Elijah Mikaelson e eu. escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 16
P.O.V. Hope.


Notas iniciais do capítulo

Gente a repetição do ela é porque a Hope é bebê e ainda não sabe formular frases mais elaboradas beleza?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624094/chapter/16

P.O.V. Hope Mikaelson.

A minha mamãe é muito linda, ela parece até um anjo. Quando eu for grande quero ser igual a ela e ter um vestido de noiva que nem o dela.

Eu amo muito a minha mamãe, ela cuida de mim, me faz dormir, canta pra eu dormir, me veste com lindas roupinhas cor de rosa igual as que ela usa e me dá mama, passeamos juntas, vamos ao parque ver os auaus. Escutamos música e brincamos com os meus brinquedos coloridos super bonitos.

Ela é o meu mundo feliz, bom ela e o papai. Mas, a mamãe me entende melhor, eu nem preciso pedir que ela já sabe exatamente o que eu quero, ela está tentando me ensinar a falar, mas é mais difícil do que ela faz parecer.

Queria saber falar bem bonito igual a ela.

—O que acha querida? Fiquei bonita?

Como não sei falar sim eu bati palminhas.

—Tomarei isso como um sim.

Eu ri. A mamãe é tão engraçada.

Amo muito muito muito ela que sempre esteve comigo, sempre trocou as minhas fraldinhas sujas de caca sem reclamar e eu devo admitir que a caca tem um cheiro muito ruim.

Aquele vestido branquinho e esvoaçante com um véu transparente tinha ficado muito lindo nela. O papai ama ela porque ela é bonita e inteligente, organizada, amável, adorável, carinhosa, cuidadosa, amorosa, criativa, feliz e contagiante, luminosa, saltitante, maravilhosa e um pouco perigosa quando se irrita.

—É esse que vou levar. Pode embrulhar para mim por favor senhora?

—Sim senhorita, algo mais?

—O vestido das minhas madrinhas, vou deixar elas escolherem.

Esqueci de mencionar que a mamãe é democrática até que as pessoas comecem a brigar, dai ela interfere e decide sozinha, ela é educada, refinada, tem classe á menos que venham brigar comigo ou com ela se não ela fica numa boa.

Todos amam ela um montão e ela tem muitos amigos. Mamãe falou que o vovô e a vovó morreram antes de eu nascer, mas ela me mostrou fotos deles e eles são lindos igual ela.

Ela colocou a roupa de volta e me pegou no colo. Mencionei que amo o colo da mamãe?

—Olha só que bebê mais lindo. O bebê mais lindo do mundo.

Eu te amo mamãe.

—Eu te amo Hope. Muito mesmo.

Viu, a mamãe me ama muito mesmo. Foi ela que disse e eu acredito nela, a minha mamãe nunca nunca mentiu pra mim.

Ela me deu um beijinho na bochecha. E fez cócegas na minha barriguinha.

—Agora temos que esperar as tias decidirem que vestido elas vão querer.

—O que acha Caroline?

—Verde? Jura?

—Não gostou?

—Eu odeio verde. Á menos que sejam árvores.

—Olha Care, o que achou?

—Bonito. Roxo é uma boa cor.

—Que tal um lilás?

—Se acharem um que gostem.

—Esse! É lindo!

—Concordo Rebekah.

—lindo mesmo.

Todas as madrinhas amaram e nós levamos um pra cada uma. Só que teve que encomendar.

—Prontas meninas?

—Sim! Agora temos que passar no buffet ver se está tudo certo e comprar os acessórios de vocês para combinar.

—Mas e os seus?

—Já comprei. Ou melhor desenterrei, eram da minha mãe. As jóias mais caras que ela tinha, são da bvulgari.

Depois de termos feito um montão de coisas nós papamos e eu fiquei com muito soninho.

—Ah, tem alguém com soninho.

Falei que a mamãe me entendia.

Ela cantou e eu mimi. E quando acordei estava deitada no meu bercinho com o mobile tocando a linda musiquinha que me fez dormir outra vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!