Qual das quatro? escrita por GABRIELLTECA, Cassy Kell


Capítulo 8
A descoberta.


Notas iniciais do capítulo

Queridos leitores, peço desculpas pela demora, mas é que tive uma briga com a criatividade e ela me deixou :( , mas nos reconciliamos. Espero que me perdoem de coração. E agora sem demora, vamos ao próximo capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625890/chapter/8

(STEVE)


Estava mergulhando na copa pegando todos os tipos de bebidas alcoólicas.... Sim, isso não adiantaria de nada, mas me faria pensar melhor, refleti sobre o assunto que mais me torturava "qual das quatro?". Agora para piorar elas estão no andar superior todas juntas.

– Steve meu caro se esqueceu que além de você perder a amizades de todas, você também pode estragar a delas.- dizia a mim mesmo na quinta garrafa de vodka, para completar escuto umas vozes femininas que provavelmente são delas olho em direção ao elevador.

– Olá Steve! – Natasha se aproximou com Hill, Wanda, Sharon e Darcy.

– Oi Nat. Meninas tudo bem? – falei me afastando do balcão.

– Steve você bebeu todas essas garrafas? – Darcy apontou para as garrafas vazias.

– Novata, calada! – Hill olhou com raiva para Darcy.

– Então Steve você pode nos explicar porque marcou encontro com as quatro? - Wanda perguntou.

– Ham…. É que eu....

– Não acredito Steve como pode? - Sharon falou. - Pensei que fosse diferente dos outros, mas não. Você nos enganou de novo! - seus olhos estavam cheios d'água.

– Espero que esteja feliz capitão, mas o problema é que eu não. -Hill veio em minha direção.

– Hill não faça isso é isso mesmo que nós queremos? - Sharon segura o braço de Hill.

– É o que eu quero! – Hill responde estalando os dedos e me olhando friamente.

– Eu também não vejo problema. - disse Natasha comendo a azeitona de seu martini.

– Wanda segura a Hill, por favor. - Sharon pediu, mas assim que Carter solta Hill, Wanda segura a Sharon e Hill começa a me bater e tudo o que eu podia fazer era me defender, seguro seu braço direito e depois o esquerdo ela pisa em meu pé, mas não a solto ela me olha com sorriso travesso e chuta minhas partes. Caio de joelhos no chão. Natasha, Wanda, Sharon e Darcy fazem expressões de dor como se elas sentissem o que eu senti.

– Steve você está bem? - Darcy me oferece a mão e eu simplesmente confirmo que estou bem.

– Meninas eu não enganei vocês, se me permitem explicar.- me levantei.

– Você não tem o que explicar Steve, já sabemos que estava só brincando com a gente. E Darcy não confia nele não, tenho certeza que você é o encontro de sábado. - Wanda saiu em seguida.

– Meninas me ouçam eu nã....

– O melhor a fazer agora é se calar Steve. - Sharon me olhou com desprezo. Hill cruzou os braços e negou com a cabeça também saindo.

Wanda voltou e pegou Darcy pelo braço. - Vamos ou ele brinca com você também.

– Espera Nat você sabe que eu não sou assim.

– Eu não te conheço mais Steve Rogers.

Como eu disse perdi a amizade de todas. Sento-me na cadeira ainda com dor em meu documento.

– Eu fui um burro mesmo, porque eu fui ouvir logo um idiota como o Stark? – ouço passos em minha direção e vejo Tony.

– A maioria das pessoas me chamam de idiota, mas eu tenho algo que eles não têm, inteligência. E você Capicolé eu não tenho o que comentar. - ele bebeu um copo de água.

– Stark cadê o whisky?

– Não queria ficar bêbado se não eu estragaria o momento em que elas iriam te espancar. - ele sorriu.

– Muito engraçado, seu fofoqueiro.

– Ham? Não entendi porque está me chamando assim?- ele me olhou desentendido.

– Stark você que contou a elas não foi?

– Claro que não, e também eu te avisei sobre isso Rogers. - ele se revoltou. - Bom eu tenho que me despedir do pessoal até mais Capicolé. - pena que estou desabilitado pois se não eu acabava com ele agora. Mas por enquanto tenho que saber como vou me desculpar com elas.

**********************************
Tentei resolver o problema, mas parecia que elas não queriam mesmo falar comigo então resolvo pedir para Clint me ajudar.

– Então capitão eu marquei uma "reunião" com elas. - ele fez aspas com as mãos. - Assim que elas chegarem peço para o Tony te avisar e você vem e conversa com elas.

– Barton muito obrigado, eu preciso falar com elas que eu não fiz por mal. - disse me sentando.

– Boa sorte então Cap. - ele foi para sala de reuniões e eu para o meu andar. Fiquei pensando em várias possibilidades de pedir desculpas e explicar a minha atitude e finalmente dar a resposta que elas queriam ouvir.

******************************

– Capicolé, Barton pediu para lhe avisar que ele e o Nick estão esperando você na sala de reuniões. - entro no elevador junto com Tony.

– O que o Nick está fazendo na sala? - Tony dá de ombros. Assim que as portas do elevador se abrem vou em disparada para a sala, entro me deparando com Clint sentado à mesa e Nick ao seu lado.

– O que aconteceu diretor? - ele pede com a mão para que eu me sente em uma das cadeiras.

– Capitão sinto lhe informar que elas não vão poder comparecer.

– Por que não?

– Porque elas se foram Steve! - Clint responde, me fazendo arquear as sobrancelhas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então isso é tudo pessoal! Peço novamente desculpas e por favor não deixem de comentar pois preciso saber se devo ou não continuar.
Até o próximo, Bjus.