Entre Monstros escrita por PlayerPlay


Capítulo 1
Amaterasu?


Notas iniciais do capítulo

IAEEEEE,beleza?
Essa é minha primeira fic o/ ~OOOOOHHHHHH~
Não tenho muito o que falar 'e.e Espero que gostem ^w^
Boa Leitura e Bem-Vindos a Escola de Monstros :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622866/chapter/1

Oi!Meu nome é Kira Aoikami, tenho cabelo azul (sim, azul, sem tinta, como? não sei) comprido e repicado nas pontas, e olhos amarelos. Nunca conheci meus pais, então moro com meus tios de consideração, e minhas melhores amigas são as filhas deles: Yukki Strife e Maya Heaven.
Yukki tem cabelos brancos (sem tinta, como? sei lá) repicados e olhos cinza.
Maya tem cabelo castanho e olhos verdes.
No momento estou jogando Mortal Kombat com Yukki, enquanto Maya lê alguma revista no sofá. Quando dá 06h30min nós vamos pra escola, mas devem faltar uns 5 minu...
–GENTE SÃO 06h50min - Gritou Maya atrás de nós, dei um pulo de susto enquanto Yukki levantava e pegava nossas mochilas.
Corremos pra fora, eu e Yu pegamos nossos skates enquanto May pegava sua bicicleta, chegamos à escola e corremos para a sala:
–Desculpe professor - Disse Yukki enquanto nos sentávamos.
O professor começou a escrever no quadro negro, que por algum motivo era verde (lógica? nenhuma). Eu não estava conseguindo ler e minha cabeça doía então fiz o que qualquer cidadão que AMA (sintam a ironia) seu professor assustador faria:
–Yu, minha cabeça dói-Fiz uma cara de choro e ela me encarou,quando levantou a mão e disse-Professor,a Kira não ta bem, posso levar ela pra enfermaria?-O professor nos encarou e disse ríspido: Pode, mas quero a tarefa feita senhorita Strife e Aoikami.
Assim que ele acabou de falar saímos da sala, em direção a enfermaria.
Minha cabeça doeu,o mundo girou,pendi para trás, ouvi o barulho do meu corpo batendo contra o chão e tudo ficou escuro.
Um uivo. Tudo o que eu ouvia era um único uivo cortando a escuridão do local que eu estava, onde eu estava? Não faço idéia, mas era escuro, e por algum motivo eu não me sentia sozinha ali, tinha outra pessoa lá. Vi um vulto passando ao meu lado, e o segui, quando eu estava quase alcançando aquela pessoa...
–KIRA!
Ouvi um grito ensurdecedor, era Maya que estava para ao lado da cama.
Me levantei com o susto e dei uma cabeçada em Yukki, que estava do meu lado e gritou:
– AAAAI, O QUE EU TE FIZ? - Ela disse, massageando o lugar que eu havia batido sem querer.
– Foi mal Yu.
Eu ainda queria saber onde era o lugar do sonho, porque ouvi um uivo e quem era a pessoa que eu quase alcancei?
–Yukki, o que aconteceu?
Ela pareceu pensar um pouco, e disse:
–Você desmaiou, eu te trouxe pra enfermaria, Maya gritou e você acordou.
Yukki disse como se fosse a coisa mais normal do mundo.
–Mas, porque você ficava falando sobre “Luz e trevas”, “Amaterasu”, “Guerra”?
–Ela me perguntou e Maya pareceu concordar, pensei “eu disse isso?”
–Estranho...- Respondi, a única coisa que fazia sentido era Amaterasu, um Lobo de uma lenda japonesa que eu gostava, mas porque eu o mencionaria?
–Vocês sabem o que essas palavras têm em comum? Perguntei e elas negaram com a cabeça, eu sei o que são luz e trevas, sei o que é uma guerra e sei quem é Amaterasu, mas o que eles têm em comum?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEY GALERA O/
Espero que tenham gostado do 1 capítulo o/
Comentem pra eu saber o que acharam /o/
Até o próximo capítulo pessoal o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Monstros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.