Touch-me only like you do. escrita por Sexiest, Director of dreams


Capítulo 5
Ela precisa de você, Logan!


Notas iniciais do capítulo

Oie!
Nem demorei desta vez, né?
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624383/chapter/5

 

Porra! Foi difícil deixar Rachel leva-la para longe de mim, foi quase impossível ouvir ela pedir para não deixa-la, mas Ray insistiu que tinha que verificar algumas coisas. Ela não explicou, mas eu não acho que ela precisava me falar o queria verificar, dizer as palavras só ia fazer com que eu ficasse mais fora de controle do que já estive.

Eu nunca, repito, nuca me descontrolei dessa forma antes. Eu sou um advogado porra, meu trabalho é ser frio e insensível ao tratar situações como essa. Emoções devem ser usadas a meu benefício, não contra mim. No entanto, eu não pude evitar a fúria cega que caiu sobre mim, não pude evitar quase matar o bastardo, e pior, agora que eu posso pensar sobre as implicações, eu não me arrependo nem um pouco. Eu faria novamente, quantas vezes fosse preciso, se isso significava que ela estaria segura. Aqui. Comigo.

Não acho que eu vá me arrepender disso qualquer dia enquanto eu respirar.

A forma que ela olhou para mim só atestou e garantiu isso. Ela me olhou como se eu fosse o superman, ou uma merda assim. Eu queria esse olhar no seu rosto sobre outras circunstancias. Nada que eu deseje mais na vida. Eu sempre vou estar atrelado a memória ruins para Loren.

Bato minhas mãos com força no balcão da cozinha.

Porra, como eu gostaria que as circunstâncias fossem diferentes.

Porque um olhar em seu doce rosto, e eu era dela. Eu queria cuidar dela, salvar ela, proteger ela. Eu queria ela.

Isso me fez um bastardo quase tão doente quanto aquele que pós suas mãos nela. Loren está passando pelo pior momento de sua vida, e eu só consigo pensar numa forma de tê-la. Merda, eu não posso.

Você é um bastardo egoísta Logan Heidy!

Bato novamente minhas mãos sobre o balcão, pouco me importando com a picada de dor que isso me inflige. Eu sinto raiva dos caras que fizeram isso com ela, mas acima de tudo, sinto raiva de mim mesmo por me permitir sentir. Por deseja-la.

— Logan, — Thomas chama — você está bem?

Ele se aproxima de mim com cuidado, como se com medo da minha reação. Eu entendo sua preocupação, eles nunca me viram fora de controle antes. Eu estou surpreso, apenas posso imaginar como eles estão.

Acordamos a casa inteira depois que chegamos. Chris, Calebe e Matt estão sentados no sofá da sala, nem um deles pareceu receber bem a notícia da brutalidade que aconteceu com essa garota. Calebe, queria voltar lá e ter certeza que os bastados não tomariam outra respiração, tenho certeza que Matt concordaria firmemente com ele se ainda não estivesse um pouco bêbado.

Eles são os mais estourados de nós cinco, no entanto, parece que eu fui o único que não conseguiu segurar o temperamento esta noite. Algo sobre aquela garota faz meu peito doer apenas com o pensamento de machuca-la. Eu não consigo entender como alguém seria capaz de fazê-lo.

— Logan? — Thomas de se aproxima e toca meu ombro.

— Eu estou bem, Tommy. — Asseguro a ele, mas não encontro seus olhos, ele veria a mentira. Thomas é meu irmão, assim como meu melhor amigo, não há muito que eu possa esconder sob seu olhar.

— Sei. — Ele diz simplesmente, me deixando saber que ele não acredita, mas vai deixar passar. — Temos que cuidar das suas mãos, cara. Está manchando todo o balcão com seu sangue.

Eu assinto, sem responder.

Vejo Thomas se afastar, mas antes que ele possa alcançar o kit de primeiros socorros, passos soam na escada. Eu viro abruptamente para ver Rachel descendo, o olhar no seu rosto é algo entre a raiva e a angustia.

—Ray? — Eu rosno.

Mesmo que eu não tenha expressado minhas perguntas, Rachel parece entender, por que ela suspira e diz — Eles não tiveram a oportunidade de estupra-la.

— Graças a Deus! — Eu ofego.

— Ela tem alguns machucados e arranhões, mas eu cuidei deles. Seu pior trauma vai ser emocional mesmo. — Declara com pesar, e então se vira para mim — Ela está perguntando por você.

— O quê? — Não pode ser o que eu entendi. — Ela não deve querer me ver Ray, eu devo lembra-la de coisas ruins. Eu sou um homem, e ela foi quase estuprada.

Rachel anda até mim e segura meu ombro — Logan, você é a única coisa segura que ela conhece neste momento. Eu tive dificuldades para falar com ela, e eu sou menina. — Ray fecha os olhos, como se relembrando coisas ruins— porra, ela disse que sua colega de quarto estava envolvida nisso. Por isso sua recusa em ir para casa.

— Filha da puta! — Sai em um coro coletivo entre meus irmãos e eu.

— Eu não posso ir lá Ray, eu não saberia o que fazer.

Rachel me responde com um sorriso cansado — Você se saiu muito bem até agora. Ela precisa de você, Logan. Vá até ela.

Ela precisa de você, Logan.

É o suficiente para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então minha gente, o que estão achando? Amamos saber!