Descobertas escrita por Mah9721


Capítulo 26
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62230/chapter/26

Haviam tubos ligados em meus dois braços, de modo que não tinha nada a fazer se não olhar para o teto do quarto de hospital em que me encontrava.Há alguns dias, após um ataque de asma, pegara uma pneumonia e fora parar ali.Faziam dois meses que meu pai tinha morrido depois de uma longa batalha contra o câncer me fazendo tendo que ir morar com minha mãe, em Forks.
Há 7 anos meus pais se separaram e minha mãe deixara eu e meu pai morando no Brasil e viera para cá.Agora, após todo esse tempo eu voltava a morar com ela, o que por si só já era um tormento pois para ela, eu tinha vindo apenas para piorar sua enxaqueca.
- Olá Marina, como está se sentindo? - perguntou - me Dr.Cullen, o médico designado para cuidar de mim.Ele era sempre muito gentil comigo e com minha mãe, isto é, quando ela estava lá.
-Oi, estou melhor. - respondi.
-Bom. - disse injetando o medicamento em meu braço.
Quando me virei para ajeitar a manga da camiseta, vi que seus olhos eram de um tom de dourado e que sua pele brilhava ligeiramente com o sol que entrava pela janela.
-Tchau Marina. - disse, saindo apressado do quarto.
- T...Tc...Tchau - gaguejei, mas já era tarde demais, ela já tinha ido.
Não.Não era possível que os relatos que eu lia em meu computador fossem verdadeiros.Carlisle Cullen não poderia ser um vampiro...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobertas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.