Amores escrita por Alexis R


Capítulo 17
Quem ama Cuida I


Notas iniciais do capítulo

Bom espero que gostem, queria ter postado completo mas minha vó faleceu na quinta e ta uma loucura a minha vida. Eu vou tentar postar a outra parte do cap ainda hoje.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623879/chapter/17

Cobra avistou um homem arrastando pela rua e correu para a cena. Ele deu um soco nele. Pra supresa do lutador o rapaz consegui derruba-lo fezendo-o bater a cebeça em um carro. Com alguma dificuldade Cobra consegui inverter as posições e acertou alguns socos nele.

– Cobra chega por favor! Por sorte Zé, Marcão e Wallace estavam passando e ao verem a briga t

tiram Cobra de coma do francês que aproveitou para entrar no carro e sair em desparada. Depois que foi solto pelos amigos o lutador foui abraçar a namorada.

– Aquele maldido te machucou. Esclamou ele passando a mão no rosto dela onde Gean havia batido.

– Cobra me tira daqui por favor. Pediu ela assutada. Ele a levou para o QG, a deitou na cama que havia nos fundos e a abraçou.

– Calma minha Dama eu to aqui, vai ficar tudo bem.

– Eu tava com tanto medo eu achei...

– Eu sei Dama eu sei, mas ja passo eu disse que não ia deixar ele te machucar e eu vou cumprir.

– Se você não tivesse chagado...

– Mas eu cheguei, eu sempre vou chegar.

– Eu sei. Respondeu ela beijando ele com intensidade.

– Eu te amo minha dama.

– Eu também te amo vagabundo. Cobra deu um selinho nela e ficou a observando,

– O que foi?

– Nada, é que eu gosto de olhar pra você. Eu tava lembrando daquele dia no acampamento.

– Você pediu um beijo...

– E você disse que era uma dama e não podia beijar um vagabundo...

– So que você foi aproximando o seu rosto do meu...

– E você não resistiu. Na epoca eu achei qum e era o unico beijo que eu conseguiria dar em você.

– E eu achava que nunca mais teria coragem de te beijar. Mas nos eramos novos e idiotas. Mas foi um otimo beijo. Disse ela o beijando novamente. As coisas foram esquentando mas Jade afastou o namorado.

– O que foi Dama?

– Cobra eu...Eu so quero ficar aqui abaraçada com você...

– Eu entendi o recado, mas ta tudo bem? A dançarina não respondeu apenas chorou no peito do namorado que a abraçou forte. Cobra odiava ver a sua Dama assim, logo agora que ela estava se recuperando da bulimia Gean havia aparecido, ele temia que isso causasse algum tipo de recaida e isso o assutava muito, da ultima vez a médica tinha sido clara quanto a gravidade da situação e não queria ver a sua namorada numa cama de hospital novamente. Tudo isso so aumentava o seu odio que sentia de Gean. A unica coisa que o impedia de ir atras dele é saber que tal atitude magoaria Jade. Era muito dificil conter esse turbilhão de emoções que ele estava sentindo mas ele tinha que fazer isso por Jade.

No flat

– Duca nada que você me conte vai fazer eu querer te , para com isso.

– Bi não faça promessa so me ouve. Eu parei de mandar mensagens porque eu recebi um mensagem e uma ligaçao que mudaram tudo..

Flash Back on

Duca estava deitado na cama tentando ler um livro quando seu celular apitou ele recebeu uma mensagem no whatsapp. Era uma foto ele abriu a imagem onde pode claramente ler.

Exame de Gravidez

Paciente Rafeala Cordeiro

Resultado Positivo.

Tempo de gestação 3 semanas

Ele ficou chocado com o que ele e antes que pudesse absorver qualquer coisa seu celular

tocou.

– Edu ta feliz com a noticia, nos vamos ser papais!

– Sua Doente, esse filho não pode ser meu.

– É seu sim se quizer eu faço DNA, é um fruto daquela nossa noite maravilhosa.

– Deixa de ser louca você me drogou, eu nem consegui me mexer!

– E nem precisava. Olha você vai ter assumir o seu filho se não eu entro na justiça quero ver alguem acreditar na historianha de donzelo indefeso. Você vai ter um laço eterno comigo agora. Disse ela anres de desligar.

Ao ouvir isso Duca perdeu a cabeça ele jogou o celular na parde e começou a derrubar tudo que via pela frente. Ele estava

Roberta‭ ‬,‭ ‬Delma e Gael convecem pais de vicky a emancipa-‭ ‬lá‭ tomado pelo odio não era pra ser desse jeito. Derrepente o ar começou a faltar nos seus pulmões. Ele sentou e encostou as costas na parede tentando puxar o ar. Depois do que pareceu uma eternidade ele consegui que sua respiração voltasse ao normal e pegou uma garrafa de vodca que se encontrava no armario ao lado dele. O lutador começou a tomar aquilo como se fosse agua.

‭Flash Back off

‭Bianca ficou em silencio por alguns minutos Duca olhava para o chão. Ambos tinham lagrímas nos olhos.

‭- Eu entendo Duca isso foi só três semanas ainda não da tempo de ter sintomas...

‭- é um exame de rotina da liga por causa do campeonato. E queira que isso fosse mentira mas não é. Eu e não sei o que fazer porque eu não quero ter ligação nenhuma com essa mulher. Eu também não quero passar o resto da vida sabendo que tenho um filho em algum lugar sendo criado por essa doente, e ao mesmo tempo eu não sei se ou vou conseguir olhar pra essa criança sem lembrar daquele maldita...Eu sempre sonhei em ser pai, de um filho seu, em como seria quando você me contasse que eu ia ser pai pela primeira vez e agora, eu não sei o que fazer. Bianca segurou o rosto dele e olhou em seu olhos. Nesse ponto Duca chorava muito o que partia o coração da namorada.

‭- Du fica calmo você não tem decidir nada agora. Se acalma e descança. Depois você pensa sobre isso, você não tem culpa do que aconteceu eu não foi ficar com raiva de você eu prometo. Ela beijou ela e em seguida se acomodou no abraço dela.

‭- Eu ja tava melhor, eu so não queria encarar o mestre. Eu tava até pensando em te lugar...Eu me sinto tão ridiculo.

‭- Você não é ridiculo Du, para com isso, para de se punir por um erro que não foi seu. Eu juro que vou entender se você não quiser ter nada a ver com essa criança, eu vou entender também se você quiser a guarda depois que o bebe nascer. Eu so não vou entender se você assumir essa criança como se essa doente não tivesse feito nada. Não é justo com você.

‭- Mas é o unico jeito de não saberm o que aconteceu.

‭- Eu não me importo com o que os outros pensam Eu me importo com você. Convinviver com ela ia te fazer muito mal. Eu queria poder fazer alguma coisa, qualquer coisa pra te deixar melhor.

‭- Você ja ta fazendo, ta cuidando de mim, me apoiando. Você não tem ideia do quanto isso ta me ajudando.

‭- Nos vamos superar isso juntos Du. Nosso amor é mais forte que tudo isso.

‭- Promete que vai ficar do meu lado sempre?

‭- Prometo. E você me promete que não vai mais se afastar de mim.

‭- Eu juro.

Na Casa de Alan

– Isso não é verdade. Antes de ficar com você eu não sabia o que era amor de verdade. Acho que nenhum de nos sabia e nos aparendemos juntos. Com o Lobão era uma relação de posse, de depêndecia e com você não, com você e paixão, é companheirismo. Se eu podesse escolher alguém eu escolheria você sempre. Então não fala que eu não to interiamente com você porque eu estou, eu sempre estive desde o nosso primeiro beijo. Disse ela se aproximando dele.

– Se eu tivesse qualquer duvida eu não iria ter aceito me casar com você. Acredita em mim.

– Você sempre me disse que tinha nojo de ficar e por isso que eu aceitei ser o outro e não foi isso que eu vi aquele dia. Agora eu não consigo ter certeza de mais nada.

– O que você quer que eu faça pra te provar que é so você que eu amo? Me diz que eu faço. Eu tenho um passado e você não pode me punir por isso.

– Nat você sabe o quanto era dificil pra mim ser seu amante? Estar com você sabendo que no dia seguinte você estaria com ele? Eu nunca pessei que restasse eum você qulquer sentimento por ele e agora eu sei que resta.

– Caralho Alan se eu quisse ter ficado com o Lobão eu tinha ficado mas eu larguei tudo e fugi com você, naquela epoca de fato eu estava com ele apenas por medo, no dia que ele me beijou na praça por alguns instantes eu lembrei que fui feliz com ele um dia, mas logo depois eu lembrei do inferno que a minha vida se tornou ao lado dele e de como você me salvou. Eu não vou aceitar perder você justamente por causa daquele desgraçado ele ja tirou muita coisa de mim. Disse ela entre lagrímas.

– Você é o unico homem que eu ja amei e que eu sempre vou amar mas se você não quiser acreditar nisso..

– Amor não chora tá? Eu so fiquei inseguro mas você não vai me perder. Respondeu ele abraçando ela.

– Então acredita em mim. Pediu ele tomando a boca do noivo com um beijo quente e intenso.

– Eu acredito mas não me de mais razões pra ter duvidas.

– Nunca mais. Prometeu ela o beijando novamente. Eles subiram as escadas entre beijos e logo estavam no quarto.

Na Casa de Barbara

– Você ta me pedindo pra escolher entre o meu sonho e a gente? Disse ela tentando segurar as lagrímas.

– Claro que não eu nunca ia te pedir isso. So que eu não posso ficar assitindo você se distruir, eu so quero ter uma relação de verdade com você...

– E o que nos temos é de mentira por acaso?

– Se você não me deixar cuidar de você vai ser.

– Eu não quero te perder mas essa luta é importante de mais pra mim. Eu preciso de você mas deixa eu fazer as coisas do meu jeito...

– Eu não posso. Você ta agindo de uma forma auto destrutiva. De novo. Você não ra fazendo isso pra ganhar o campeonato, você sabe muito bem que não é desse jeito que se treina, você so quer se punir, do mesmo jeito que fez depois que a sua mãe morreu...

– Não toca nesse assunto, por favor...

– Gata eu sei que você odeia falar sobre isso eu so quero que você entenda o que você ta fazendo sem perceber. Afirmou Barbara olhando nos olhos da namorada.

– Você não entende...Eu preciso fazer isso... A respiranção da lutadora começou a acelerar e seu coração baitia freneticamente, ela começou a sentir tontura e se apoiou na porta. Barbara correu para ajuda-la.

– Amor o que você ta sentindo?

– eu não con-si-go res-pirar. Disse ofegante se sentando no chão .A ruiva foi até o quarto e pegou a bombinha mas Marcela continuava em crise. Logo ele entendeu que aqulo era uma ataque de panico e não asma.

– Meu amor, respira comigo , você vai ficar bem. Disse ela elenvando a mão da namorada até o seu duafragma para que ela pudesse seguir sua respiração.

– Você vai me abandonar...

– Não, eu não vou. Eu juro fica calma. Eu to aqui, e vou ficar do seu lado eu te prometo. Depois de minutos quepareceram horas Marcela se acalmou. Barnará sentou ao lado dela e a abraçou.

– Eu so tava querendo fazer você parar, tava desperada, mão eu nunca ia deixar você ir tão facil. Desculpa se eu te magoei mas é que eu to muito preocupada com você. Disse ela enquanto mexia nos cabelos da namorada.

– Eu acho que você pode estar certa, eu sinto tanta raiva de mim mesma as vezes...

– Você não fez nada de errado. Nosso amor não é errado...

– Claro que não é mas eu não queria essa briga toda na familia por minha causa...

– Amor vão não tem culpa das atitudes do seu pai.

– Eu sei que não mas mesmo assim eu não mereço o que a Bi a Dandara, o que toda a familia ta fazendo por mim...Eu não mereço todo esse seu cuidado...

– Para com isso. Você passou por muita coisa , cometeu erros mas isso não te torna indgna de amor. As pessoas que você magoou ja te perdoaram mas você precisa se perdoar. Isso tudo ta te fazendo mal.

– Eu não consigo entender com todo mundo me perdoou eu...

– Você arriscou a sua vida pra salvar a sua irmão isso vale mais do que qualquer briga ou ofença. E você estava lá pra fazer isso porque tinha ido pra casa so pra poder ver a Karina dormir, então para de achar que você é uma pessoa ruim porque você não é. E nunca mais diga que não merece o meu amor porque você me tornou uma pessoa melhor, me mostrou o que é amor de verdade, eu era tão sozinha antes de ter você. E eu não quero ser desse jeito nunca mais. Declarou fazendo carinho no rosto da lutadora.

– Amor isso ja aconteceu alguma outra vez?

– Varías desde a morte da minha mãe so o meu pai sabe. A ultima vez foi depois do incendio, a Bi cuidou de mim mas ela não sabe que isso é frequente.

– Você toma algum remédio?

– Tomo a algum tempo mas tenho que parar na epoca das comepetições se não posso ser pega no anti dopping.

– Você não pode me esconder coisas sobre a sua saude nunca mais, somos so nos duas morando juntas e preciso saber desse tipo de coisas.

– Eu sei me desculpa.

– Eu não to brava.

– Eu to cansada. Disse Marcela triste.

– Vou te levar pro quarto. Avisou pegando a namorada no colo.

No hospital

Assim qe chegaram Vicky foi levada, e João para o sue desespero não pode ir com ela. Ela tentou ligar para Bianca mas o celular dela estava desligafo entçao ligou para o pai. Não demorou para Gael chegar acomanhado de Delma. Assim que viu o ai o nerd o a braçou.

– Ela não se mexia pai, eu to com medo de perder a Vicky. Como ela pode fazer isso comigo? eu preciso dela!

– Fica calmo meu filho, ela vai ficar bem. Nos vamos ajudar ela. Eles esperaram por algum tempo até o médico se aproximar.

– Família de Victoria Nóbrega?

– Eu sou namorado dela...

– Desculpa mas so podemos dar informações para familia...

– Meu senhor eu liguei pros pais dela e aparentemente eles estão muito ocupados com qualquer outra coisa, essa menina é minha afilhada e ela precisa de carinho então o senhora vai deixar ela abandonada ou vai deixar as pessoas que a amama ajudarem ela?

– Eu sinto muito em ouvir isso, bem a Victoria teve uma intoxicação, mas ja foi tratada e ela está fora de perigo mas vai ter passar 72 horas na ala pisquiatrica, vocês vão ter conversar com a assitente social sobre essa situação. Qua de vocês dois é o João..

– Sou eu...

– Bem ela acordou chamando por você, por isso vou deixar você ver ela. ME acompanhe.

João entrou no quarto ee encontrou Vicky , ela parecia tão pequena naquela cama de hospital, os olhos de ambos estavam cheios d agua. Ele segurou a mão dela,

– Meu Deus eu fiquei com tanto medo! Eu te amo tanto Vicky e vocÊ ia me deixar assim...

– Me perdoa João e fiquei desperanda por ter que ir embora...

– Eu sei mas amor você não pode me deixar, se você tiver que ir vai ser so por um tempo...

– Eu fiquei com meod de você, de vocês todos me esquecerem que nem minha familia fez...Eu so não queria tanta solidão...

– Eu não vou te esquecer nunca, eu juro. Você teme prometer que nunca mais vai fazer uma coisa dessas, eu não posso te perder, ia doer demais...

– Eu preciso de ajuda , eu não aguento mais...

– Eu sei, o meu pai e a Delma estão cuidando disso, nos vamos te ajudar meu amor.

Enquanto isso na casa de Marcelo e Roberta

Pedro e Karina desceram e encontram Roberta falando no telefone e descidiram escutar a conversa.

– Lobão eu não posso fazer isso a minha familia vai me odiar.

– Seu desgraçado é claro que eu lembro o que você fez com o Pedro.

– Por favor deixa ele e a Tomtom fora disso. Eu a Ribalta vai ser sua mas não machuca eles.

Pedro tentoi ir até a Madrasta ams Karina o segurou, logo a professora saiu.

– Eu preciso falar com ela.

– E dizer o que? Nos temos que pensar em alguma coisa porque pelo jeito você ta em perigo e eu não quero que você se machuque.

– Mas K se a Roberta fizer isso nossa familia ja era.

– Pe fica calmo que nos vamos dar um jeito nisso.

– Não da pra ficar calmo, se a Roberta der o golpe no Nando e nos meus pais ela pode acabar presa. E ela so ta concordando em fazer isso pra me proteger... Disse ele passando as mãos pelos cabelos. Karina o abraçou.

–Pê isso não vai acontecer nos vamos pensar em alguma coisa. Ela puxou ele pra que deitasse com a cabeça em seu colo.

– Sabe eu ainda era pequeno quando os meus pais se separaram a Tomtom era um bebe , eu no começou fiquei com raiva, quando o meu pai casou com a Roberta eu achei que ela ia ser tipo a madrasta má da Cinderala. eu tratava ela mal, e meLogo eu mesmo assim no dia que eu cai andando de skate ela cuidou de mim. A partir daquele dia eu vi que ela se importava. Logo eu me senti o cara mais sortudo do mundo porque era como se tivesse dois pais e duas mães sabe? E agora isso tudo ta em risco.

– Pê não adianta ficar se marilizando, discansa que eu vou pensar num jeito de evitar isso. Declarou ela fazendo caufné nos cabelos dele.

– Obrigada esquentadinha eu te amo.

– Também te amo Pê


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado, to sentindo a falta de mais comentários. Essa parte foi mais focada nos casais e a proxima será nas irmãs Duarte e Jade e Nat, se quiserem posso colocar Dandael também. Comentem XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.