Touch-me only like you do. escrita por Sexiest, Director of dreams


Capítulo 30
E então, Logan estava lá




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624383/chapter/30

Capítulo 30

“E então, Logan estava lá”

Loren Hannigan



Eu me perdi em pensamentos por um instante. 

Esse ambiente acolhedor, o que era estar aqui, com essa família. Deus, como eu senti falta disso. Passei os últimos meses na minha cidade natal, vendo meu irmão e meu melhor amigo todos os dias, e não tive isso. Esse caos controlado que era uma família, essa sensação de segurança. Eu estava tão dentro da minha própria cabeça que quando Carter tocou minhas costas, eu me assustei um pouco.

Ele imediatamente chegou mais perto e começou a sussurrar coisas no meu ouvido, sobre como estava tudo bem e etc. Ele achou que eu teria um episódio. Como eu falei, Carter estava comigo todo dia, ele me viu em mais crises de pânico do que eu gostaria de admitir. Mas não era esse o caso no momento, o que me deixou pensativa era perceber o quanto eu me sentia segura aqui. O quanto essas pessoas eram importantes pra mim. Era isso que eu estava prestes a dizer a ele, quando ouvi a porta se abrir.

O clima na sala já não era dos mais confortáveis desde que Carter começou a me consolar, mas agora eu sentia que o hesitar de todo mundo não era pela minha reação. 

Só faltava uma pessoa aqui.

Logan.

Eu nem tinha olhado na direção da porta ainda e meu coração já queria pular do meu peito. As últimas palavras que Logan me falou foram “não volte aqui, a menos que tenha a intenção de ficar”. E bem, aqui estava eu.

Antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, Calebe, abençoado seja seu coração, exclamou — Logan, venha aqui, você não vai acreditar em quem veio visitar e ficou pra jantar!

Eu puxei uma respiração afiada. Carter olhou pra mim incisivamente, como se perguntando o que diabos estava acontecendo. Ele sabia sobre Logan, mas eu nunca realmente tive força o suficiente pra contar a ele e Colin sobre o que eu sentia e o que de fato aconteceu entre Logan e eu. Eles sabiam que eu tinha vivido aqui depois do que tinha acontecido comigo naquela maldita festa de fraternidade. Eu havia contado sobre os irmãos, eles conheciam suas profissões ou estudos, mas eu nunca tinha falado diretamente sobre o que eu tive com Logan, eu não tive forças pra entrar nesse assunto. O fato era que, essa noite, eu não estava aqui apenas para uma visita social, por isso eu trouxe Carter comigo. Nós tínhamos um plano, uma missão para realizar na Califórnia, e estar aqui era parte do plano. Eu deveria ter contado mais a fundo a Carter sobre tudo que vivi enquanto morava aqui, para que ele não parecesse tão alarmado com o que aconteceu a seguir.  

Mas eu tinha outras prioridades no momento, balancei a cabeça dando a ele um olhar que dizia “explico depois”. 

E então, Logan estava lá.

Todo o seu corpo ficou estático quando me viu. Ele usava uma camisa de botão branca, mangas arregaçadas como ele fazia após o trabalho, deixando à mostra algumas de suas tatuagens que o terno normalmente cobria. O paletó cinza estava dobrado no mesmo braço que ele segurava sua pasta. Seu cabelo estava maior do que o que ele costumava usar, como se ele não tivesse se importado muito com a sua aparência por esses dias. Ele parecia que estava prestes a cair de exaustão, mas ainda era o homem mais bonito que eu conhecia.

Eu me esqueci de como respirar por um momento. Seus olhos passaram sobre mim, como se para ter certeza de que eu estava mesmo aqui, e então se desviaram pra o meu lado, para Carter, e sua expressão se fechou um pouco. 

Todo mundo ao redor tinha ficado em silêncio, nem mesmo a pequena Elle fez um barulho. 

Juntando tudo que eu tinha dentro de mim, e sem saber qual seria sua reação, empurrei a cadeira pra trás e me levantei.

— Logan — eu meio disse, meio suspirei, me aproximando dele uns passos.

Ele ainda não tinha dito uma palavra pra ninguém. 

Quando eu finalmente cheguei até ele, ele olhou uma vez atrás de mim, e então estendeu a mão e segurou meu pulso, logo acima da minha mão.

Não era isso que eu esperava.

Eu fiquei confusa por cerca de meio segundo, mas então ele se virou e começou a andar, querendo que eu fosse com ele, por que não me soltou.

Honestamente, eu teria ido atrás dele de qualquer forma, mas apressei meus pés, quase tropeçando para segui-lo.

E então eu parei em um solavanco, porque alguém segurou meu outro braço. Logan sentiu isso e parou também, olhando pra trás com uma carranca.

Quando ouvi a voz de Carter dizer um indignado — Que diabos, cara?! — eu me virei pra trás vendo ele olhando pra Logan com desconfiança.

Como eu disse, deveria ter esclarecido tudo com Carter, porque é claro que ele achou esquisito um cara, do porte de Logan, simplesmente entrar, pegar o meu braço e sair me levando com ele, Deus sabe pra onde.

— Está tudo bem — eu disse a Carter enquanto puxava meu braço dele. Ele desviou o olhar pra mim, duvidoso. — Juro, C. Está tudo bem, já volto. — Reafirmei, até que ele finalmente baixou sua mão e deu um passo para trás.

Logan não perdeu um segundo, assim que eu estava livre de Carter, ele escorregou sua mão pelo meu braço, segurando a minha própria, e me levando com ele. Passando pela sala de tv e subindo as escadas.

Eu não sabia o que pensar, mas o segui, até que estávamos no seu quarto e a porta se fechou. Eu não olhei ao redor, mesmo que eu quisesse ver o que estava diferente desde que eu saí. Todo o meu foco estava nele.

Logan jogou na direção da cama a pasta e o paletó que segurava, e então ficou totalmente na minha frente, preenchendo toda a minha visão. Ele ainda não havia me soltado.

Então, ele simplesmente olhou pra mim.

Até que eu suspirei e tentei novamente — Logan, eu…

Ele simplesmente respondeu: — Quieta, baby.

E eu juro que achei que eu fosse desmaiar. 

Jamais pensei que fosse ouvir ele me chamar assim novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que vocês não esperavam me ver por aqui hoje, mas eu estou focada.
Meninas que comentaram o cap passado: Cristina, Wilma, Ellie e Elise. Muuuuito obrigada pelo carinho, postei esse cap agora pra vocês!
A todo mundo que chegou até aqui, só tenho a dizer: próximo capítulo é POV do Logan. Durmam com essa e boa noite.
Beijinhos, até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Touch-me only like you do." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.