Our Masterpiece escrita por castlevideo


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Ai está a reposta do que o Rick fez.

Obrigada a Liv e a teamcaskett por favoritarem, a quem leu e quem está acompanhando. Aline eu ri muito quando eu li seu comentário e gostaria de deixar registrado que o capitulo já estava escrito quando li.

Recadinho: Gente eu ainda não sei se vou abordar todos os meses da gravidez ou só alguns. E outra coisa, vocês preferem menino ou menina? Respondam nos comentários, por favor.

Boa leitura.

Beijos :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622604/chapter/2

– Como você pôde fazer isto?

– Eu pensei que você fosse gostar.- Ele respondeu com uma voz cautelosa

– E você pensou certo. Eu amei Cas. - Ela deu um selinho nele e correu em direção a cama sendo seguida por ele.

– E eu já havia começado a imaginar o que fazer para trazer você de volta.

– Eu nunca deixaria a mulher mais linda, elegante, sexy, inteligente e inúmeros outros adjetivos. Entenda de uma vez por todas: Você é minha e só minha.

–Não sou mais só sua, baby, agora tem o nosso bebê. Agora chega de falar e me deixa ver o que você comprou.

Katherine começou a abrir as sacolas que estavam postas em cima da cama do casal. Ao abrir ela se deparou com com dois macacãozinhos um azul outro rosa.

Na outra sacola tinha um pacote de frauda própria para recém nascidos, em uma outra tinha cobertores um com desenhos de aviões e o outro com desenhos de gatinhos, e na ultima e a menor entre todas as sacolas havia duas caixinhas uma azul e outra rosa.

– O que tem nesta Cas? -Perguntou curiosa.

– Abra a fecha Kate. - Respondeu dando o sorriso que deixava seus olhos pequenininhos.

Ela fez como ele falou e abriu as caixas, e a começou a chorar quando viu que eram dois sapatinhos para bebê,um para menino e outro para menina.

– Você é perfeito Castle. E ainda teve a sensibilidade de comprar tudo para menino e para menina. - Ela falou com a voz embargada e depois deu um selinho nele.

– Quando você me falou que estava gravida admito que fiquei com medo, assustado e só sai daquele jeito porque eu queria pensar em como a minha vida mudou desde o momento em que você apareceu naquela festa e me levou preso, pela primeira vez. Eu olho para trás e consigo ver que você até gostou quando ficou sabendo que eu iria te seguir.

– Fiquei?

– Claro que ficou, ou você acha que eu não sei que no primeiro caso que eu estive quando voltei do Hamptons que apostamos que se você descobrisse primeiro eu estava fora e se fosse o contrario eu continuaria.

– Lembro vagamente - Mentiu Kate

– Eu sei que você lembra muito bem, e eu também sei que você descobriu antes de mim, mas me queria por perto, então me deixou "descobrir" primeiro.

– Claro que não, você descobriu primeiro.

– Pare de mentir, cupcake. Você já me fisgou mesmo.

– Não me chame assim, gatinho. Admito. Eu já sabia o que eles faziam, mas queria você perto de mim, você sempre me fez bem. Desde o começo.

– Eu te amo, Rick.

– Eu também te amo, Kate. Só que agora estou com outras ideias na minha cabeça e nenhuma delas envolve ficar relembrando o nosso passado. - Falou Castle já se aproximando dela.

– E eu posso saber quais são elas? - Ela perguntou sentando no colo dele.

– Posso te garantir que exige bem menos roupa, ou melhor, não exige roupa nenhuma. - Ele falou abrindo o roupão dela e dando um leves beijos que iam do ombro para a clavícula e volta para o ombro.

–Então estou em desvantagem, você está com muita roupa.

– Eu concordo. - Castle respondeu, quando sentiu ela começar a abrir os botões da camisa que ele vestia.

Quando Beckett tirou a camisa dele tratou logo de se desfazer da calça, deixando-o apenas de cueca. Na hora que ia deixa-lo num ela foi impedida de novo.

– Eu já disse que estou odiando essas suas interrupções hoje. -Reclamou Kate

– Não precisamos ter pressa hoje, vamos bem devagar e aproveitar cada momento como se fosse único.

No momento em que se calou, Castle a deitou com as costas no colchão e começou a distribuir beijos por todo o corpo de Kate, arrancando gemidos baixos dela. Ela envolveu as pernas nos quadris dele, aproximando ainda mais os corpos deles. Kate, realmente estava esperando por esse momento desde a hora em que contou para ele.

–Cas...vai...logo

Castle atendeu imediatamente o pedido de sua mulher e a penetrou completamente. Depois de um tempo parado dentro dela, começou a se mover em movimentos de entra e sai, sentiu ela arquear as costas quando os movimentos começaram, depois de um tempo fazendo a dança mais prazerosa do mundo,ela começou a pressionar o membro dele dentro dela e ele percebeu que ela estava bem próxima ao ápice.

– Vem para mim, Kate. Não se segure. - Falou com uma voz rouca no ouvido dela, deixando-a ainda mais perto do ápice.

Beckett parou de se segurar o corpo dela e se entregou ao Castle, sendo acompanhada por ele.

– Nossa!

– Gostou, baby?

– Claro que gostei, você é sempre o melhor.

– Digamos que a outra participante também seja excepcional.

Quando o silencio se estabeleceu por um tempo no quarto, Castle a chamou.

–Já está dormindo?

– Ainda não. Por quê?

– Eu estava pensando. Nós teremos que contar para todo mundo.

– A Lanie já sabe.

– Como ela já sabe?

– Ela estava presente quando eu fiz o exame da farmácia e hoje ela veio aqui, quando eu pensei que você tivesse fugido.

– Entendi.- Ele a beijou novamente.

Castle ficou em silencio e com um olhar distante. O que chamou atenção de Beckett.

– O que aconteceu, baby?

– Nada. Não precisa se preocupar.

– Claro que eu preciso. Você é meu marido e pai do meu filho ou filha.

– Promete não rir da minha cara? - Ele perguntou com uma voz com vergonha.

– Eu jamais riria de você. - Ela disse dando um beijo na bochecha dela.

– É que eu percebi que vou precisar falar para o seu pai que você está gravida.
Assim que ouviu o que Castle acabara de falar não aguentou e soltou uma gargalhada.

– Você disse que não iria rir da minha cara.

– Desculpe, é que eu não estava esperando por isso. Cas, pôde ficar tranquilo, nós somos casados não é como se ele já não soubesse o fazemos.

– Mas agora ele terá certeza.

– E ficará muito feliz ao descobrir que vai ser vovô.

– Tem certeza?

– Claro. Agora vamos dormir. Estou um pouco cansada.

– Boa Noite, Kate.

– Boa Noite, Rick.

E assim dormiram a noite toda, abraçados um ao outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???

Comentem!!!

E não esqueçam: Menino ou menina??
Beijos :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Masterpiece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.