A Reunião dos Heróis escrita por MaçãPêra


Capítulo 34
Não, eu não estou de volta


Notas iniciais do capítulo

Nossa, há muito tempo que eu não entrava nesse site. Eu mudei muito nesse tempo em que eu estive fora e aposto que os que me acompanhavam lá pelos anos de 2015-2017 tambem. Muita gente deve me odiar profundamente por não ter continuado essa história, mas é aquela coisa. Dediquei meu tempo a outras coisas as quais julguei mais importante e agora que entrei na Universidade meu tempo vai realmente ficar escasso. Porém eu tenho duas perguntas as quais farei nas notas finais do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623914/chapter/34

P.O.V Ted

Eu estava dormindo. Era um longo sonho este. Minha consciência estava na iminência de despertar, mas eu não conseguia. Eram como se 3 anos inteiros tivessem passado, mas ao mesmo tempo eu sabia que quando acordasse, apenas algumas horas teriam se passado. Eu continuaria minha jornada como se o tempo não tivesse passado.

O que eu estava mesmo fazendo? Personagens, haviam personagens de histórias famosas como Harry Potter, Percy Jackson, Jogos Vorazes, até mesmo The 39 Clues (que de famosa não tem nada, mas tudo bem). Eu os ajudava a desvendar o mistério por trás da aparição deles. Haviam profecias, vilões, dementadores, mansões, navios, carros voadores, praias.

Praia... Parece que foi a tanto tempo... Eu preciso voltar a tudo isso, preciso chegar ao fim.

Mas para isso, preciso acordar.

Acordarei?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minha primeira pergunta é: tem alguem das antigas ainda aí? Comente para eu saber.
Alem disso, o motivo do meu "retorno": primeiro eu queria deixar claro que atualmente não tenho intenção de continuar essa história por diversos motivos, porem eu acho que estaria disposto a ao menos contar a voces como é que ela termina. Eu poderia fazer um capitulo final apenas expondo todas as minhas ideias, meus plot twists, revelações e o final em si. Se vocês quiserem isso, avisa tambem nos comentarios.
Até.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Reunião dos Heróis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.