Dois Sorrisos e Meia Palavra escrita por marinagoulart_


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62500/chapter/5

Acordei com a Silvia me chamando para o almoço.

- Já estou indo Silvia. – levantei, lavei o rosto e desci.
- Advinha o que tem pro almoço?
- Lasanha. Acertei?
- Ah, poxa! Sou tão previsível assim?
- Um pouquinho. – eu disse rindo e ela me abraçou.
- É seu prato favorito, e eu fiz pra te animar um pouco Jú. Eu sei o que você está passando, meus pais se separaram quando eu era um pouco mais nova que você.. – eu abaixei a cabeça e ela ficou muda por uns instantes.
- Tudo bem se você não quiser falar sobre isso.
- Não, está tudo bem Silvia. Eu vou ficar bem. – eu sorri. E obrigada pela lasanha. – eu disse e mandei um beijo, ela sorriu de volta.

Almocei, e depois ajudei a Silvia a lavar as louças. Ficamos conversamos depois, ela era uma grande amiga pra mim, falávamos de tudo. Até que ela perguntou do Felipe.

- O que tem ele? – perguntei
- Você gosta dele?
- Claro Silvia.
- Ah, não como amigo, você sabe Júlia. Não se faça de desentendida.
- HAHA, claro que não. – respondi certa, mas fiquei pensativa.
- Não mesmo Jú?
- Não. Nós nunca falamos sobre isso. Ele é lindo, muito lindo mesmo, mas é só amizade. – eu estava mentindo.
- Hum, muito lindo mesmo? – ela repetiu o que eu havia dito dando ênfase.
- Ai meu Deus, porque eu fui abrir minha boca? – eu disse rindo.

A Silvia me vinha com cada pergunta. Fiquei pensando naquilo o dia inteiro, até que resolvi ligar pra ele.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dois Sorrisos e Meia Palavra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.