Touch-me only like you do. escrita por Sexiest, Director of dreams


Capítulo 34
Eu vou expulsar todos eles de casa


Notas iniciais do capítulo

Não, eu não abandonei a história de novo... kkkk
Tive que viajar a trabalho, mas já estou de volta...

Sei de nada não, mas se prepara...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624383/chapter/34

Capítulo 34

“Eu vou expulsar todos eles de casa”

Logan Heidy



Eu amava meus irmãos.

De verdade, eu fazia. 

Mas não amava tanto quando eu tinha minha garota toda excitada embaixo de mim, e eles achavam um milhão de maneiras de atrapalhar isso.

A última semana foi um tipo de inferno particular pra mim. 

Meu relacionamento com Loren tinha mudado, passar meses longe um do outro fez com que me afastar dela fosse uma coisa extremamente difícil ultimamente. Manter minhas mãos longe estava fora de questão também, e eu agradecia a Deus todo dia por meu toque não causar nenhum mal estar a ela, depois do que ela passou. Na verdade, ela amava pra caralho quando eu a tocava, e eu estava lá com ela, cada vez. 

Eu sabia que Loren era inocente, mas porra, a maneira como o toque dela me afetava, parecia que ela era a mulher mais experiente do mundo. Um toque dela e eu estava pronto para perder a minha merda. 

O que só tornou pior o fato de que a gente não tinha um segundo a sós nessa maldita casa.

Era de manhã cedo. Muito cedo pra alguém achar que era um bom momento para incomodar alguém.

Loren estava perfeita, o cabelo todo amarrotado, bochechas coradas, respiração ofegante.

— Logan — ela arquejou. Eu apenas sorri, minha boca colada a pele dela, trilhando um caminho de beijos pelo pescoço, e descendo em direção ao sul. 

Quando eu cheguei ao decote, e minhas mãos roçaram as alças da camisola que ela usava, eu parei um momento, levantando a cabeça e olhando pra ela, esperando. Ela estava linda pra caralho, seu desejo expresso no olhar quente que ela me dava. Mesmo assim, esperei ouvir as palavras. 

Ela sussurrou — Por favor, Logan. Continue…

E eu não precisava ouvir outra vez.

Suavemente deslizei as alças da camisola que ela usava. Era muito bonita e tudo mais, mas estava no meu caminho. Lorem me ajudou, passando os braços pela alça, e me deixando levar a camisola todo o caminho até a cintura dela. Ela não estava mais corada apenas nas bochechas… e era a porra da visão mais bonita que eu já tinha tido o prazer de contemplar.

Parei um segundo, apenas apreciando como seus seios subiam e desciam enquanto ela arfava, antecipando o que quer que fosse que eu faria. Eu estava tão excitado que eu tive que me forçar a respirar fundo e me controlar um pouco. Meu pau ia explodir as costuras do meu short a qualquer momento. Eu ansiava por ela com uma necessidade tão grande, que a maioria do tempo eu me sentia descontrolado simplesmente beijando a boca dela. Eu nunca tinha experimentado isso antes, e era mais que um apelo sexual pelo corpo de uma mulher. Eu queria me sentir ligado a ela em mais de um sentido. E eu era velho o suficiente, homem o suficiente, pra saber que eu iria me sentir assim para o resto da vida.

Eu tinha certeza que meu corpo estava todo tenso com a maneira que eu estava me segurando. Eu queria fazer amor com ela da pior maneira, mas eu precisava ir devagar, tendo certeza de que ela experimentaria o mesmo tipo de necessidade por mim, que eu tinha com ela. 

Abaixando a cabeça, eu beijei a lateral de um seio e assisti como o lindo mamilo rosado se enrugou.

— Porra, —- eu gruni, antes de ansiosamente circular a ponta rígida com a minha lingua. Loren gemeu, suas costas deixaram o colchão quando ela buscou mais contato com a minha boca. Eu usei uma mão para manter seu corpo no lugar, enquanto a outra subiu para segurar o mesmo seio que eu atormentava com a língua. 

— Logan, — ela arfou novamente, suas mão encontrando o meu cabelo, num pedido não dito para continuar. Eu dei a ela mais, fechando meus lábios em volta do mamilo excitado e suguei, da forma como eu desejei desde de que ele apareceu desnudo na minha frente.

Ela gemeu mais alto, arqueando o corpo no caminho da minha boca.

Era música para os meus ouvidos, e me doeu ter que levantar a cabeça e dizer: — Quieta, baby.

Infelizmente, se ela ficasse mais alta, eu não seria o único a ouvir o som do prazer dela. E eu teria que matar o homem que ouvisse como minha mulher soava quando me queria, mesmo que fosse um dos meus irmãos.

Ela me olhou com os olhos vidrados de luxúria, um pouco confusa, como se não tivesse entendido o que eu queria dizer.

— Eu amo pra caralho te ouvir enquanto a minha boca trabalha em você. Mas eu sou o único que deve ouvir, sim, baby?

E esperei ela assentir, antes de baixar a boca e tomar o outro mamilo, sugando e mordiscando.

Eu me revezei de um pro outro, até que ela implorou, ofegando —- Logan, eu preciso…

E isso foi quando alguém bateu na porta do quarto.

Eu juro, eu mataria alguém nessa casa antes de conseguir fazer amor com ela.

Era cedo pra caralho, nenhum deles deveria estar acordado ainda.

Eu acordei propositalmente cedo demais hoje, pra tentar ter um pouco de privacidade com Loren, e porque eu ainda tinha que trabalhar. Eu tinha pedido demissão oficial no antigo emprego logo que Loren e Carter me propuseram o trabalho na Hannigan’s e Marshall, e agora estava apenas aguardando o tempo de aviso prévio.

Loren parou no meio da frase, seu corpo ficando rígido em alarme, como se ela tivesse sido pega fazendo coisa errada. Era fofo pra caralho.

Eu grunhi, deixando todos os palavrões que eu conhecia saírem em um sopro.

A pessoa na porta bateu novamente, antes de eu ouvimos uma voz hesitante dizer — Hum, Logan?

Era Rachel.

— Sim, — eu respondi, pra ver se conseguia me livrar dela mais rápido.

Eu ainda podia ouvir a hesitação no tom dela, quando ela continuou — desculpa interromper, mas hoje é a consulta de revisão de Chris. Preciso da chave do carro…

Eu senti Loren enterrar a cabeça no meu pescoço, com vergonha. Rachel claramente tinha ouvido algo quando se aproximou da porta. Eu sabia que se olhasse para Loren, ela estaria vermelha por uma razão diferente da de um minuto atrás.   

— Vou descer em dez minutos, Ray — informei, esperando que ela nos deixasse em paz de uma vez. Eu claramente tinha esquecido da maldita consulta.

— Certo, — ela respondeu, e então ouvi os passos dela se afastando da porta.

Eu olhei pra Loren, tirando sua cabeça de onde ela tinha se enfiado, e deixando minha testa cair na dela.

— Eu vou expulsar todos eles de casa, — afirmei.

Loren riu, olhando nos meus olhos.

Eu beijei sua boca, me demorando um pouco, antes de me afastar..

— Bom dia, baby — eu disse finalmente. Eu a acordei com beijos e isso nos levou onde estávamos um segundo atrás. Não havia tido tempo ainda.

— Bom dia, Logan — ela respondeu.

 E porra, eu esperava ouvir isso para o resto da minha vida.

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

May, Cristina, Ellie, Wilma, Ba e Babi: Muito obrigada por comentarem no capítulo anterior, eu amei ler todos ♥ Espero que gostem desse!
Até o próximo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Touch-me only like you do." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.