Laços do Passado escrita por Amy Mills


Capítulo 47
Uma lambida diferente.


Notas iniciais do capítulo

Oii desculpem a demora!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622550/chapter/47

Regina perde completamente a respiração com a revelação e a rainha sente o coração doer ao ver sua filha e Zelena chegando ao fim da escada.

Amy– O quê?( em choque)

A voz de Amy corta o ambiente e Rebecca sente o corpo gelar.

Rebecca– Amy( se vira e olha pra prima que sobe as escadas correndo)

Rebecca se apressa e sobe as escadas.

Regina– Ah meu Deus( com a mão no rosto)

Zelena– Me diz uma coisa, você já viveu um dia sem problemas?

Regina– Eu não lembro.

No primeiro andar.

Rebecca– Amy, por favor, abre a porta.

Amy está na sua cama chorando.

Rebecca- Por favor, me deixa explicar.

Amy– Vá embora.

Rebecca– Não. Vamos conversar!

Amy não responde.

Rebecca– Eu só te peço 5 minutinhos.

Silencio.

Rebecca– Por favor.

A porta se abre.

Amy a encara com decepção, dá as costas e senta na cama.

Rebecca– Por favor me escuta tá?( de pé perto da cama)

Amy cruza os braços e a encara.

Rebecca– Não foi nada demais Amy.

Amy– Como não foi nada demais?

Rebecca– Só foi uma coisa de momento. Foi mais uma curiosidade de ambas as partes.

Amy– Curiosidade? Você fala com se fosse abrir uma caixa pra descobrir o que tem dentro Rebecca.

Rebecca– Estávamos sozinhos e acabou acontecendo. Não há sentimentos além de amizade entre o Enzo e eu.

Amy– Lá embaixo você disse a minha mãe que havia sido com alguém especial.

Rebecca– Você queria mesmo que eu dissesse a sua mãe que só transei por transar?

Amy fica calada.

Rebecca– Por favor, acredita em mim. Isso foi há muito tempo. Sempre ficou claro pra mim e pra o Enzo que não gostávamos um do outro. Só como amigos.

Amy– Eu não acredito. Isso é uma ligação muito importante.

Rebecca– Não pra mim e eu sei com certeza que pra o Enzo também não foi importante. Foi só sexo. Dois corpos. Só isso.

Amy– Você fala como se fosse a coisa mais simples do mundo.

Rebecca– E é. Você superestima a virgindade. Eu não.

Amy–Eu...Eu estou muito decepcionada com você Rebecca. Desde o primeiro momento eu perguntei sobre você e o Enzo e você disse que não havia nada.

Rebecca– Eu não menti.

Amy– Mas também não foi sincera.

Rebecca– Ah por favor Amy, queria que eu te dissesse o quê? “ Ah Amy, eu não gosto do Enzo, mas já transei com ele por curiosidade, mas não se preocupa foi coisa de momento”( imita a voz de Amy)

Amy– Ao menos teria sido verdadeira e eu não teria...

Rebecca– O quê? Se apaixonado por ele? Isso não teria mudado em nada. E sabe por quê? Você se apaixonou por ele e ele por você no primeiro momento em que se olharam pela primeira vez.

Amy– Eu...Eu não teria me aproximado.

Rebecca– Amor não tem controle. Você não escolhe quem vai amar.

Amy– Eu não o quero mais.

Rebecca– O quê?

Amy– Acha mesmo que eu vou continuar com ele depois disso?

Rebecca– Você está sendo infantil.

Amy– Eu estou sendo infantil? Você transou com o meu namorado.

Rebecca– Vocês não eram namorados ainda( com as mãos na têmporas demonstrando impaciência)

Amy– Eu...

Rebecca– Amy( se senta na frente da prima na cama)...Por favor! Não jogue fora o seu namoro por causa de uma bobagem dessas! Você gosta dele e ele também gosta de você. Ele e eu somos apenas amigos.

Amy fica calada.

Rebecca– Acredita em mim. Não significou nada, nem pra mim e definitivamente não significou pra o Enzo. Você está com raiva de mim?

Amy– Com certeza eu não estou feliz.

Rebecca– Eu te entendo. Mas, por favor, se apegue ao lado que você herdou da sua mãe e seja um pouco sensata agora tá? Nós nem nos conhecíamos. Se eu adivinhasse que um dia eu viria pra esse reino e encontraria a dona do coração do Enzo, pode acreditar, eu não teria feito o que eu fiz.

Amy– Acha que eu sou dona do coração dele?

Rebecca– É claro que sim. O Enzo é apaixonado por você. Viu como ele ficou com ciúmes essa noite? E por outro lado, eu estou apaixonada pelo Jake, batizado carinhosamente pela sua mãe de delinquente.

Amy abre um pequeno sorriso.

Rebecca– Me perdoa por não ter contado antes.

Amy concorda com a cabeça.

Rebecca– Por favor, me dá um abraço.

Amy abraça a prima.

Rebecca– Eu não suportaria perder a sua amizade Amy.

Amy– Eu também não quero perder a sua amizade.

Rebecca– Que bom.

Amy– Não minta mais pra mim Rebecca.

Rebecca– Nunca mais.

As duas se afastam e se olham sorrindo.

Amy– Me diz uma coisa, o que aconteceu pra minha mãe estar tão zangada naquela hora?

Rebecca– É uma longa história. Vamos fazer o seguinte: Eu vou tirar essa roupa, tomar um banho e volto pra cá com uma panela de brigadeiro, pra termos uma noite só de meninas.

Amy– Tá certo.

As duas se abraçam mais uma vez Rebecca sai.

No escritório Zelena anda de uma lado pra o outro com um copo de uísque na mão.

Regina– Dá pra parar de andar desse jeito?

Zelena– A minha filha não é mais virgem.

Regina– Fala baixo

Zelena– Eu sou um monstro.

Regina– O quê?( confusa)

Zelena– Isso é culpa minha.

Regina– Como é culpa sua Zelena? Você nem estava lá.

Zelena–Exatamente. Se eu estivesse ao lado da minha filha ela não teria dado esse passo mal dado.

Regina– Acorda Zelena. Acha mesmo que ela transou porque você não estava lá?

Zelena cruza os braços.

Regina– Por mais que eu não queira admitir. A Rebecca é independente. Já aconteceu e pronto. Bola pra frente.

Zelena– Engraçado logo você falar isso.

Regina– O que quer dizer?

Zelena– Você surtou quando o taradinho juvenil perdeu a virgindade.

Regina– Eu não surtei por ele ter pedido a virgindade. Surtei por ele ter tirado a virgindade da Grace. Uma adolescente de 16 anos. É completamente diferente. Rebecca tem quase 20 anos e é bem mais avançada do que eu imaginava.

Zelena– Avançada?

Regina– Digamos que a minha filha é uma princesa e a sua filha é uma guerreira. Uma é sensível e sonhadora. A outra é forte e tem os pés fincados no chão.

Zelena– Ela não pode ser tão avançada se eu a trancar no porão.

Regina– Está me dizendo que quer proibir a Rebecca de fazer sex...

Zelena– Cala a boca Regina( tapa os ouvidos)

Regina– Quem está sendo a puritana agora?

Zelena– Ah meu Deus, eu não consigo imaginar minha menina....

Regina– Eu sei. Ser mãe não é fácil.

Zelena–Olha pra mim Regina.

Regina– Tô olhando( arregala os olhos e olha dos pés a cabeça pra irmã)

Zelena– Eu não tenho idade pra ser avó.

Regina– Diga isso a ela e explique que nesse mundo temos um item mágico e super funcional.

Zelena– Cinto de castidade?

Regina– Camisinha e seja rápida, por que do jeito que ela tá com o delinquente não vai demorar muito eles darem esse passo.

Zelena termina de virar o resto do uísque.

Regina– Eu sei que está passando por um momento um delicado. Todos nós estamos, mas não poderemos resolver nada agora. Tá quase de manhã e meu corpo todo tá pedindo descanso.

Zelena– Vai descansar.

Regina– Vai não, vamos! Você precisa estar bem despertada pra conversar com a sua filha.

Regina enlaça o braço no de Zelena e juntas saem do escritório.

Zelena– Como vou ensinar a minha filha usar camisinhas?

Regina– Use uma banana. Foi como eu ensinei ao Henry.

As duas riem.

Zelena– Será que elas estão bem?( olhando pra escada)

Regina– Se ainda não houve bolas de fogos ou flechas estamos bem.

Zelena concorda e as duas sobem. Regina entra no quarto da filha.

Regina– Amy?

Amy não responde.

Regina– Filha?( entra no quarto, fecha a porta e encontra a filha sentada no chão do banheiro chorando)

A morena se aproxima, senta perto da filha e Amy deita a cabeça no colo da mãe.

Regina– Não precisa dizer nada( alisa o rosto da filha). Olha, eu sei que parece muito ruim, mas compreenda que vocês não se conheciam.

Amy– Ele mentiu pra mim.

Regina– Em que ele mentiu?

Amy– Disse que não havia nada entre eles dois.

Regina– Mas querida ele não mentiu. Eles são apenas amigos.

Amy– Mas ele foi...

Regina– Eles são só amigos.

Amy– Mas se representou alguma coisa pra ele?

Regina– Vai ter que perguntar pra ele, mas Amy...Eu já olhei nos olhos do Enzo, eu já o ameacei se ele te fizesse sofrer e ele me enfrentou( sorrindo)

Amy sorri.

Regina– Ele gosta de você Amy.

Amy– Você acha?

Regina– Tenho certeza. E quanto a sua prima?

Amy– Ela deixou claro que não foi importante e que está gostando do Jake. Nós ficamos bem.

Regina– Que bom, não preciso de uma guerra mundial dentro de casa agora.

Amy a abraça.

Regina– Agora toma um banho, relaxe um pouco e não fique pensando besteira ta?

Amy– Tá certo.

Regina beija a filha, se despede e vai pra o quarto.

Ela toma um demorado banho de banheira e vai pra cama.

Robin– Como você suporta tanto problema?

Regina– Um dia se eu tiver a resposta eu juro que eu te digo.

Regina se deita e se aconchega a Robin.

Robin– Qual é o problema dessa vez?

Regina– O Enzo e a Rebecca se envolveram antes de chegarem aqui e a nossa filha está surtando, achando que o Enzo gosta da prima.

Robin– Eu já disse que não vou com a cara desse rapaz.

Regina– Robin( revira os olhos)

Robin– Regina ele já tá fazendo nossa filha sofrer.

Regina– Ele não tá fazendo ela sofrer. Foi uma bobagem. Se ela gosta dele, ela precisa entender que o que aconteceu não significou nada pra o Enzo.

Robin– E se significou?

Regina– Não sei.

Robin– Nossa filha tá passando muita coisa.

Regina– Tem razão.

Robin– Quase todos os dias aparece um problema.

Regina– Verdade

Robin– Devíamos arrumar um jeito de alegrar essa casa.

Regina– Eu concordo e...( olha pra Robin que está sorrindo) Não.

Robin– Mas Regina...

Regina– Nada de ' Mas Regina'( se levanta e vai até o criado mudo)

Robin– Por que não?

Regina– Eu já disse que não quero isso na minha casa.

Robin se levanta e abraça a noiva.

Robin– Regina...

Regina– Não. Eles mordem, fazem cocô onde bem entendem e destroem os móveis.

Robin– Crianças também fazem isso.

Regina– Não quero cachorro aqui Robin.

Robin– Regina, nossa filha adora animais. Um filhote iria alegrá-la.

Regina– Robin daqui a pouco teremos um bebê aqui. Ela vai adorar o nosso filhotinho.

Robin– Toda criança precisa de um animalzinho.

Regina– O Henry não teve filhotes.

Robin– E viu no que deu.

Regina parece refletir.

Robin– Pensa com carinho.

Regina– Vou pensar.

Robin– Eu vou providenciar...

Regina– Ei, eu disse que ia pensar.

Robin– Tudo bem( sorri)

Regina o abraça.

Robin– Está muito cansada?

Regina– Por quê?( sorrindo o encara)

Robin– Lembra que eu prometi um tratamento especial?

Regina– Ah, é verdade.

Robin a pega nos braços e a deita na cama.

Robin– E não se preocupe, eu faço questão de fazer todo o trabalho.

Os dois se beijam.

Na casa de Ashley.

Ashley– David?( com a bebê nos braços)

David– Desculpa eu ter vindo a essa hora.

Ashley– Não se preocupe, é hora que a Alexandra acorda pra comer. Entra!

David entra.

Ashley– Senta.

Sean entra na sala.

Sean– David, o que está acontecendo?

David– Me desculpe a hora Sean.

Sean– Você é nosso amigo David, nossa casa está aberta pra você a hora que você quiser.

David– Muito obrigado amigo.

Ashley– O que aconteceu?

David– A Snow pediu divorcio.

Ashley– Ah não( se preocupa)

Sean– David, eu te avisei que isso ia acontecer. Esse seu plano é uma loucura.

Ashley– Ela nunca vai te perdoar.

Sean– Ashley tem razão. Aceitamos fazer parte dessa farsa por que você é o nosso amigo e nos ajudou no passado com aquele demônio e salvou as nossas vidas, mas...Quando tudo acontecer a Snow não vai se perdoar.

Ashley– Ela precisa saber a verdade David.

David– Eu não posso. E vocês não podem contar a ninguém.

Ashley– Mas...

David– Ninguém pode saber. Prometam!

Ashley– Tudo bem( olha pra o esposo) prometemos.

Sean– É sua decisão. Mas saiba que não concordo.

David– Obrigado.

Ashley– Já está tarde. Quer dormir aqui?

David– Não, eu vou dormir na pensão da vovó.

Sean– De jeito nenhum. Durma aqui hoje. Não temos muito espaço, mas Ashley vai deixar o sofá bem confortável.

David– Tá certo.

Na mansão Zelena vai passando pra ir a seu quarto quando escuta um gemido de Regina.

Zelena– Ah meu Deus, eu não preciso disso hoje( joga um feitiço pra bloquear sons no quarto da irmã e passa direto pra seu quarto)

No quarto Regina sente a língua de Robin passear por sua perna.

Regina– Ahhh...( se contorce)

Robin– Tá gostando?

Regina– Adorando( sorrindo)

Robin morde a coxa da morena. Aperta as pernas dela e a língua passeia perto de sua entrada.

Regina– Vai Robin.

Robin– O que você quer meu amor?( sopra perto de seu clitóris)

Regina- Me faça gozar( fala manhosa)

O ladrão sobe o corpo da morena e a beija ferozmente enquanto seu dedo a invade.

A morena geme na boca de Robin.

Robin– O que você quer?( fala entre os beijos)

Regina– Me dê prazer.

Robin– Com os dedos?

Regina– Não...Quero gozar com a sua língua.

Robin desce beijando a morena e encontra a entrada de Regina completamente molhada.

Robin– Adoro quando você está tão molhada.

Ele morde o sexo de Regina que dá um grito de surpresa.

Regina– Não faz isso Robin.

Robin a morde outra vez e ela geme alto.

Regina– Robin eu...

Antes que ela complete a frase Robin enfia a língua com força na rainha.

Robin pincela com a língua a pele dela pra cima e pra baixo fazendo a morena se contorcer.

Regina– Ah Robin...Isso...Mais fundo.

Robin a segura pelas coxas e a trás pra si enquanto a sua língua entra e sai no sexo da rainha.

Regina– Aiiiii...Agora...Vou gozar agora.

Ele enfia a língua mais algumas vezes. Quando ele sente o orgasmos chegando ele chupa com força o clitóris da rainha e enquanto tem prazer múltiplo Regina grita escandalosamente na boca de Robin.

Regina– Ah que delícia( enquanto convulsiona)

Robin sobrevoa o seu corpo e beija a barriga da noiva.

Robin– Ta vendo meu amor? A mamãe tá feliz.

Regina–Ahhh( ofegante)

Robin– Vai montar uma frase completa?

Regina– Foi...Um dos melhores orgasmos que ...Que você me deu.

Ele deita de lado, puxa a rainha pra seu peito, puxa o lençol e os cobre.

Regina– Vou ficar te devendo um.

Robin– Eu vou cobrar( sorri malicioso) Agora descansa meu amor.

Regina suspira e com os toques suaves no cabelo do seu amado, ela adormece.

No outro dia Regina está deitada quando sente uma lambida na perna por baixo do lençol.

Regina– Robin, para com isso( sorri com os olho fechados). Fomos dormir agora há pouco.

Robin– O quê?( fala do banheiro)

Regina se assusta ao ouvir a voz do amado tão longe e grita ao sentir outra lambida.

A morena encolhe as pernas rapidamente e sente um movimento estranho

Robin– Calma.

Regina– Tem um bicho e...

Robin– Fique calma( sorrindo)

Regina– Você não fez isso( ofegante)

O ladrão levanta o lençol e surge um filhotinho.

Regina– Não.

Robin– Ele não é linda?

Regina– Linda? Você comprou um labradora?

Robin– É uma Golden Retriever

Regina– É a pior raça que existe.

Robin– Regina não diz isso na frente dela.

Regina– Vai devolver ela.

Robin– Não posso. Ela estava lá sozinha.

Regina- Você tá me dizendo que só tinha essa raça? Eu disse a você que ia pensar. Se eu decidisse era por uma raça pequena.

Robin– Acha mesmo que a nossa família deve criar um cachorro pequeno?

Regina– Eu pensei num poodle ou num York Shire.

Robin dá uma risada.

Regina– Robin, essa cachorra vai destruir a casa( aponta pra o filhote que brinca tentando alcançar os pés da morena)

Robin– Regina olha pra ela.

A morena olha pra a filhote.

Robin– Ela já adora você.

Regina– Ela é um filhote ainda, mas daqui a poucas semanas o Roland vai poder andar por aí , montado nela como se tivesse em cima de um cavalo.

Robin ri mais uma vez.

Regina– Ela vai crescer Robin e muito.

Robin– Você disse que tem vontade de morar no haras, lá ela vai ter espaço o suficiente.

Regina– Mas...

Robin– Meu amor, eu preciso sair agora. Emma me ligou e pediu que eu fosse a delegacia.

Regina– Você não vai sair e me deixar aqui com esse monstro.

Robin– Faça amizade com ela. A Rebecca e a Zelena já saíram. Só você e a Amy ficarão em casa.

Ele a beija e sai apressado do quarto.

Regina dá uns minutos, vai até a janela e vê Robin se distanciando da casa.

Regina– Ah meu Deus( pega a filhote e o aperta nos braços) como você é fofa, parece um ursinho de pelúcia( fala com voz infantil) desculpa eu ter dito aquelas coisas, mas o ladrão precisava pensar que eu não me agradei muito( beija a cabeça do filhote) ou ele vai pensar que eu aceito tudo.

O filhotinho lambe Regina, que se encanta.

Regina– Eu nunca tive um filhotinho( sorri e brinca com o filhote no colo que não para de sacudir o rabo de tão feliz)

Ela se levanta, fecha o Hobby e vai até o quarto da filha. Entra devagar e vê a filha ainda deitada. Se aproxima coloca a cachorrinha ao lado de Amy.

O filhote tenta morder a mão de Amy e solta um pequeno latido. A garota desperta.

Amy– Ah meu Deus( desperta e logo agarra o filhote) que lindo( encantada)

Regina– Bom dia.

Amy– Bom dia( sorri e abraça a mãe com o filhote nos braços) Ele é nosso?

Regina– É nossa, mas vocês quem vão cuidar, dar banho e levar pra passear.

Amy– Eu faço. Eu prometo

Regina– Ótimo.

Amy– Obrigada mãe.

Regina– De nada. Agradeça também ao seu pai.

Amy balança o filhote no colo.

Regina– Primeira tarefa comprar ração, coleira e produtos pra o banho.

Amy– Eu vou.

Regina– Toma um banho e me encontra lá em baixo. Tomamos café e vamos juntas.

Um bom tempo depois Regina está no carro com Amy.

Regina– Compre o que é necessário. Eu vou a prefeitura pegar um documento e volto pra te pegar.

Amy– Ta bom( beija a mãe e desce do carro com o filhotinho no colo)

Regina sai e quando vai a caminho da prefeitura vê uma cena intrigante e resolve parar.

Regina– Mas...

Na casa humilde David e Sean conversam de forma descontraída.

Regina– Se ele dormiu com a Ashley, por que o Sean está tão tranquilo quanto a isso?

Sean sai e David entra na casa.

Regina– O David tá hospedado na casa da amante e o marido aceita isso?( ergue uma sobrancelha) Ah não...Tem alguma coisa errada aí!

A morena desliga o carro, pega a bolsa, ativa o alarme e segue até a casa. Bate a porta e David atente.

David– Regina?( completamente surpreso)

Regina– Olá David. Podemos conversar?

David– Não acho que...

Regina– Que bom que podemos( entra sem permissão)

David fecha a porta.

David– O que quer prefeita?

Regina– Sempre levei a minha vida usando referencias. Primeiro eu cresci tentando usar a referencia do meu pai. Sobre coragem eu usei o Daniel, ele era ingênuo por enfrentar a minha mãe, mas ele era corajoso e puro. Logo depois eu usei Rumplestiltskin como a minha referencia pra maldade.

David– Onde quer chegar com isso.

Regina– Por mais que minhas referencias tenham falhado e por mais que eu não goste de admitir uma referencia foi essencial pra minha vida.

David– Qual delas?

Regina– O amor verdadeiro.

David estranha as palavras de Regina.

Regina– Você e Snow são o casal mais lindo que eu já vi em toda a minha vida. Vocês representam com, sem sombra de dúvidas, o amor mais verdadeiro que pode existir.

David cruza os braços.

Regina– Eu já vi você acordá-la com um beijo de amor verdadeiro. Vocês conceberam a salvadora que quebrou uma maldição...Vi Snow implorar pra que eu arrancasse o coração dela e...Vocês dividem um coração David.

David– Eu sei disso.

Regina– Você trocaria a sua vida pela da Snow sem pensar por um simples segundo.

David– Com toda a certeza.

Regina– Você não a traiu não é?

David engole seco.

Regina– O que está acontecendo David?

David– Nada.

Regina– Me fala a verdade. Nada na sua versão de traição se encaixa. Ontem eu tava cansada e fui pega de surpresa, por isso a minha percepção ficou prejudicada, mas agora há pouco eu vi você e o suposto marido traído se abraçando como amigos e agora você está aqui, dormindo no sofá da sua amante?( aponta pra o sofá ainda com os lençóis e travesseiros)

David pisca os olhos algumas vezes e coloca a mão na cabeça.

Regina– David?( se preocupa) O que foi?

David– Minha cabeça...

O príncipe cai no chão desacordado.

Regina– Daviddd( corre pra perto e se ajoelha perto dele)...Acordaaa( tenta acordá-lo)

A morena puxa o celular e liga com uma mão e a outra segura o rosto de David.

Regina– Emergência? Aqui é Regina...Mandem uma ambulância agora pra casa de Ashley Boyd( nervosa)

Ela sente algo morno escorrer por sua mão.

Ela ergue a mão e vê sangue.

Regina– Por favor...Rápidoooo( grita ao ver o sangue escorrendo do nariz de David)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!