Our Masterpiece escrita por castlevideo


Capítulo 17
Capitulo 17


Notas iniciais do capítulo

Okay, eu sei que demorei bastante tempo para atualizar a historia, mas eu realmente tenho motivos.

— Primeiro: Eu tive um certo bloqueio para escrever esse capitulo, pois não tinha certeza qual rumo a historia deveria seguir ( ainda não tenho certeza, mas por enquanto vamos seguir assim mesmo)

— Segundo: Eu tenho um canal no youtube e estava a bastante tempo e quando eu digo bastante tempo é muito tempo mesmo sem atualização então eu editei dois vídeos (caskett) nesse tempo em que andei sumida.

— Terceiro: É carnaval!!!

Muito obrigada a todos que estão gostando da historia, acompanhando e comentando. Muito obrigada a quem favoritou também. Agradeçam a "serenapgaiola" que me cobrou um capitulo novo das minhas historias (na verdade foi em uma das historias e como eu não sabia qual era atualizei as duas) em resposta a um comentário.

Agora vamos ao capitulo.
P.s Sem revisão, qualquer coisa é só avisar :)

P.s. 2. - Pessoal a explicação do porquê eu fiz o que fiz com a historia está nas notas finais então por favor leiam-na
Boa leitura

Beijos :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622604/chapter/17

Quinze anos depois

— Eu não acredito que eles já estão com 15 anos e que agora eles deixam-nos sozinhos no nosso aniversario – Kate falou olhando para a porta principal da casa, esperando que um dos filhos voltasse e falasse que queria passar aquele dia que era especial para ela e Castle com eles.

— Eu sei, parece que foi ontem que eles tinham apenas alguns meses de vida. Mas nós realmente precisamos nos acostumar a mudanças, lembra quando a Alexis falou que ia fazer uma viagem pela Europa e iria levar o Joseph?

 - Claro que lembro, você levou a maior bronca da sua vida quando ela descobriu que ele estava proibido de toca-la. - Kate falou rindo.

— Então é igual, e só para senhora saber eu resolvi esquecer isso e só lembrar das coisas boas que aconteceram naquele dia.

Flashback On

 

— Cas, será que eles estão bem?

— Kate, faz menos de uma hora que você saiu, é claro que eles estão bem. Afinal, tem toda uma equipe cuidando deles, a Alexis, o Joseph, a minha mãe, sua mãe e até o seu pai. Tenho absoluta certeza de que eles são as crianças mais seguras no momento.

— É, talvez você esteja certo.

— Será que agora nós podemos começar a comemorar o nosso primeiro aniversario.

— De muitos – completou Kate

— De muitos, eu espero.

— Eles foram jantar no badalado restaurante da Maddie, amiga de Kate, o Q3.

— A comida daqui é realmente maravilhosa, mesmo sendo outro chef.

— Sim Castle, aqui é incrível.

— Eles jantaram a base de uma boa comida e um vinho incrível. E seguiram para continuar a comemoração.

— Sabe Rick, eu sempre soube que você era impressionante, mas isso realmente me surpreendeu. - Kate falou enquanto apoiava a cabeça nos ombros de Rick e observava Nova York através do famoso passeio de charrete.

— Eu fico muito feliz que esteja gostando Kate, mas quero que saiba que está longe do fim. - Castle fez a pequena observação e roubou um beijo da esposa.

— Ainda bem, já estava com medo de já estarmos indo embora e eu não poder te agradecer apropriadamente. - Kate deu mais um beijo no marido e começou a acariciar as coxas do marido deixando a mão repousar bem próxima a virilha dele.

— Kate, não brinca com fogo. Desse jeito eu vou precisar encurtar a nossa noite e pular logo para o final.

— Eu realmente não iria reclamar. - Kate disse agora sim deixando a mão descansar sobre o membro dele.

— Esse jogo é para dois jogarem, Beckett. - Sussurrou Castle e começou a apertar os seios dela. Ele pode ver que Katherine estava agora apertando sua coxa para poder controlar o gemido e deu um longo beijo nela.

— Você tem razão Cas, dois podem jogar esse jogo e como você sabe eu nunca entro em uma competição para perder. Então fala para o charreteiro que o passeio acabou e me leva para o fim da noite.

— Seu pedido é uma ordem. - Richard informou ao charreteiro que ele já podia levar o casal para o destino final.

Quando chegaram ao destino Kate logo reconheceu aonde estava.

— Serio Rick, porquê você não me disse que o destino final era o Four Seasons?

— Queria fazer uma surpresa. Você não gostou?

— É claro que eu gostei, agora vamos logo para o quarto que temos alguns assuntos para resolver. - Kate agora se pusera na frente do marido e deu uma leve rebolada deixando o marido levemente animado.

Quando estavam no elevador do hotel, Castle puxou Beckett para sua frente.

— Você é uma mulher muito má.

— Lembre-se do que você disse. Dois podem jogar esse jogo.

— Touché.

— Kate, então virou de frente e começou a distribuir beijos pelo pescoço do marido e sentiu ele dar um puxão mais forte em sua cintura.

— Eu realmente amo quando você faz isso. - Disse Kate soltando um gemido baixinho no pescoço dele.

— Eles se separaram quando o elevador anunciou a chegada deles no andar do quarto que ficava na cobertura. Assim que entraram no quarto foram logo despindo um ao outro e caminharam em direção a cama.

— Kate, eu sei que essa noite era para ser especial, mas eu realmente não vou aguentar por muito tempo.

— Eu sei Cas, eu não estou muito melhor que você. Agora faz o que você sabe fazer de melhor. Isso para mim já é mais que especial.

— Assim que Beckett terminou de falar Castle a penetrou de uma vez e começou a se movimentar em um vai e vem ritmo que ele e Beckett conhecia tão bem. Eles se amaram varias vezes naquela noite,ora Kate comandava ora Castle comandava. Após muito tempo de conexões profundas eles se separaram e ficaram deitados lado a lado.

— É Castle, você realmente é muito bom nesse tipo de jogo.

— E você não fica atrás senhora Castle. - Richard disse dando um beijo em Kate. Em seguida dormiram de conchinha acordando somente no dia seguinte com a Kate louca para ir encontrar os filhos.

Flashback Off

 

— Sabe Kate, nós devíamos aproveitar que eles saíram e não tem horas para voltar. - Ele começou a distribuir beijos em seu pescoço e colo.

— Você tem razão, como sempre. - Kate falou sentando no colo de Castle e envolveu o quadril dele com as suas pernas, fazendo com que ele levasse ela para o quarto. Lá eles repetiram o feito do primeiro ano de casamento.

— Feliz aniversario de 15 anos de casamento, amor.

— Para você também, meu amor. E que venham mais quinze anos maravilhosos iguais a esses que nós já vivemos

Eles ficaram conversando e trocando caricias até aproximadamente as cinco da manhã quando ouviram um barulho vindo da porta principal.

— Lorena para de barulho, desse jeito mamãe e papai vão acordar

— E qual é o problema? MÃE, PAI, CHEGAMOS – Gritou Lorena

— Porra Lorena, fica quieta. A mamãe vai te matar caso descubra que você está bêbada e que beijou o Henry – Nicolas falou essa parte na frente da porta do quarto dos pais, pois era caminho até ele poder deixar Lorena no quarto dela e seguir para o dele.

— Você ouviu isso Kate, a nossa bebê está bêbada e ainda beijou o Henry, o Ryan vai ouvir muito. Como ele pode deixar aquele monstro perto da minha filhinha, minha princesa. - Castle estava indignado com o que ouvira

— Eu ouvi Castle, e pode ter certeza que ela também vai ouvir, mas agora vamos dormir. - Kate deu um selinho no marido e virou para poder ir dormir.

Já Castle antes de poder relaxar profundamente mandou uma mensagem para o Ryan avisando que iria ter uma conversa muito seria com o filho dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???

Comentem!!!!
Favoritem!!!
Recomendem?!?!?

Explicação: Eu tive que pular alguns(muitos) anos pelo simples fato de não ter familiaridade alguma com o comportamento de um bebê e isso estava me dando vários bloqueios, fazendo com que eu demorasse mai que o normal para atualizar a fic. Me digam o que acharam nos comentários.

Até o proximo.

Beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Masterpiece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.