How Long Is Forever escrita por Anieper


Capítulo 11
Final.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623553/chapter/11

Alguns anos depois...

Ravena acordou com o sol batendo em seu rosto. Ela xingou baixinho e se virou para o lado. Abraçando o travesseiro quente e fofinho que tinha ali. A empata deu um suspiro satisfeito quando dois braços fortes a abraçaram pela cintura. Ela sorriu sem abri os olhos ao notar que não estava deitada em um travesseiro, e sim no namorado. Ravena abriu os olhos e olhou para Mutano. Hoje era o aniversário de namoro deles e ela mal podia esperar para ver o que o namorado ia dá para ela de presente. Depois de tantas coisas que tinha acontecido eles ainda estão ali. Firmes e fortes. Desde que eles começaram a namorar, passaram a dividir um quarto. No dia seguinte ao pedido de namoro, Mutano se mudou para o quarto da namorada. Os outros acharam que tinha sido um pouco rápido, mas eles não ligaram. Eles se amavam e era isso que importava. Eles não brigavam muito, apenas aquela briguinhas de casais. Os dois eram ciumentos e tinham suas manias. Mas conseguiam resolver as coisas sem grandes problemas e sem mortes.

Ravena estava cada dia mais surpresa com o namorado. Mutano era maduro, agora. E sabia como comandar a equipe. Ele mostrava que estava ali para ser um herói e lider, mas também um amigo que todos podiam contar. A alguns meses eles tinham mudado seus uniformes. Ravena estava com um pé atrás por conta disso, mas Mutano disse que estava na hora e ela acabou indo na dele.

Na verdade, a equipe toda mudou as roupas. Ravena achou engraçado, quando todos de uma hora para outra acharam que estava na hora de mudar de roupa e seguir em frente. Nesses anos que se passaram eles quase não tiveram notícias dos outros titãs. Apenas Cyborg, que uma vez ao mês, ligava para saber como eles estavam e ás vezes ia visita-los.

– Bom dia. – Mutano disse sem olhar para ela.

– Bom dia. – ela disse olhando para o rosto dele. Mutano ainda estava de olhos fechados, mas sorria. – O que vamos fazer hoje?

– Ainda não posso te fala. É surpresa. – ele disse abrindo os olhos e olhando para ela. – Pelo que me lembro te falei isso ontem.

– Você sabe que sou curiosa. – ela disse dando de ombros. – Eu quero saber.

– Querer não é poder. – Mutano disse sorrindo. – Pelo menos é isso que você me diz toda vez que eu quero alguma coisa que você acha que não devo ter.

– Calado. – ela disse se levantando. – Se levante. Você tem que fazer meu café da manhã.

– E eu que pensei que quando começasse a namorar teria café da manhã feito assim que levantasse. – ele disse saindo da cama e indo para o guarda roupa procurar alguma coisa para vesti. – Mas eu que faço o café, todo dia. Isso é muito injusto.

– Você gosta de fazer meu café. Pelo menos foi você que disse isso. – Ravena disse vestindo um robe por cima da camisola. – Mudou de ideia?

– Não. Você tem sorte que te amo. – ele disse a beijando. – Te amo, namorada.

– Também te amo. Mas estou com fome. – ela disse passando os braços na cintura dele.

– A cozinha continua no mesmo lugar de sempre. – ele disse sorrindo. – Mas vou fazer comida para a minha namorada faminta.

– Eu retiro o que disse. Eu te odeio. – ela disse mordendo o queixo dele.

– Venha. Vamos logo para a cozinha antes que eu mude de ideia. – ele disse abrindo a porta do quarto. Ravena balanço a cabeça quando ele saiu e foi atrás dele o abraçando por trás.

– Você não vá dá nenhuma dica de onde vamos hoje? Tenho que saber que roupa vesti. – Ravena disse apoiando a cabeça dela nas costas dele.

– Um vestido está bom. Vou te levar para jantar em um lugar especial. – ele disse sorrindo. – Você vai gosta.

– Vamos troca presentes no jantar? – ela perguntou curiosa. Mutano sempre foi muito criativo com presentes e ela estava louca para saber o que ele daria para ela.

– Sim. – ele disse quando chegaram na cozinha. – Ainda tenho que compra o seu.

– O que? – ela perguntou soltando ele e indo para a frente dele. – Ainda não comprou?

– Estou brincando. Seu presente está comigo desde o começo do mês. – ele a abraçou pela cintura. – Nunca deixaria para compra seu presente em cima da hora.

– Bom mesmo. – ela disse fazendo bico. – Pensei que tinha esquecido com fez com Kid.

– Baby, eu não me esqueci, apenas não tive tempo para compra. E ele achou muito melhor ele mesmo compra o que quisesse do que ganhar alguma coisa que não gostasse. – ele disse beijando o nariz dela. – Tire esse bico do rosto, se não, não tem café da manhã especial.

– Chato. – ela disse quando ele se afastou dela para preparar o café.

– Bom dia, casal. – Donna disse entrando na cozinha. – O que vão fazer hoje?

– Não sei. O chato do meu namorado não quer me contar. – Ravena disse emburrada.

– Desculpa se quero ser romântico e fazer uma surpresa. – Mutano disse piscando para ela. – Mas te garanto que vai gosta.

– Quero só ver. – Ravena disse cruzando os braços.

– O que será que você está aprontando verdinho? – Donna disse sorrindo. – Da última vez escreveu uma música para ela e ainda cantou ao vivo no meio de todos.

– Eu não vou contar. – ele disse quebrando os ovos e colocando na panela.

Ravena balançou a cabeça e sorriu para ele. Ela sabia que ele não contaria, Mutano era ótimo em guarda segredo. Quando o café estava pronto eles tomaram enquanto conversavam sobre banalidade. Quando eles terminaram o alarme tocou. Eles saíram apressadamente. Eles passaram boa parte da manhã lutando contra Plasmo. Quando acabou eles foram para a torre. Mutano estava nervoso, ele tinha planejando coisas e isso atrasaria ele. Assim que tomou um banho e saiu.

Ravena estava furiosa. O namorado tinha sumido e ela não sabia onde ele tinha ido. Ele nem mesmo tinha falado onde ia ou se ia demorar. Ele nem tinha dito que ia sair. Ela estava em seu quarto olhando para o presente que tinha comprado para ele e estava pensando seriamente em jogar ele pela janela.

– Oi, amor. – Mutano disse sorrindo para ela enquanto entrava no quarto.

– Onde você estava? Pensei que íamos ficar juntos. – ela disse se levantando e indo para cima dele. – Como pode sair e nem ao menos me falar? No nosso aniversario.

– Calma. Faz parte da surpresa. – ele disse sorrindo para ela. – Vamos sair.

– O que?

– Isso mesmo. Troque de roupa. – ele disse sorrindo enquanto tirava o cabelo dela do rosto.

Ravena suspirou e trocou de roupa. Eles saíram da torre de mãos da torre. Mutano nada disse apenas andaram por alguns minutos e pararam em um restaurante. Ravena olhou para ele e ele apenas sorriu. Eles entraram e se sentaram em uma mesa que estava reservada.

– O que você está armando? – ela perguntou olhando para ele.

– Nada. Apenas não deu tempo de preparar o jantar. – ele disse sorrindo. – Eu queria ter feito uma coisa especial para você mas não deu.

– O que fez a tarde toda? – ela perguntou quando o garçom chegou.

Eles fizeram o pedido antes dele responder.

– Estava fazendo sua surpresa. Assim que terminamos aqui vamos para lá.

– Eu nem sei se quero saber o que você está aprontando.

Eles jantaram conversando sobre a equipe, quando terminaram Mutano pagou e eles saíram de mãos dadas. Eles andaram um pouco até que chegaram ao parque. Mutano a levou a um lugar mais afastando onde tinha uma tela. Ravena olhou para ele, que apenas sorriu e mandou ela olhara para frente. Assim que ela olhou um vídeo começou. Ravena arregalou os olhos quando viu o que estava passando. Eram fotos deles. Mutano abraçou ela por trás. Quando as fotos terminaram, Mutano apareceu.

– Ei, Rae. Sei que você está com vergonha. Odeia aparecer, mas eu tinha que fazer isso. Eu te amo e você sabe. Quando os titãs começou a se desfazer, pensei que nunca mais íamos nos ver. Mas você me pediu para ficar com você. E eu fiquei e vou ficar para sempre, se essa for sua vontade. Temos tantas histórias juntos, passamos por tantas coisas e eu te amo. Você me deu momentos que vão ficar para sempre em minha mente. Você me mostrou que eu não sou um monstro. E eu sei que eu te mostrei que você é a melhor pessoa do mundo que não importa o seu destino, você o mudou e mostrou que podemos ter tudo, basta apenas uma pessoa acreditar. – O Mutano do vídeo parou. – Chega de falar sobre o passado, está na hora de contar as nossas histórias. Eu quero te fazer uma pergunta, mas será pessoalmente.

O vídeo acabou e Mutano saiu de trás dela. Ele sorriu para ela e se ajoelhou.

– Eu te amo mais do que minha vida e já te provei isso. E por isso eu quero saber. Você quer se casar comigo? – ele perguntou tirando um caixinha do bolso.

Ravena levou a mão a boca e tentou controlar seus poderes. Ela respirou fundo antes de responder.

– Sim. – disse baixinho fazendo ele sorri.

Mutano se levantou e a abraçou depois a beijou. A vida deles não era perfeita, mas eles eram felizes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso. Eu estou sem espiração então não vou ficar enrolando, mas estou pensando em fazer um especial. Ainda não sei se vou fazer.
Lyne