Touch-me only like you do. escrita por Sexiest, Director of dreams


Capítulo 8
Quem é a garota?


Notas iniciais do capítulo

Hei gente! Feliz ano não tão novo!
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624383/chapter/8

 

Eu estava temendo o momento em que eu teria de abrir os olhos pela manhã, provavelmente esse foi o motivo principal deu ter tido um dos meus piores pesadelos ontem à noite. Hoje eu voltaria para faculdade, não podia adiar mais. Estava longe, nessa cidade, por um motivo, e, embora não tenha previsto que isso pudesse acontecer, eu não me deixaria abalar. Pelo menos era o que eu dizia a mim mesma.

Mas, ontem, quando eu me deitei para dormir, numa cama que não era nem de longe a minha, numa casa que também não era minha, eu não pude deixar de me perguntar o que eu estava fazendo aqui ainda.

Logan provavelmente acha que o sonho que eu tive ontem era a respeito do meu quase-estupro, e eu o deixei pensar assim, por que era mais fácil, mas não foi com isso que sonhei. Eu admito que eu tive vários pesadelos por este motivo, mas não eram os únicos monstros que me assombravam quando eu fechava os olhos.

Os sonhos que eu tinha com eles eram piores dos que os que eu andava tendo com os caras que tentaram me estuprar. Eram os piores porque ainda machucam do mesmo jeito que machucou da primeira vez em que eu os vivi.

Nunca era bom quando eu sonhava com meus pais.

Quando eu estava sozinha, levava um bom tempo para que eu parasse de reviver todas as assombrosas memorias na minha mente. Ontem à noite foi diferente. Logan, mais uma vez, veio com sua lustrosa armadura brilhante me resgatar de um dos meus monstros internos.

Ele não sabe o quão errado pode estar. Eu andava tendo pesadelos, sim, mas a maioria nem era sobre aquele dia. Na verdade, era bem mais fácil me livrar de um sonho sobre aquela noite, por eu somente precisava esperar até que ele chegasse derrubando a porta e eu estava bem novamente.

O que vinha me assombrando era um velho monstro, não um novo, e por alguns dias não entendi o que trouxe esse assustador de volta à ativa, até que Logan pós seus braços ao meu redor e a palavra lar brincou na minha mente.

Poderia parecer estranho aos olhos de muita gente, mas, para mim, não. A única pessoa que me passou a sensação de segurança em um longo tempo, é a mesma que trouxe velhas memória que eu preferia não reviver.

Pela primeira vez, desde que meus pais se foram no acidente, eu tinha a sensação de estar em casa. E isso era tão poderoso quanto era perigoso.

...

Eu pude sentir o exato local onde ele dormiu pressionado contra mim durante toda a manhã. Os únicos homens com quem eu já dividi uma cama eu tinha o maior orgulho de chamar de irmãos.

É extremamente difícil criar qualquer tipo de laços com alguém quando se nasce numa família como a minha. De onde eu venho, as pessoas só enxergam em mim uma única coisa: dinheiro.

Foi por isso que eu desapareci por um tempo. Cansei de ser apenas um objeto que os outros utilizavam para se dar bem na vida, minha própria avó, nunca esteve interessada em mim, até que descobriu que eu seria a única a herdar até o último centavo que meu avô juntou. Então ela começou a ser minha sombra, tentar virar minha melhor amiga. Não que ela tivesse conseguido me enganar, minha avó é tão falsa quanto uma nota de três dólares...

Bem diferente da família Heidy. Tudo com eles é verdadeiro e sincero, todos são humildes. É como respirar ar fresco. Cada um deles me ajudou, não porque eles sabiam que poderiam ganhar algo com isso, mas porque eles são simplesmente boas pessoas.

Eu acordei com uma suave caricia no rosto, e abri os olhos para encontrar um sonolento Logan sorrindo para mim. A forma delicada e suave com a qual ele me acordou me teve derretendo o dia inteiro. Ele foi a única coisa que me fez passar pelo dia de hoje. Ele e todas as memórias que eu criei da primeira noite em que compartilhamos uma cama.

Eu me lembrava do seu sorriso sonolento pela manhã a cada vez que o pânico ameaçou me encurralar em sua esquina escura. Logan me deixou na faculdade em seu caminho para o trabalho, e eu vi como ele relutantemente entrou no carro e me deixou lá.

Durante todo o dia que recebi visitas, não completamente aleatórias, de Rachel, Matt e Calebe, que passavam apenas para me checar. Eu almocei com Ray no refeitório, e segui para mais três aulas e uma passada na biblioteca. Tive sorte, durante todo o tempo em que eu estive na faculdade, não dei de cara nem com Janice, e nem com um dos caras daquela noite. Rachel disse que ouviu comentários de que Ethan estava no hospital, e terminou com “Logan fez um bom trabalho nele.” completamente reverente.

Me orgulhei de não dar vasão a nenhum dos meus medos e enfrentar o dia com coragem. No momento em que eu cheguei em casa com os meninos e Ray, faltava apenas algumas horas para o jantar eu sabia que Thomas e Chris ainda estavam na estavam na loja de tatuagem, porque Rachel disse que iria para lá dar uma ajuda até o horário de fechar. Mas sabia também que Logan estaria em casa, pois vi seu carro na entrada.

Ele tinha chegado mais cedo do que o de costume. E tudo que eu queria era estar de volta em sua presença, e em seus braços.

Eu subi a escada com Matt na minha frente e Calebe atrás. A esse ponto eu já me sentia segura o suficiente com os meninos. Ainda é um pouco maçante estar numa casa com cinco caras grandes, mas também é reconfortante porque eu sabia que eles me manteriam segura. Eu me encontrei rindo mais vezes do que eu achei que seria capaz. Algumas horas eles me lembravam meus irmãos, principalmente o Chris, que por alguma razão ele me lembrava o Chase.

Eu estava me acostumando com eles rapidamente, e me afeiçoando ainda mais do que eu julguei que faria. Mas alguns momentos ainda eram um pouco estranhos, os meninos tinham mais medo de ficar sozinhos comigo do que eu com eles. Chegava a ser engraçado. Eles não sabiam como agir, mantinham distância e não me encaravam por muito tempo. Depois da noite em que me salvaram de uma tragédia horrível, mesma noite em que eu me lembro de ter feito um escando, em minha defesa, justificado, quando Chris me tocou, ele tomava cuidado até para não encostar em mim acidentalmente quando passava.  

O único que não parecia ter problemas em tratar comigo era o Logan, e eu estava mais que agradecida que ele não tinha receio de me tocar, por que eu amava quando ele fazia. Seus gestos eram sempre tão cuidadosos e reverentes... Eu estava muito rapidamente me apaixonado por Logan Heidy.

Matt abriu a porta à minha frente e a primeira coisa que eu escutei foi o som de seu riso rouco, o que trouxe um sorriso involuntário ao meu próprio rosto, mas este morreu rapidamente, quando eu percebi que junto a sua risada máscula, havia também uma feminina, e muito melódica. Que me irritou, muito. E era completamente ridículo da minha parte, mas eu me incomodei dele ter uma mulher com ele.

Quem estava lá? E porque diabos eu gostaria de matá-la?  

O ciúme que tomou conta do meu corpo era tão estranho para mim que eu fiquei atordoada. Eu nem sequer tinha visto a mulher ainda, e minha cabeça estava girando. Principalmente porque eu sabia que não tinha direito algum de sentir isso.

Eu entrei tão cuidadosamente que você pensaria que eu estava entrando em território inimigo. A primeira coisa que eu vi foi Logan, ele estava na cozinha, ainda com as roupas que usou para trabalhar, seu paletó estava sobre o encosto do sofá, e a camisa de botão tinha as mangas enroladas para cima e a gravata estava frouxa no pescoço. Era um visual que lhe cabia.

Meu estomago se agitou, como sempre fazia quando eu olhava para ele. Logan estava rindo enquanto cortava alguma coisa na tábua em cima do balcão. Foi a primeira vez que eu o vi se aproximar da cozinha, que era um território inóspito na casa dos Heidy, mas, se possível, ele parecia ainda mais sexy cortando legumes relaxadamente.

A voz da mulher chegou aos meus ouvidos novamente, e eu me virei para vê-la. Para minha totalmente atingida consternação, ela tinha um rosto tão bonito quanto o tom de voz. E, não me leve a mal, ela não parecia ser uma má pessoa, mas eu a odiei à primeira vista, porque Logan estava sorrindo para ela, e eu queria aquele sorriso para mim, caramba.

—------------------------------------------------------------------------------------------------------------

FAULT BOYS- EPISÓDIO 3- BRAY

Eu tinha certeza que não estava bêbado, e se eu não estava, ela com um inferno de certeza não estaria. E isso é que não fazia nenhuma merda de sentido. Essa atração, esse fogo que surgia quando ela me tocava. Se eu fosse honesto comigo mesmo diria que até a maneira como ela olhou para mim, me afetou pra cacete.
Essa atração, de onde vinha? Onde ela tinha estado todos esses anos?
Porque eu não poderia ter reparado nisso antes? Ah, sim. Porque eu gastei anos desejando o que meu irmão tinha, e me esqueci de olhar ao meu redor. Teria feito da minha vida um lugar melhor do que está agora. Jess esteve lá o tempo todo, eu apenas não podia tirar minha cabeça do bunda tempo o suficiente para ver isso. E, porra, agora que eu via, certo como merda, que eu não vou deixa ir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei pessoal, aqui é a Ava.
Adely pediu para avisar ao pessoal que acompanha o restante das fics dela, que ela está dodói. Os novos capítulos estão prontinhos, mas, como diria a minha avó, ela não está aguentando nem um gato pelo rabo, então não foram postados ainda.

Ademais, obrigada por ler e voltem sempre!
Beijinhos!