Percabeth - Aceite escrita por Pudim de Menta


Capítulo 1
Único - Respostas


Notas iniciais do capítulo

Olá,espero que gosten



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624362/chapter/1

Olá,muito prazer,Annabeth Chase, eu sou a moça de branco de no altar,descobri minha natureza de semideusa bem cedo e não esperava nunca ser pedida em casamento ou sobreviver o suficiente para ficar pomposamente em pé num altar e dizer aceito.

Quando o meu cabeça de alga lançou aquelas palavras no ar, ele estava de joelhos e simplesmente pronunciou “Você quer casar comigo?”. Aquilo foi uma bomba.

Eu o amava? Sim e continuou o amando, mas eu nunca esperei isso na minha vida, pedi um tempo e Percy concordou.

A primeira pessoa que eu pedi um conselho foi Rachel,irônico, muito,mas ela disse que daríamos muito certo juntos,não era o suficiente, eu não queria me ligar a alguém e depois ver o minotauro lanchando o fígado dele,ou alguém sofrer por que o minotauro está me lanchando.

Casamento traria filhos, legados de semideuses com muito poder? Minotauros em dobro, eu ainda não estava satisfeita.

Fui procurar Calypso, sim!Uns três anos depois da guerra ela apareceu com o Leo,que nem morto estava,ela e Leo tinham um relacionamento estranho.

Perguntei sobre o assunto para Calypso, lembro-me da sua resposta. “O Leo faz eu me sentir incrível”.

O Percy fazia-me sentir incrível?Sim,depois de muito pensar,me veio uma brilhante ideia, a Máster em amor,Pipper, ela falou que importava um pouco se íamos dar certo ou se Percy ia me fazer sentir incrível,mas o mais era ouvir meu coração e se ele dizia para mim aceitar.

Interpretei os tuns tuns,sim!Ele me mandava aceitar, corri para os braços de Percy e gritei o mais alto sim já declamado na face da terra.

Agora estou em pé num altar de areia, Leo é o padre, maluco?Muito, mas eu Percy somos malucos.

Eu estava tão perdida que nem ouvia as piadas de Leo a respeito de matrimonio, virei minha cabeça de leve encarando a extensão litorânea, Pipper estava ali,Jason,Hazel,Frank,todos os amigos.

―Você aceita Annabeth? ― perguntou Leo, com sua túnica rosa.(Não pergunta).

―Aceito. ―Soltei as palavras e logo veio o beijo,quando vi eu e Percy corríamos de mão dadas,com nossas alianças brilhando no sol,joguei o buque e de relance vi Hazel agarrando no ar e continuei a correr,com as mãos dadas com Percy,com os meus pés afundando na areia e indo em direção a felicidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percabeth - Aceite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.