Amores escrita por Alexis R


Capítulo 20
Na Tristeza


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. Quem sabe amanha tem mais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623879/chapter/20

João que havia dormido com a namorada acordou e ficou observando ela.

– Bom dia amor.

– Bom dia gato. Disse dando um selinho nele.

– Jonhy eu tenho uma coisa pra te mostrar. Disse pegando o violão e começou a tocar e cantar.

Quase duas da manhã.E eu me perco ao lembrar.

Das canções que eu escrevi. Cada verso que eu vivi.

Pra Te entregar.

Não tem como evitar.

A chuva de cair. E quando o amor chegar.

O que fazer pra não sentir.

Como eu posso controlar. Se a vontade é te roubar.

Não há como apagar você de mim.

– Você escreveu isso pra mim? Perguntou ele emocionado.

– Claro seu bobo. Você é a minha inspiração. Sempre foi. Declarou ela beijado ele.

Na casa Torres

Jade acordo e perceubeu que estava sozinha no sofá. rené preparava o café. A dançarina se sentia enjoada, sua cabea latejava e ela estava com frio apesar do calor que fazia no rio de janeiro.

– Bom dia filha, alias quase boa tarde.

– Bom dia pai. Cadê a Sara e a Nat?

– A sua irmã ainda deve estar na casa do Alan e a Sara nem vi que horas saiu...Antes que René terminasse Jade correu para o banheiro. O ator for atrás da filha e a encontou vomintando no banheiro.

– Filha eu achei que você tinha parrado...

– Eu não fiz nada pai eu não to me sentindo bem. Disse ela se levantando. René se aproximou e colocou a mão na testa da filha.

– Você ta com febre, vem deita um pouco com o papai. Disse ele abraçando a filha.

– Ta, mas você pode ligar pra Nat?

– Claro minha linda..

Enquanto isso na casa de Barbara

A ruiva chegou do mercado e ficou chocada ao ver o estado da sala, logo ela pensou no pior jogou as compras no chão e chamou por Marcela.

– AMor? Ela viu Duca terminando de limpar os cortes de Bianca e se assutou mais ainda.

– Bi o que aconteceu, você ta bem? Cadê a Marcela?

– Ela ta com a K na minha casa, alguém acessou o sistema da TV e colocou um video da Marta atacando a K e a Bi ela perdeu a cabeça e atirou na TV.

– Eu vou te pagar...

– Bia depois a gente pensa nisso eu to preocupada é com vocês.

– Eu vou ficar bem, eu preciso ver minhas irmãs.

– Amor eu te levo.

– Deixa eu limpar essa bagunça...

– Bi eu cuido disso.

– Obrigada Ruiva eu sempre te dou patada..

– Você so ta fazendo seu papel de irmã. Disse ela.

Duca amparou Bianca até o carro.

– Amor eu sei que hoje você vai querer ficar com as suas irmãs mas uma hora você vai ter que deixar eu cuidar de você.

– Du eu to com medo de mim mesma eu podia ter machucado as minhas irmãs.

– Mas você não machucou...

– Amor me leva pro flat eu não acho que confio em mim mesma pra estar perto das minhas irmãs agora...

– Linda elas precisam de você. Foi so o choque do que você viu eu sei que você nunca ia machucar as pessoas que você ama.

Logo eles chegaram na casa do lutador. Bianca encontro Marcela sentada no chão abraçada cpm Nat, enquanto observava a caçula que dormia no sofá. Assim que viu a prima Nat foi ate ela e a abraçou.

– Bi , você ta toda machucada...

– Eu acabei perdendo a cabeça mas não foi nada grave. Ela se soltou da prima e abaixou para abraçar a irmã.

– Ma me desculpa...

– Eu não to brava com você eu to preocupada, te faz mal ficar guardando suas emoções.

– A K falou alguma coisa?

– Nem uma palavra. A gente devia levar ela pra casa. Disse a lutadora pegando a irmã no colo. Enquanto isso Nat viu em seu celular uma mensagem do pai

Filha a sua irmã ta doente e chamando por você.

– Amor, eu também vou indo a Jade precisa de mim. Disse ela se despedindo do noivo.

Cobra estava deitado com a cabeça no colo de Dandara e os pes no colo do pai quando Marcela entrou com Karina no colo.

– Meu amores o que aconteceu? Cobra foi até elas e pegou a caçula nos braços.

– Deixa que eu ponho a loirinha na cama, enquanto isso vocês explicam o que ta roalando.

Marcela contou tudo sobre o video e Bianca explicou sua reação. Gael, Dandara e Cobra abraçaram as duas, Marcela chorava enquanto Bianca tentava manter a pose de forte. Cobra puxou Bianca para um canto e começou a sussurar.

– Bi eu sei o que você deve ta pensando mas você só precisa parar de querer ser durona o tempo todo, eu sei que você quer se fazer de forte pra K e pra Ma mas eu sou seu irmão mais velho...Quando você tiver pronta deixa eu te ajudar.Disse ele abraçando ela.

´- Obrigada Rick mas não precisa se preocupar.

– Você pode me pedir qualquer coisa menos isso.

– Eu vou ficar bem. E você proque ta com essa cara?

– A sua priminha me dispensou.

– Como assim? Vocês não iam se casar?

– Era o que eu pensava mas ela acordou no meio da noite e me mandou embora.

– Fica calmo, quando essa poeria baixar eu vou falar com ela.

João chegou em casa com Vicky e Pedro e encontrou o clima tenso. Logo Cobra explicou o que aconteceu.

– Johny acho melhor eu e o Pedro irmos pra casa então. Amanhã a gente vem vistar a K. Disse ela abrçando o namorado.

Depois que os dois foram embora Bianca e Marcela foram até o quarto e se deitaram com a mais nova. Karina abriu os olhos e ao ver Bianca se aninhou no colo dela ficando sobre a irmã. Marcela se afastou um pouco ficando na beira da cama.

– Vem cá você também. Disse usando o barço livre para abraçar a irmã. Não demorrou para Karina voltar a dormir.

– Bi eu to com muito medo do que isso vai fazer com a K...

– Eu também mas nos vamos cuidar dela, e eu vou cuidar de você também eu sei que essa hisoria também te afeta muito.

– E você? Você também precisa de alguém.

– Não se preocupe comigo. Agora você tem focar na K e em você mesma.

– Não tem como não me preocupar, você ja ta passando por muita coisa com o Duca e agora mais isso...

– Ma eu preciso fazer isso eu te prometo que eu também vou me deixar ajudar, confia em mim.

– Eu confio.

– Então pronto. Agora relaxa um pouco e tenta dormir.

– Bi é de tarde ainda.

– Eu sei mas tivemos uma manhã muito cansativa. Marcela tentou se afastar novamente mas Bianca não deixou.

– Bi você vai ficar toda dolorida se dormir com nos duas no seu colo.

– Pode até ser mas eu preciso ficar perto de vocês.

Enquanto isso na Casa Torres

Nat chegou em casa e deparou com mãe saindo do carro. Lgo percebeu que sua mão direita estava inchada.

– Mãe o que aconteceu com a sua mão?

– Longa historia vamos entrar que a Jade precisa de você. Disse ela enquanto a filha abria a porta. Elas encontraram Jade deitada com a cabeça no colo do pai. A lutadora foi até a mais nova.

– O papai falou que você ta doente. O que você tem princesa?

– To com dor de cabeça, enjoad, tudo doi.

– Vem deitar comigo. Disse a lutadora pegando a irmã no colo . Assim que chegaram até o quarto de Nat a mais velha segurou a baiarina como se ela fosse um bebe.

– Ele me mandou uma mensgem e eu tive um pesadelo eu lembrei de tudo, e eu estreguei as coisas com o Cobra eu fiz ele chorar...

– Do que você lembrou?

– O Gean...Depois que eu terminei com ele....Ele me fez...Ele me obrigou a transar com ele...eu não queria...Eu sonhei com iso e quando eu acordei eu mandei o Cobra embora, ele tava chorando...Ele acha que eu fiz isso porque eu não amo ele...Eu to com tanto medo do Gran fazer isso de novo...

– Ele nunca mais vai enconstar em você eu não vou deixar. Eu joro que enquanto esse maldito tiver por ai eu não vou sair de perto de você. Eu vou te proteger dele. E quanto ao Cobra você precisa explicar o que aconteceu pra ele, eu tenho certeza que ela vai entender...

– Mas Nat ele vai querer matar o Gean.

– Jade eu quero matar esse maldito mas eu não vou fazer isso porque eu sei que você precisa de mim e eu tenho certeza que o Cobra vai se controlar por você.

– Depois e eu falo com ele mas agora eu não consigo....

– Minha princesa eu seu que ta doendo mas vai melhor eu prometo.

– Eu contei pra sua mãe ontem...Ela quebrou a porta do armário eu nunca vi ela perder o controle assim...

– É proque ela te ama da mesma forma que me ama. Se eu conheço a Coronel Torres ela vai dar um jeito nesse maldito.

– Você acha que ela vai...

– Eu sei que aqui em casa ela é a pessoa mais amorosa do mundo mas ela é capaz de qualquer coisa por nos duas ela vai fazer o que tiver que fazer pra nos proteger. Pode ter certeza que essa cara vai sumir

– Mas o pai dele é rico.

– Ele pode ter todo dinheiro do mundo mas ela sabe o que ta fazendo então não se preocupa.

No dia seguinte

Marcela acordou e viu que as irmã ainda dormiam. Ela foi até a cozinha e começou a preparar o café da manhã de Karina, quando a mais nova estava em crise ela so comia suas coisas preferidas , então ela preparou o suco de mamão com laranja e o sanduiche de presunto, chedar e tomate. Mesmo na epoca que ela e a caçula não se falavam a lutadora preparava esse café para ela toda vez que a irmã estava mal, deixando todos pensarem que era Bianca. Ela deixou a bandeija no criado mudo junto com um bilhete avisando que ia para a casa da namorada.

Bianca acordou e não encontrou Marcela mas viu que ela havia deixado uma bandeja.

– K, pequena acorda, você precisa se alimentar. Karina abriu os olhos mas ao invés de se levantar ela se aconchegou mais ainda nos braços da mais velha.

– K é serio, a Ma deixou as coisas que você gosta prontas. Finalmente Karina se levantou e começou a comer. Seu olhar parecia perdido e até agora ela não havia tentado nenhuma forma de comunicação o que preocupava a mais velha. Logo João entrou no quarto acompanhado de Vicky e Pedro.

– Maninha a gente veio ver como você tá. Disse ele dando um beijo no topo da cabeça da irmã.

– Você sabe que pode contar comigo cunhadinha. Bom agora nos vamos deixar os pombinhos a sos né Bianca?

– Tudo bem K? A garota apenas acentiu com a cabeça. Bianca fez o tipico sina do to de olho e saiu.

– Eu vou tomar um banho e vou na casa do Duca, vocês dois tenham juizo. Principalmente você Victoria juizo com o meu irmãozinho.

– Pode deixar cunhadinha. Eu sou muito ajuizaja. Disse Vicky.

No quarto de Karina

Pedro sentou na cama da namorada que logo se jogou nos braços dele. Doi no coração do guitarrista ver a namorada parecendo tão frágil.

– K eu trouxe o seu bloquinho, assim a gente pode conversar. Ele tentou entrega-lo a ela mas Karina não o pegou.

– Já entendi você não quer conversar, eu vou deixar aqui em cima de qualquer jeito. Eu te amo ensquentadinha eu vou te ajudar no que eu puder. Eu não gosto d te ver assim triste. Eu faria qualquer coisa pra te fazer sorrir. Karina deu um selinho no namorado e voltou a enconstar a cabeça em seu peito.

– Sabe eu fiz uma música nova pra você. Quer ouvir? Karina fez sinal de positivo com a cabeça e Pedro começou.

Eu confesso sim

que já não vivo sem você

que te quero feito um tolo

como quem encontra ouro

como um cego que volta a ver

E se você não vem me tirar dessa aflição

não existe um consolo

que estanque o meu choro

um remédio pra solidão

É sempre assim

você comigo do início ao fim

não há nunca se esquecer que sim

você comigo do início ao fim

não há nunca se esquecer

que eu amo você

Na casa de Barbára

Marcela abriu a porta da casa da namorada e logo foi abraçada por ela.

– Meu amor, você ta melhor?

– Um pouco. Eu precisava tanto desse abraço.

– Eu sei. Você comeu alguma coisa?

– Não eu to sem fome.

– Toma pelo menos um pouco de vitamina. Disse ela indo até cozinha e servindo um copo para a namorada. Que sedeu e tomou.

– Eu não consigo tirar aquela imagem horrivel da cabeça... Sem saber o que dizer a ruiva apenas abraçou a amada.

– Me diz o que eu tenho que fazer pra pelo menos diminur essa dor que você ta sentindo.

– So de poder ficar assim com você já ajuda muito.

– Você vai voltar pra casa de vez né?

– Vou a K precisa de mim e a gente so tem brigado desde que eu me mudei...

– Você ta certa, é o melhor. Mas eu vou sentir falta de dormir abraçada com a minha gatinha.

– Acredita que a doida da Bianca falou que so deixou eu vir morar aqui por conta da briga com o pai, mas que agora se você quisesse morar comigo tinha que casar...

– Acredito. Mas gostei da ideia dela. Ainda ta cedo mas um dia nos vamo nos casar, ter a nossa família...E eu vou fazer oode tudo pra te fazer a mulher mais feliz do mundo. Ou ouvir isso Marcela sorriu.

– So você pra conseguir me fazer sorrir num momento tão ruim. Eu te amo demais ruivinha.

– Eu também te amo muito.

– Minha filha o meu neto ta no quarto te esperando, ele ta perocupado com você e eu também.

– Eu vou ficar bem Dona Dalva. Disse ela dando um abraço na senhora e subindo até o quarto do namorado. Ela encontrou ele sentado na cama.

– Vem cá linda. Chamou ele, logo ela se sentou ao lado dele que a abraçou.

– Você parece cansada.

– Eu quase não dormi.

– Então deita aqui que eu vou limpar seus machucados e fazer uma massagem pra você relaxar um pouco. Bianca aceitou a oferta do namorado. Depois de cuidar dos ferimentos dela o lutador começou a massagem.

– Obrigada por estar cuidando de mim.

– Não precisa agradecer minha linda , tudo que você tem feito nos ultimos tempos é cuidar de mim. A tenente relaxou com o toque do namorado e logo estava quase adormecendo.

– Du deita aqui comigo. Ele atende o pedido da namorada e abraçou. Assim que ele fez isso ela desabou em lágrimas. Duca abraçou ela ainda mais forte.

– A K era so uma garotinha e aquela mulher tava tocando nela...

– Shhh vai ficar tudo bem. A K vai ficar bem porque ela tem pessoas que amam muito ela e que vão cuidar dela. E você vai ficar bem também porque eu vou fazer o impossivél pra te ajudar.

– Você me faz também Du. Parece que você tem o poder de tornar tudo melhor pra mim.

– Você tem o mesmo poder sobre mim linda. Agora meu amor, fecha os olhos e tenta descançar um pouco. Disse ele e começou a contarolar no ouvido da amada.

uando eu me perco é quando eu te encontro

Quando eu me solto seus olhos me vêem

Quando eu me iludo é quando eu te esqueço

Quando eu te tenho eu me sinto tão bem

Você me fez sentir de novo o que eu

Já não me importava mais

Você me faz tão bem

Você me faz, você me faz tão bem

Quando eu te invado de silêncio

Você conforta a minha dor com atenção

E quando eu durmo no seu colo

Você me faz sentir de novo

O que eu já não sentia mais

Você me faz tão bem

Você me faz, você me faz tão bem

Você me faz, você me faz tão bem

Você me faz, você me faz tão bem

Não tenha medo

Não tenha medo desse amor

Não faz sentido

Não faz sentido não mudar

Esse amor

Você me faz, você me faz tão bem

Você me faz, você me faz tão bem

Você me faz, você me faz tão bem

Você me faz, você me faz tão bem

No quato de Gael e Dandara

– Morena eu to tão preocupada com os nossos filhos...

– Eu também meu amor. A Karina mal se comunica, a Bi quer carrergar o peso do mundo nas costas e a Ma eu acho que ela se culpa pelo que aconteceu. E o João eu sei que a Victoria ama ele mas todos esses problemas dela tão afetendo ele demais, e o Cobra ta tão quieto você sabe o que aconteceu?

– Ele e a Jade brigaram. Disse ele explicando o ocorrido.

– Olha eu adoro a Jade ela é uma amor de menino mas ela não tem o direito de fazer isso com o Ricardo. Eu acho que você deveria conversar com o sue irmão sobre isso...

– Sabe que eu adoro como você é protetora com eles, especialmente como você é com os meus.

– Eles são todos nossos meu amor.

– Eu sei , e eu amo que nós tenhamos conseguido contruir nossa familia.

– Esse mundo ta tão dificil que eu queria nossos gemeos aqui onde eu posso proteger eles de tudo.

– Eu também queria poder proteger eles de tudo, mas infelizmente nos não temos esse poder. Lamentou ele.

Dias depois

Apesar de estar sofrendo Jade decidiu que não podia continuar maogoando o noivo , ele não merecia isso. Ela pegou o carro do pai emprestado e parou em frete ao QG.

– Vagabundo nós precisamos conversar.

– Agora você quer conversar...

– Cobra eu sei que eu te magoei mas por favor me da uma chance de me explicar. Mesmo relutante Cobra entrou no carro. A viagem foi feita em absoluto silêncio. Quando Jade estacionou Cobra percebeu onde a noiva estava levando ele. Os dois caminharam um pouco e logo chegaram ao lugar em que deram o primeiro beijo.

– Vagabundo foi aqui que você roubou aquele beijo a tantos anos, nos eramos praticamente crianças, mas naquele dia não foi so o beijo que você roubou, você levou meu coração também. E eu não posso nem quero ter ele de volta. Eu te amo e eu sinto muito por ter te magoado. É que o Gean ele me mandou uma mensagem que me fez lembrar... Do que ele me fez eu...Eu não consegui ficar perto de você...Eu so ficava lembrando dele me tocando...

– Dama o que ele fez com você...Me diz que ele não...

– Ele fez Cobra ele me violentou. Ao ouvir isso Cobra teve a ultima reação que ela podia esperar ele chorou, e apenas a abraçou. Eles ficaram ali grudados pelo que pareceram horas chorando um nos braços do outro.Sem falar nada apenas transmitindo naquele abraço o amor que sentiam um pelo outro.

– Vagabundo me perdoa...

– Eu não tenho nada do que te perdoar. Eu te amo muito minha Dama e eu nunca imaginei ouvir uma delcaração dessas de você. Eu sinto tanto que ele tenha te machucado desse jeito. Disse ele dando um selinho nela e a abraçando novamente.

Dias depois. Karina ainda estva incomunicavél, o que afetara a vida de todos os membros da famlia Duarte. Jade havia decidido não contar pra mãe sobre o que Gean fizera temendo que ela se culpasse. Havia chegado o dia de Duca ir a delegacia. Ele acordou cedo, e Gael foi busca-lo já que Bianca estava na base e o sargento havia sido liberado para depor. A noticia crime já havia sido comunicada previamente por Olga no dia que Duca deu entrada no hospital mas foi arquivado agora o inquerito estava reaberto.

Assim que Duca, Gael e o Capitão Lopes entram na delegacia ouviram risadas.

– Então esse é o cara que foi “estuprado” pela gostosa. Riu um PM

– O soldado, é melhor não começar de gracinha...

– Foi Mal do...

– Pra você é capitão Lopes e esse é o Sargento Menezes se não quiser se meter em problemas é bom ficar quieto. E nem vem se fazer de desntendido achou que a farda era fantasia?

– Bom como eu não devo hierquia posso falar. Cara tu é sortudo não deveria estar aqui...Duca abaixou a cabeça nervoso.

– Posso saber qual é o motivo da piada? Proque eu não acho estupro nem um pouco embraçado.

– Mas doutora ela era uma gostosa...Eu ia adorar se ela me estuprasse...

– Também ia adorar se ela te cortasse com uma faca quente?

– Não...

– Então não começa, vão caçar o que fazer, crirculando cambada! Sargento, pode me acompanhar, Capitão o senhor é...

– Sou o sogro dele, o Duca ta muito nervoso eu queria poder acompanhar o depoimento...

– Senhor Gael o senhor pode vir a ser arolado como testemunha então eu não recomendo, mas espere aqui se o seu genro precisar da sua ajuda eu o chamo.

– Ok obrigada Doutora.

Duca relatou o ocorrido de forma nervosa, suas mãos tremiam e lágrimas escorriam pelo seu rosto. Ele não queria reviver aquelas lembranças, mas precisva fazer isso pelo seu filho.

– Sargento ja temos as informações que precisamos, o senhor tem as roupas que usava no dia do crime.

– Sim a Bianca me fez guardar. O advogado entregou um saco com as roupas para a delegada.

– Apesar de ser um caso incomum as evidecias estão aqui , os relatorios médicos, eu tenho certeza que a promotoria vai abrir o caso, vocês seram avisados assim que obtivermos uma resposta. Agora acho melhor o Sargento ir pra casa descansar.

Duca saiu dali desnorteado e logo foi abraçado por Gael. Ele entrou no carro do sogro e enconstou a cabeça no vidro.

– Meste me deixa no flat eu preciso ficar um pouco sozinho.

– Tem certeza Duca?

– Tenho.

– Tudo bem mas se precisar eu to aqui.

Duca entrou no flat e logo foi até o armario que tinha bebidas, ele abriu uma garrafa de wisk e começou a beber. Ele passou horas ali bebendo tentando esquecer aquilo tudo, ele suava frio, seu corpo doia, ele fechava os olhos e sempre via aquela mulher que tanto o havia machucado

Mais tarde

Bianca ja estava agoniada com a falta de noticias de Duca então ela decidiu ir no flat ver como ele estava. Ela tinha uma copia da chave. Ela entrou e encontro Duca sentado perto da cama desacordado, ele foi até ele e viu que ele ardia em febre. Ele havia misturado bebida com os remédios e isso era perigoso. Ela pegou o termometor e pos debaixo no braço do amado. Logo ela ligou pra doutora Olga.

– Doutora o Duca bebeu ele ta com febre, não ta se mexendo...

– Calma Bianca respira eu vou ir pra ai junto com o Doutor Germano. Qual a temperatura dele?

– Quase 42 graus.

– Você precisa dar um banho frio nele, uma febre tão alta pode dar convulção. Quando ele tiver mais lucido se nos não tivermos chegado você precisa fazer ele colocar tudo pra fora ele não poderia beber com esses remédios.

– Obrigada doutora. Bianca desligou o celular e usou seu treinamento militar para carregar Duca até o banheiro e o sentou no vaso. Quando ela começou a tirar a camisa dele o lutador abriu os olhos.A visão dele estva embaçada, ele parecia estar naquele senario de pesadelo de novo. Não podia acreditar que Bianca estava fazendo isso com ele.

– Para, por favor não faz isso...Não me machuca que nem ela..Ao ouvir aquilo o coração de Bianca partiu.

– Meu amor , eu não vou te machucar, eu nunca te machucaria, mas você ta doente eu preciso cuidar de você. Eu so quero tirar essas roupas suadas de você e te dar um banho pra abaixar essa febre. Confia em mim amor eu te amo, nunca ia te fazer mal.

– Desculpa é que...

– Shhhh não precisa de desculpar. So deixa eu te ajudar.

– Tudo bem. Respondeu ele com a voz fraca. Bianca foi o mais cuidadosa o possivel enquando tirava as roupas encharadas do namorado. Ela praticamente arrasotu ele até a banheira e o ajudou a entrar nela. Logo a campainha tocou.

– Amor eu ja volto vou so abrir a porta pra Doutora Olga e pro Doutor Germano.

Ela encontrou o médico com um saco de gelo na mão.

– Doutor, precisa de tudo isso?

– Infelizmente, mas é pro bem dele. O médico entrou no banheiro e Olga ficou esperando do lado de fora.

– Duca eu vim te examinar, isso vai ser bem gelado mas é pra você poder melhorar. Disse ele colocando o gelo na banheira.

– Bi fica aqui perto de mim eu sei que você ta brava...

– Eu não to brava amor. Disse ele se aproximando dele e fazendo cafuné no amado.

Depois de alguns minutos

– Pronto pode sair.

– Du eu vou pegar umas roupas limpas pra você. Depois que Duca se vestiu germano começou a examina-lo ele ja estava lucido. Logo o doutor aplicou um remédio na via do lutador que depois de poucos minutos se abaixu na frente do vaso e começou a vomitar.

– Você tem eleiminar tudo que você tomou. Vai ficar um pouco enjoado mas logo passa. Depois que a nausea passou o médico e a atriz ajudaram ela a deitar na cama.

– Duca você não pode beber enquanto esta tomando os calmente, isso é muito perigoso foi sorte a sua namorada ter chegado.

– Eu sei doutora é que...

– Nos não precisamos falar sobre isso agora, descança que amanhã nos conversamos. Você não pode ficar sozinho.

– Capitã deixa que eu assumo daqui obrigada por tudo se o Duca preferir outra pessoa pra ficar com ele eu cuido disso.

– Eu vou deixar uma receita para um anciolitico pra ele tomar quando tiver muito nervoso ao inves de beber. Disse ele enquanto os dois saiam.

– Bi me desculpar por ter pensado aquilo, por favor não me deixa...

– Calma Du, não foi sua culpa e eu não vou te deixar nunca. Você tava com muita febre , tava delirando eu que deveria ter tido mais cuidado pra não te assustar.

– Eu não sei o que deu em mim, é que eu acordei num banheiro com você tirando a minha roupa era muito igual ao que aconteceu, mas eu deveria saber que você nunca me faria mal eu...

– Vem cá Du. Disse ela abrindo os braços para no namorado se deitar em seu colo.

– Você não precisa pedir desculpas. Eu que fiz as coisas do jeito errado eu tava desesperada e não pensei. Agora amor, descaça ta?

– Promete que não vai sair do meu lado?

– Claro que eu prometo. Eu te amo muito Du.

– Eu também te amo demais Bi.

Nat estava revirando suas coisas procurando fotos dela com o noivo quando encontrou um envelope, dentro dele o que tinha eram fotos dela com Lobão na época que ele a tratava como uma rainha e não como um saco de pancadas. Ela estava perdida em seus pensamentos quando foi surpreendida por Alan.

– Eu não acredito que você tem fotos dele!

– Amor eu nem sabia que tinha isso...

– Então porque tá tão distraída olhando pra isso? Você me jurou Natália....

– Eu eu fui sincera é você que eu amo...

– Então porque esta olhando pra isso?

– Eu ja falei Alan não posso mudar a minha história , o meu passado, o Lobão é o meu passado, o meu presente meu futuro é você!

– Então mostra que isso não significa nada pra você, rasga essas fotos. Nat olhou para o amado enquanto rasgava aquelas lembranças não pode evitar as lágrimas de caírem.

– Ta vendo, você ta chorando por se livrar disso! Disse Alan que também chorava, completamente alterado.

– Você que a verdade Alan! As lembranças de quando eu e o Jorge eramos felizes ainda mexem comigo, mas o que eu senti por ele nunca vai se comparar com o que eu sinto por você!

– Eu não posso te ter se não for por inteiro, você me prometeu que seu coração era so meu mais não é, eu sinto muito mas acabou Nat. Disse ele saindo soluçando.

Enquanto isso Sara viu uma mensagem do investigador, ela pegou o carro e foi até o endereço que havia recebido Ele ficou esperando um Vectra preto passar e fechou o carro, o motorista logo saiu querendo briga. Sara fez o mesmo e antes que Gean pudesse reagir ele deu uma chave de braço nele e apontou sua arma para a cabeça dele. Logo ela algemou ele

– Você vai ir dar uma voltinha comigo. Disse ela jogado ele na traseira do carro.

– Quem serr voce...

– Sabe a Jade , a menina em quem você bateu, de quem você abusou? Eu sou mãe dela, e por acaso também sou treinada pra matar.

– Eu...

– É melhor você ficar quieto que ai quem sabe a sua morte vai ser indolor. Você lembra aquela avião que tava indo do Brasil pra França que foi sequestrado? Seu pai tava nele. A militar brasileira que matou os cinco terroristas e conseguiu pousar o avião...Foi eu. Dizem que depois que se mata a primeira vez fica fácil, daquela vez eu não tinha escolha mas acho que vou testar essa teoria....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, ainda não deu pra abordar tanto o efeito da Marta na K porque como viram ela simplismente não reage. Mas logo teremos uma surpresa. Jade se declarando espero que tenham gostado. XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.