso, o Malfoy deve estar cheio de compromisso- ela tentou desconversar

–Não tenho nenhum compromisso para amanhã.

–Viu mamãe, agora ele já pode ir- ela pulou sorrindo feliz. Hermione e eu sorrimos com a alegria dela.

–Que palhaçada é essa aqui?- Weasley falou derrubando um sorvete que estava em suas mãos.

–Ah, papai meu sorvete- Luce soltou um muxoxo

–Depois compramos outro- falou olhando para a pequena ficando um pouco mais calmo. Notava-se o quanto ele gostava dela só um idiota para não perceber isso.

–Agora vai demorar muito...

–Não tem problema, aonde ele já pode ir?

–No meu aniversário papai

–Ele. Não. Vai- falou pausadamente olhando da Luce para mim tentando controlar sua raiva que tinha voltado.

–Porque você está falando desse jeito com ela?-falei seco

–Não se intrometa Malfoy ele falou meu sobrenome com nojo

–Ron pare com isso, por favor - Hermione colocou a mão no ombro dele para acalmá-lo

–... Isso é coisa de família uma coisa que você N.U.N.C. A. Vai saber o significado!-continuou como se não tivesse sido interrompido - Pois a única coisa que você tinha para poder formar uma família está morta.E sabe o que sobrou para você?A solidão! Tai uma palavra que você conhece bem.

–Cale a boca Ron Hermione falou pegando Luce no colo, que observava tudo confusa. -Desculpe- me por isso Malfoy, estaremos esperando você amanhã-ela falou olhando irritada e com desaprovação para o Weasley virou as costas e saiu.

–Grave bem o que irei dizer. A filha é M. I. N. H. A. Sei bem como tratá-la.

–E é assim que se trata uma criança? Praticamente gritando?

–Já disse e repito a filha é M. I. N. H. A!

–Nos vemos amanhã Weasley - falei me virando para sair- Ah... E quem te garante que ela é mesmo sua filha?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe pela demora!!
Críticas? Sugestões? Ideia? Qualquer coisa, eu vou adorar saber...
Beijos,



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Belong" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.