My New Life escrita por Luh Panda


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Heyyy semideuses e semideusas tudo bem com vocês?
Muiiiiito obrigada a todas as divas que comentaram no último capítulo. Esse capítulo é dedicado a vocês!

KarineChaseLancaster
Sabedoria
Sasa Grey
Lola Baudelaire
mary chase delacour potter
Amanda

Espero que gostem do capítulo!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623376/chapter/4

POV Annabeth

Acordei com a Reyna pulando na minha cama. Na Grécia ela fazia isso o tempo todo, e chutou (corretamente) que isso talvez me animasse.

–Bom dia pequena- murmurei ainda cansada

–Annis a mamãe disse que era para eu te ajudar a se arrumar, já que você está doente, e como eu já me arrumei, vim te ajudar- ela falou sorrindo, e percebi que a mochila dela dourada estava em cima do meu sofá

–Valeu pequena- disse me levantando indo com a Reyna até o closet. Decidimos que eu ia com uma blusa de frio rosa, uma calça jeans preta, um sapato de salto alto rosa (mesmo a Reyna falando para eu ir de sapatilha), uma tiara, um anel, um colar, um brinco e uma pulseira de coração, e coloquei um batom vermelho. Peguei minha mochila prateada, meu celular com uma capinha de galáxia, e segui a Reyna até o meu carro.

Chegamos lá em menos de 5 minutos, o que foi praticamente um recorde, já que a escola ficava a 10 quarteirões da minha casa.

Depois de estacionar o carro pego a mão da Reyna e sigo até um grupo na frente da porta da escola, que reconheço ser o grupo de verdade ou desafio de ontem.

–E ai pessoal- falei enquanto dava um abraço na Piper e na Thalia, de longe as minhas melhores amigas ali.

–Oi Annabeth- falou o Percy enquanto me dava um abraço e me apontava um lugar ao lado dele e da Piper, onde eu me sento com a Reyna

–Quem é essa fofura Annie?- a Piper perguntou, me chamando do apelido que ela tinha inventado para mim

–Essa é a minha irmã mais nova, a Reyna. Fala oi para eles Rey- falei olhando para a minha irmã

–Oi- ela falou baixinho, e só faltou a Piper e Hazel se derreterem, de tanto falar “Ai meus que fofa” e coisas desse tipo.

Todos começaram a conversar algo sobre uma tal de Rachel e suas capangas, mas estava tonta demais para ouvir tudo, realmente sair para passear ontem logo após eu ter acordado depois de 7 dias não foi uma boa idéia

–Ei- o Percy disse pegando a minha mãe- você está legal?

–Sim- falei- só estou meio tonta.

De repente a conversa acabou e todos começaram a olhar para trás. Quando me virei quase caí de costas. Três meninas, uma ruiva, uma loira e uma morena, vinham devagar na nossa direção, na verdade na direção do Percy, já que elas não paravam de olhar para ele.

–Quem são elas?- sussurrei para a Piper

–Elas são a Rachel,- ela falou apontando para a ruiva- a Silena- ela apontou para a loira- e a Calypso- ela falou apontando para a morena- são as meninas sobre quem a gente estava falando.

–Ahh- sussurrei de volta- e porque elas estão olhando para o Percy?

–Simples- ela sussurrou- a Rachel gosta dele.

Fiquei olhando para ela assustada até que uma voz irritante falou.

–Percy meu querido!- rapidamente olhei na direção dele a tempo de ver a ruiva dar um selinho nele, que ao me ver ficou tão vermelho quanto um pimentão.

–Tchau Rachel- a Thalia falou com raiva- volta pro seu namorado vai.

Te juro, achei que a Rachel ia bater na Thalia, o que não ia ser uma coisa muito inteligente, já que a Thalia era uns 5 centímetros mais alta que ela e era muito, muito mais forte. A tadinha ia ser esmagada que nem aluno na hora da saída da escola no último dia de aula.

No fim das contas a Rachel ficou lá parada que nem uma idiota até que se mancou depois de 10 segundos e saiu, com a Silena e a Calypso logo atrás dela.

–Só eu acho que a Silena e a Calypso parecem ser as cachorrinhas dela?- perguntei

–Não, todos nós achamos isso, só o Cabeça de alga que não- a Thalia falou

–Olha quem fala Cara de Pinheiro- o Percy resmungou

–Por que vocês se chamam assim?- a Reyna perguntou com aquela vozinha fofa que só as crianças conseguem reproduzir

–Ah fofa- a Thalia falou- eu chamo ele de Cabeça de Alga porque ele passa muito tempo dentro da água, e aí eu acho que a cabeça dele se transformou em alga por dentro por causa disso.

–E eu a chamo de Cara de Pinheiro porque quando a gente estava brincando em um acampamento de verão a Thalia bateu de cara em um pinheiro enorme que tinha na entrada- o Percy falou, e todo mundo começou a rir, inclusive a Thalia.

O sinal tocou e começamos anos levantar para ir para a aula. Sigo o Percy até a ala infantil, onde o irmão mais novo dele, Tyson, estuda no 4° ano, assim como a Reyna, o que foi até legal, pois assim ela já teria um amigo. Assim como eu e o Percy, os dois tinham virados amigos rapidamente.

Estava deixando a Reyna na sala quando ouvimos o sinal bater. Sério, eu e o Percy parecíamos dois idiotas tentando chegar na sala a tempo, e conseguimos.

Sentados nas cadeiras estavam um grupo vem estranho de jovens. Eram no total 22 alunos, contando comigo e com o Percy, e eu já conhecia 12, contando com a Rachel e suas capangas, o que era um recorde.

Me sentei em uma cadeira na última fileira, do lado da Piper e o Percy, e atrás da Thalia. Normalmente eu me sentaria na frente, mas era bom variar um pouco as vezes.

Como de costume o professor, que tinha acabado de entrar na sala, resolveu que todos iam se apresentar.

–Bom alunos vamos começar com as apresentações. Meu nome é Quíron, e eu sou o professor de latim de vocês. Vamos começar pela primeira fileira- o professor falou apontando para um garoto moreno, alto, de olhos castanhos e era claramente um dos populares.

–Oi novatos como os veteranos já sabem eu sou o Leo Valdez, o chefe supremo dessa sala, e tenho 17 anos.

Revirei os olhos. Realmente odiava pessoas mimadas e metidas, e o tal Leo Valdez entrava nessa categoria.

Então todos começaram a se apresentar.

Charles Beckendorf era um garoto gigante loiro com olhos negros, e tinha 18 anos.

Os irmãos Connor e Travis Stoll tinham 18 e 17, respectivamente, e estudavam juntos porque o Connor tinha nascido em Dezembro.

Frank Zhang, de 18 anos, era um garoto enorme, e provavelmente era do time de futebol americano, e era moreno com olhos vermelhos. Sim, olhos vermelhos. E eu que achava que meus olhos cinza eram incomuns...

Luke Castellan era um menino loiro de olhos azuis, e tinha 18 anos. Ele era muito bonito, porém uma enorme cicatriz que atravessava seu olho direito, desde a testa até o final do queixo, estragava toda a sua beleza.

Octavian Chartolle era um garoto albino com os olhos meio branco, e era muito mais velho que eu, tinha 19 anos. Ele parecia ser legal, mas por mais estranho que pareça ele carregava um ursinho de pelúcia no bolso do casaco. Estranho? Imagina...

Will Solace, de 18 anos, era um garoto loiro dos olhos verdes, e era muito, mas muito bonito. A notícia ruim? É que ele tinha uma namorada.

Clarisse La Rue, de 18 anos, era uma garota estilo durona e tinha longos cabelos pretos e olhos castanhos avermelhados. Por um motivo que eu não imagino, ela levava uma faca para a escola.

Zoë “Doce-Amarga” Nightshade, de 18 anos, era uma morena com os olhos negros como o ébano. Ela era campeã estadual de arco e flecha, e parecia ser bem legal, apesar de ser vários centímetros mais alta que eu.

A aula passou voando. O Quíron era o melhor professor que eu já tive, e esperava que ele não saísse da escola nunca. Jamais. Não precisava de outra pessoa me abandonando. Já passei da cota nessa categoria.

~-~

Na hora do almoço eu finalmente pude ver a diferença dos grupinhos. A Rachel, a Calypso e a Silena estavam sentados numa mesa junto com o Leo, o Charles, o Will e o Frank, e eram claramente os populares. Em uma mesa próxima estavam a Clarisse, a Zoë, o Octavian, o Luke e os irmãos Stoll. Se eu fosse chutar, acho que aquele era o grupo dos rebeldes. E em outra mesa estava eu, o Percy, o Jason, o Nico, o Grover, a Bianca, a Hazel, a Piper e a Thalia. Eles eram muito legais e divertidos. Não podia ter escolhido amigos melhores.

Só não espero ter motivos para ir embora daqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, mereço comentários?
Todos os looks e adicionais de todas as minhas fics estão nesse site: http://luh-panda.polyvore.com/
Prox na quarta!
Beijinhos da Pandinha que ama muito todas vocês s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My New Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.