Perfume escrita por namicchin


Capítulo 6
☆ — Need




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626215/chapter/6

Durante toda a vida de Lucy Heartfilia, houve coisas nas quais ela precisava constantemente: a aceitação de seu pai e o amor diário de sua mãe. Mas com o passar do tempo, suas necessidades foram mudando e se aperfeiçoando, assim como as necessidades, digamos, antigas, foram perdidas. Sua vontade de ser uma maga celestial, como sua mãe era, fora aumentando cada vez mais assim como a vontade de ser uma maga forte da grande guilda Fairy Tail.

Poderíamos dizer que Natsu Dragneel também tinha necessidades, porém eram necessidades simples: encontrar Igneel, comer, treinar e lutar contra Gray. Simples para um homem simples.

Com o tempo, ambos se conheceram e se tornaram fortes, pois o que precisavam estavam um no outro. A jornada dos magos os aproximou, trouxe a amizade e o amor com ela. Toda a necessidade que eles tinham, mudaram e se tornaram Lucy e Natsu. E no final, o que Natsu e Lucy mais precisavam, era o amor que os unia cada dia mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfume" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.