DRAMIONE - Amor inesperado escrita por Nevedaitalia


Capítulo 2
Expelliarmus


Notas iniciais do capítulo

Gostaria de agradecer a todos os que estão acompanhando, as visualizações e aos que deixaram comentário, realmente, estou muito feliz com os resultados hahaha...obrigada de coração gente. Aqui segue mais um capítulo do meu amor por Dramione



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626268/chapter/2

–Olá Granger, sentiu minha falta?.

Lá estava ele, de frente para mim, com seus cabelos loiros e seu rosto..audacio como sempre, típico de um sonserino, mas como ele estava lindo.

–O que você faz aqui?-eu disse irritada, e eu estava realmente irritada, não tinha o porque dele estar ali, mesmo sendo um monitor..mas aquela era minha noite de monitorar, ele não podia estar ali.

–Apenas estava observando seu trabalho sujo, que feio em Granger-ele disse debochando- Por acaso esse pedaço de pergaminho é o mapa do maroto?

–háháháhá você acha que consegue me intimidar Malfoy? deixa disso-eu disse ao mesmo tom debochado que o dele-Você sabe que esse é o horário dos Bruxos estarem na cama, não sabe? eu posso lhe dar uma detenção-eu estava rindo naquela hora-Acho que você vai gostar de limpar o banheiro da murta.

–Como tem coragem de me ameaçar?-ele disse-Que eu saiba sua varinha pertence a mim senhorita Granger, afinal eu lhe desarmei hoje na biblioteca está lembrada?

Era incrível a capacidade de Malfoy fazer meu sangue ferver, e como eu não tinha pensado naquilo? Ele realmente tinha me desarmado, e minha varinha pertencia a ele sim, mas eu não deixaria isso barato, de jeito nenhum.

–Ora Malfoy, ponha em sua mente, você não me assusta.

–Puxa que pena, eu estava aqui pensando em como a Minerva ficaria contente em saber que sua querida Grifinória está utilizando o mapa do Maroto sem sua permissão-Não acredito que ele estava tocando naquele assunto novamente, de qualquer maneira ele estava certo, se a Professora Minerva desconfiasse eu estaria muito encrencada.

–Isso não é o mapa do maroto-eu menti, juntamente falando as palavras mágicas muito mais muito baixo ''mal feito feito'', agora era apenas um pedaço de pergaminho, e Malfoy nem tinha notado-estou apenas começando antes da turma o relatório que Snape passou para o ano que vem, e até porque sou considerada uma das mais inteligente de Hogwarts inteira-eu estava eufórica-isso não é para o seu bico Malfoy

Ele estava bufando, chegava a ser engraçado, ele fazia meu sangue ferver enquanto eu fazia-o bufar, era uma ligação querendo ou não. Até então Malfoy não hesitou em avançar para cima do papel.

–E porque não vejo nada escrito?-ele disse rindo-você não engana ninguém Granger.

–Não está nada escrito pois um Sonserino decidiu me atrapalhar, qual é Malfoy, faça um favor para os Bruxos e volte para sua cama, já que dormir é a ação que você mais faz melhor.

Draco então ficou furioso, soltou o pergaminho no chão, e quando vi eu estava prensada na parede. Não pude deixar de pensar na merda que ele havia feito, e meu pensamento apenas estava em seu cheiro, o que me deixava mais furiosa ainda..como esse muleque poderia ser tão..tão cheiroso.

–Você tem certeza que dormir é a ação que eu mais faço de melhor Granger?-ele disse olhando para minha boca, SIM, ele estava olhando para ela, e eu estava com medo do que ele poderia fazer.-você não viu nada ainda

Comecei a me debater em seus braços, não estava gostando daquela atitude, mas verdade eu não estava gostando de estar gostando daquilo. Draco estava mexendo comigo, eu não podia hesitar, quando vi, ele já estava roçando seus lábios aos meus. Senti borboletas no estômago, aquilo estava muito, muito estranho. Apenas usei minhas ultimas forças e empurrei Malfoy, antes que eu sentisse seu gosto.

–Nunca mais, nunca mais coloque suas mãos em mim Malfoy-eu estava irritada-Eu não faço parte dos seus jogos

–Isso era apenas uma amostra Granger, você acha que eu perderia meu tempo contigo? É ruim em

–Isso é muito bom saber, e a propósito-peguei meu bloquinho com a folha oficial das detenções de hogwarts, e entreguei ao Malfoy-amanhã você vai limpar o banheiro da murta, sobre minha supervisão.

Malfoy estava furioso com a minha atitude, eu não me contive e apenas debochei da cara que ele achava que tinha de esperto.

POV DRACO

–Você acha que eu perderia meu tempo contigo?-O que eu estava falando? eu ia beijar Granger, eu estava com vontade de beija-lá, ela realmente era um dos meus maiores desejos para aquele resto da noite-É ruim em

Quando vi, já estava segurando o papel que ela dera pra mim. Eu estava furioso, não com a detenção, mas sim pelo fato da atitude que eu havia cometido, eu estava prestes a beijar uma sangue ruim..que diabos estava acontecendo comigo.

–Você me paga Granger-foi a única coisa que pensei em dizer, o que foi super idiota da minha parte.

Virei e segui para a sala comunal da sonserina, até que escutei Granger chamando meu nome.

–Hey Malfoy-então eu virei rapidamente-Expelliarmus–disse Hermione-Agora você não tem mais a minha varinha-ela disse rindo e virou para retomar o ''trabalho'' que era extremamente sujo da parte dela. Revirei os olhos e segui em direção ao meu quarto.

Quando eu estava deitado, apenas as imagens do ocorrido invadiam a minha mente, e eu só escutava vozes

Um malfoy, um MALFOY querendo beijar uma sangue ruim? Que mundo é esse em que um sangue tão puro quanto o nosso sente vontade de beijar uma sangue ruim.

Em seguida outra voz

Há anos que eu não vejo um Malfoy se comportar assim, o que é muito bonito, amor verdadeiro, isso sim, muito bonito.

Muito bonito?-disse a outra voz-Isso é só uma fase do garoto logo isso passa.

Não hesitei em falar

–CALEM A BOCA-e sim, eu falei muito alto a ponto de acordar Goyle que dormia na cama ao lado

–Draco?-disse ele assustado

–Ora muleque faça um favor e volte a dormir-eu respondi irritado

–O..o..ok-ele então se jogou com tudo para trás e voltou a dormir...gordos

Virei a cabeça pro outro lado, ainda pensando em Hermione e notando o quão bonita ela estava naquele ano..eu realmente estava pirado, quando vi já tinha dormido.

POV HERMIONE

Fui a primeira do quarto a levantar, como sempre, não hesitei em ir tomar uma ducha...o que foi bom mas ao mesmo tempo ruim, pois no banho a gente pensa em tudo, e no tudo eu quero dizer Draco, ultimamente só ele vinha em minha mente..fiquei uns 10 minutos de baixo do chuveiro, desliguei-o e usei mais 10 minutos para me arrumar..peguei minha varinha, que agora era minha mesmo, e não hesitei em falar -Accio livros-dei um suspiro e segui ao salão principal para tomar café..como diria os trouxas.

Chegando lá, os bruxos de todas as casas estavam sentados em suas respectivas mesas, então segui a mesa de Grifinória e sentei ao lado de Harry e Gina. Um tempo depois vi Malfoy entrando abraçado com Parkinson..eu revirei os olhos..Aquela cena me enojou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aiiiiiii o que acharam? comentem meus amores...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "DRAMIONE - Amor inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.