Um ano escrita por Pudim de Menta


Capítulo 7
Lily Luna Potter


Notas iniciais do capítulo

Oiie, desculpem a demora,mas cá estou eu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625312/chapter/7

Os olhos de Lily estavam borrados, ela estava por perto quando Rose caiu na areia e seus olhos perderam o brilho, ela estava ali para ver a relação enrolada que ela e Scorpius tinham,mas ela partiu,muito cedo, Lily Luna não era boa lhe dando com suas emoções, ela queria berrar, gritar e chorar,mas no momento não era muito prudente, ela se impressionou, assim que Hugo puxou a carta dele e saiu, ali estava na caixa, a sua.

Ela agarrou a carta e se afastou, não parando para ver de quem era a próxima, ela abriu a carta com cuidado e se pôs a ler.

Eu sabia que de alguma forma você desconfiava, me viu largando a monitoria e tudo mais era isso que estava acontecendo, essa grande bola de neve, essa torpe bola de neve sem cura.

Você me estranhou me arrumando mais, pegando detenções e fazendo loucuras, admirei isso, admirei o seu silêncio a respeito do assunto, o seu modo de guardar suas suspeitas só para si.

Quero agradecer por me apoiar em cada momento, por me ajudar a furtar do estoque de poções, para envenenar algumas coisas com Amortentia (Sim, eu peguei pesado), obrigada por ajudar a preparar.

Eu comprei aquele caldeirão especificamente para você, espero que goste e aprecie e não se importe com os manes que dizem que você não deve investir em uma carreira no ramo das poções.

Eu aprendi nesse ano que a vida é curta demais para a gente se importar com o que cada Mané mala sem alça e sem rodinha fala,ignore se eles te chamarem de louca, por você querer ser a maior preparadora de poções que o mundo já viu( você já é)

Ninguém te conhece como você se conhece, ninguém tem esse talento.

Obrigada prima, obrigada por ser essa hipérbole ambulante, por ter esse cheiro irritante de morango, por ser desajeitada, pela mania de gritar no meio dos corredores de Hogwarts.

Por que você me mostrou que a vida é curta demais para se importar com o que os outros pensam de nós, obrigada por me dar coragem esse ano.

Rose Weasley


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi bem curto, mas eu gostei dele, ai já temos uma introdução de Rose nesse ano dela.
Se arrumando?Largando a monitoria?Pegadinha das amortencias?
Confira sexta, no globo repórter... Tá parei, nem sei se o próximo vem sexta, mas td bem.
Até logo