Teenage Follies escrita por Jan


Capítulo 5
Capitulo4-Confusões com a policia.


Notas iniciais do capítulo

Hey!Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623924/chapter/5

20/04 ás 09h30 am San Diego

P.O.V. James

São sete horas da manhã e nós já estamos em San Diego, estou procurando um lugar pra estacionar enquanto o Adan e a Soph arrumam mochilas para a gente.

–Soph o que é que faremos hoje?-Perguntei.

–Meu Deus Jay!Já te falei varias vezes!Nós vamos ao banco,depois vamos comprar alguns itens necessários para a nossa higiene,se é que me entende,e depois podemos andar um pouco pela cidade.-Falou Soph.

–Okay!Vou estacionar o carro.-Falei para ela.

Estacionei o carro perto do Tecolote Shores North Park,enquanto a Sophie e o Adan pegavam as mochilas,sai do carro e guardei a chave no bolso da minha bermuda.

–Vamos a pé ou de taxi?-Perguntei.

–A pé!-Gritou Sophie.

–Taxi!-Gritou Adan ao mesmo tempo que Sophie.

–Não Adan!Vamos a pé pra economizar!!-Insistiu Sophie.

–Deixa de ser chata!!Não é como se nós não tivéssemos dinheiro!!E outra,nós vamos ao banco,o que acha que fazemos lá?Compramos bala?-Reclamou Adan.

–As crianças vão continuar brigando ou a gente pode ir?-Perguntei impaciente.

–Cala a boca James!-Falaram ao mesmo tempo.

–Vamos de taxi e pronto!-Adan disse,

–Okay!Mas a gente vai voltar pra van a pé!-Avisou Sophie.

Fizemos sinal para um taxi parar,entramos nele e pedimos para nos levar ao banco.Levamos uns 45 minutos até o banco,o transito estava péssimo.

Chegamos lá e pedimos a um funcionário para ver se podíamos falar com o gerente do banco.Cinco minutos depois o funcionário voltou e falou que só um de nós poderia ir falar com o gerente,a Sophie foi,enquanto eu e o Adan ficamos esperando ela,sentados em umas cadeiras.

***

20/04 ás 10h32 am San Diego

P.O.V. Sophie

O funcionário me levou até uma sala no fim do corredor,chegando lá ele saiu e me deixou esperando o gerente.Aproveitei esse tempo para observar a sala,as paredes eram em um tom de bege,tinha uma mesa de vidro,com um computador,um telefone,alguns papeis e varias canetas e lápis.No canto direito perto da janela tinha um sofá bege de dois lugares e uma poltrona também bege,tinha uma mesinha,que ficava em frente ao sofá,de vidro com um vaso de lírios.Espalhados pela parede tinha vários quadros,estava observando um deles quando ouvi o barulho de uma porta se abrindo e logo em seguida sendo fechada,virei e me deparei com um homem que aparentava ter 50 anos,cabelos pretos com alguns fios grisalhos,olhos verdes e uma barba bem feita,vestia um terno risca de giz preto.

–Olá!Sou Robert Blanchett,gerente desse banco.O que a senhorita deseja?-Falou educadamente.

–Sou Sophie Collins.Eu queria saber se poderia sacar dinheiro,porem eu gostaria que não aparecesse o meu nome nem a minha localização.-Falei.

–Claro que sim senhorita.Mas,me desculpe pela curiosidade,por que uma moça tão jovem como você,não quer que apareça nome e nem sua localização em um extrato de banco?-Perguntou o Sr. Blanchett curioso.

–Me desculpe Sr. Blanchett mas receio que não possa lhe dar essa informação.-Falei.

–Tudo bem senhorita Collins.Vou chamar o meu assistente para lhe auxiliar.Espere um minuto.-Pediu.

–Claro senhor.

Ele levantou da cadeira e foi até o lado de fora da sala.Peguei o celular que estava no bolço da minha calça (Look Sophie:http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=170010098) e mandei uma mensagem para o James avisando que tinha conseguido e que só faltava sacar o dinheiro.

Alguns minutos depois o Senhor Blanchett voltou com o assistente. O assistente me levou até um caixa,mexeu em algumas coisas e falou que eu poderia tirar o dinheiro.Tirei uns $5.000,00 por precaução,estava com um sentimento ruim,parecia que algo de ruim ia acontecer,resolvi não falar aos garotos.

Fui até as cadeiras onde James e Adan estavam sentados me esperando.

–Até que enfim Sophie!Achei que tinha morrido no caminho!!-Falou Adan jogando as mãos pra cima.

–Demorei tanto assim?-Perguntei.

–Não Soph,você conhece o Adan.Mas agora será que podemos ir em algum lugar pra comer?Estou morrendo de fome!-Falou o James.

–Claro!Eu também estou morrendo de fome!-Falei.

–Que tal Mc Donalds?-Perguntou o James enquanto passava o braço pelo meu ombro.

–Aleluia o Senhor Saudável vai se render aos tão maravilhosos hamburguers?-Brincou o Adan.E assim foi o nosso caminho até encontrarmos um Mc Donalds.

***

Depois de alimentados resolvemos voltar para o trailer.

–A gente já vai para Phoenix?-Perguntei.

–Serio?Eu queria ficar mais um pouco...andar um pouco na cidade...-Adan respondeu.

–Ta!Pra onde a gente primeiro?-Indaguei.

–Cinema.

–Balada.

James e Adan falaram ao mesmo tempo.

–Balada?-Perguntamos eu e o Jay.

–Yeah!Por que?Os santinhos nunca foram a uma balada?-Debochou Adan.

–Claro que já fomos!!-Falamos juntos de novo.Nos encaramos com o cenho franzido.

–Adan,você sabe que horas são?-Perguntei.

–Sei e o que é que tem?

–É meio dia e você quer ir a uma balada?-Perguntou James.

–Pra evitar discussão vamos fazer assim,cada um vai pra onde quiser e as 22h00 nos encontramos na boate King’s.O que vocês acham?-Sugeri.

–Desde quando a senhorita conhece as boates de San Diego?-Debochou Adan.

–Internet.-Falei mostrando o celular.

–Ah ta.

–Vamos conhecer San Diego!-Comemorou Adan.

Saímos do trailer e cada um foi para um lado,resolvi ir a uma livraria.

***

20/04 ás 16 h27 pm King's Of Games

P.OV. Adan.

Demorei mais eu cheguei em um lugar que eu geralmente fico horas e horas durante os dias, jogando FPS e ping pong, comendo pizza e bebendo refrigerantes, isso mesmo alem de fazer Le parkuo e me drogar eu jogo ping pong e FPS e se vocês não sabem eu sou campeão mundial de ping pong e já joguei muitos torneios de FPS considerado um dos melhores snipers do mundo (nos jogos) já ganhei muito dinheiro mais acabei vendendo a minha ACC por U$ 30.000,00 eu sei que foi cara mais valew, eu estava lá na K.O.G quando uma garota me reconheceu porcausa de um torneio de Free Parkuo, em que ela ficou em terceira e eu em segundo, eu ainda era inisciante a garota veio até mim e falou:

– Você não é Adan Belfort, o garoto que ficou em segundo lugar e depois você ficou com três corredoras!?

– Contado que uma delas é você!- Falei dando risada

– É você mesmo e depois você desapareceu e não ligou mais!

– Meu telefone quebrou e eu decide larga a tecnologia!- Falei tentando a enganar.

Ela me olhou com uma cara de você é um grande babaca, e me deu um tapa, so que como praticante de Parkuo eu acabei desviando e sai do K.O.G e fui para Chicano Park apenas adimirar a vista e tirar umas fotos, já era umas 20 h 15 pm, eu sentei na grama e um cara chegou perto e perguntou se eu queria droga eu simplesmente respondi:

– Não eu não quero... já tenho aqui.

– Se precisar so é me procurar!-Me falou ele me olhando.

Eu meti a mão no bolso da minha jacketa preta e tirei um pedaço de papel e no outro bolso tirei um saco e começei a me drogar, fiquei ali por cerca de uma hora quando o James me ligou e falou:

Ligação On:

Adan já é 21h45 pm lembra que em quinze minutos você deve encontrar agente aqui no...

(Policial interrompeu a ligação)

Um policial chegou e tomou no celular e me falou:

– Garoto você é novo parece não ser daqui e esta se drogando, você vai comigo para a delegacia!

– Quem é você?

– Sou um policial, e quem ta no telefone?

O policial pegou e colocou o celular no ouvido e falou:

–Quem esta falando?

–Meu nome é Jhon Cris o irmão mais velho do Scott! Eu liguei para procura-lo agente vai viajar para Phoenix, eu vou leva-lo para a clinica de reabilitação!

–Ok e seus pais?

–Somos órfãos eu cuido dele!

–Venha na delegacia buscar seu irmão!

–Tudo bem vou chegar ai com uma moto para busca-lo,tenho que pagar alguma multa ou algo do tipo?

–Não você só precisa vim e assinar um documento!

–Ok, posso falar com o Scott?

Pode!– Falou o policial e me passou o telefone!

Oi Jhon!-Eu disse

–Você ta louco! Agora vou ter que pegar alguma moto pra ir na delegacia, porque você ta com a chave do trailer!

–Jhon sabe a chave reserva?

–Só o controle com dois botões?

–Sabe o de baixo que eu disse para não aperta aperta e pega sua moto e vem me buscar na delegacia!

O policial me levou e eu fiquei um tempão esperando o James chegar ou melhor o Jhon chegar.

20/04 ás 21h45 pm Shopping Center

P.OV. James.

Eu estava no shopping e tinha encontrado a Sophie saindo do cinema.

–Ei Sophie!-Gritei.

–Oi Jay!-Me cumprimentou assim que eu cheguei perto dela.

–Já é 21h45,em quinze minutos a gente tem que esta na boate.-Falei olhando no relógio.

–Liga pro Adan e pergunta se ele já ta indo.-Respondeu.

–Okay!-Falei pegando o celular,disquei o numero do Adan e no segundo toque ele atendeu.

Comecei a falar,quando a ligação foi interrompida,parecia que alguém tinha pegado o celular dele,parecia ser um policial.(Ligação no P.O.V. Adan)

–O que foi?-Soph,perguntou sussurrando.

Fiz sinal com a mão para ela esperar,e tentei entender o que estava acontecendo.Aparentemente,o Adan tinha se metido com drogas,e tinha sido pego.

De repente ouvi uma voz diferente da do Adan no telefone.Conversamos e o policial avisou que eu teria que ir buscar o Adan na delegacia.

Avisei a Sophie,chamamos um taxi e fomos para a delegacia.Chegando lá,vi o Adan sentado em uma das cadeiras de espera,com um policial ao seu lado.Fui conversar com o policial,eu só precisaria assinar um papel e poderíamos ir embora.

Ele me deu um papel pra assinar,coloquei o meu nome.O verdadeiro,e não o que eu tinha inventado para o policial.Só percebi essa burrice quando a gente já estava no taxi,a caminho do lugar onde o trailer estava estacionado.Preferi deixar pra falar isso para o Adan e a Sophie quando já estivermos no trailer.

***

20/04 ás 22h24 Trailer.

P.OV. Sophie.

Depois desse incedente com o Adan,decidimos ir logo para Phoenix.Quando chegamos no trailer,o James falou que iria dirigir primeiro,enquanto ele se dirigia ao assento do motorista,ele disse:

–Lá na delegacia,sem querer eu assinei o nome verdadeiro.-Disse sem olhar pra nós.

–Como assim?-Perguntou o Adan.

–Na hora de assinar eu me atrapalhei,e ao invés de assinar com o nome John,eu assinei James.-Respondeu.

–Ai meu Deus!-Exclamei.

–Vamos logo embora.-Falou Adan.

O James foi para o lugar do motorista,enquanto o Adan foi pro computador,e eu fui vestir o pijama(http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=173001963) pra tentar dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heyy de novo!! /
Gostatam?
Gente,temos um assunto chatinho pra resolver,não tem um comentario,assim desanima,eu e o Codyer perdemos a vontade de escrever!Por favor,comentem,é super importante!
XOXO M.S.B.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teenage Follies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.