Descobertas escrita por Mah9721


Capítulo 18
Novo Wyrda


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, aí está o capítulo.Espero que gostem.

Beijos♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62230/chapter/18

  

   Dessa vez,  vieram apenas Aro, Chelsea, Afton, Corin e Renata.Junto com eles, tinha um menino mais ou menos de minha idade que parecia ser humano, o que eu achei estranho.Mas apenas os vampiros eram suficientes para causar o terror em nossos corações.Pararam a mais ou menos 100 metros de nós.

  Pelo canto do olho, pude ver as posições rígidas de meus familiares, prontos para me proteger e Seth, incapaz de ficar longe de mim com o perigo tão próximo, veio se juntar a mim.

   Pude ver e ouvir Bella, do meu lado, ofegando com o esforço de manter longe os ataques de Chelsea.

  - Aro, poderia por favor, pedir a Chelsea para que parasse com isso por favor? – pedi iniciando a conversa.

 - Com certeza, minha querida. – disse fazendo Seth e eu rosnarmos baixo com o seu sarcasmo evidente.

 - Espero que tenha uma boa explicação para vir aqui dessa vez Aro. – disse Edward atravessando o campo e me empurrando para trás ao passar por mim em um claro sinal para eu ficar fora disso.

 - Na verdade tenho, meu caro Edward.Fiquei sabendo que Marina não é uma simples humana e tive que vir ver com meus próprios olhos.Marina, querida, posso vê – La mais de perto?

   Seth me olhou agoniado com essa possibilidade, mas enquanto William me levava até lá, eu o “guinchava”, agarrada aos seus pelos.

  - Olá Aro. – disse

 - Olá minha querida. – revirei os olhos com o sarcasmo

 - Bem, estou aqui. – disse

 - Felix me disse que você é uma Wyrda, isso é verdade? – perguntou

  - É sim.Eu sou uma Wyrda, assim como meus antepassados.E não.Eu não vou me unir a vocês.Meu lugar é aqui.

  Pude ouvir todos arfarem com isso.Uns surpresos com minha coragem, outros pensando em como eu poderia recusar isso. Aro simplesmente riu.

  - Eu achava mesmo que não.Mas, será que mesmo assim poderia me fazer uma pequena demonstração de seus poderes? – disse com uma astúcia nada boa brilhando nos olhos.

 - Como assim? – perguntei cautelosa

- Bom, você já deve ter reparado a presencia de Christian junto com minha guarda, não? – assenti com a cabeça. – Ele é um Wyrda, como você, que tal uma pequena luta de demonstração?

  Seth ganiu, olhando para mim com medo e aflição em seus olhos,William apertou minha mão e todos os outros se posicionaram de modo a me defender.

  Todos os Volturi riram.

  - Mas o que é isso? A Wyrda não é capaz de se defender sozinha?Acho que não, ela precisa dos cães de guarda para a protegerem. – foram as coisas que escutei, mas um simples rosnado contínuo e raivoso dos lobos os fizeram parar imediatamente.Embora o garoto ainda me olhasse com desprezo.

   Edward, eu posso fazer isso!Luto bem, por favor, eu não vou suportar ficar ouvindo os Volturi me insultarem desse jeito.Eu aprendi bem, com os melhores, eu diria.Por favor, peça a Aro para nos deixar conversar em particular. – pensei para Edward ouvir

 - Aro, poderia nos deixar a sós durante 5 minutos, por favor? – disse Edward, atendendo meu pedido

- Claro, meu caro.Em 5 minutos estaremos de volta. – disse saindo, acompanhado da guarda Volturi

- Sem chance Marina.Eu sei que você é uma excelente lutadora, mas não.É perigoso demais.O garoto deve ter sido treinado a vida inteira para isso, e você só está treinando há pouco tempo.Sinto muito, mas não. – William me conhecia bem demais para saber minhas intenções apenas olhando para mim.

  Antes que eu pudesse responder, Alice e Alec interferiram a meu favor:

  - Eu mesmo treinei Cristhian, ele é um bom lutador, mas duvido que iguale Marina ou mesmo que a vença.Os estilos de luta são diferentes e o de Marina tem bem mais chances de vencer. – disse Alec

   - Marina tem treinado que nem uma condenada nos últimos disse só não conseguiu me derrubar, por causa de minhas visões, se não ela teria me derrubado. – me defendeu Alice

   Acabamos com os votos empatados e Carlisle daria o voto de Minerva (voto  que decide algo quando está empatado.Por exemplo: 2x2, o quarto voto decide quem ganha e é o voto de Minerva) :

  - Você tem treinado muito bem nos últimos dias, filha e sei que pode vencer aquele garoto, embora ainda tenha medo de que se machuque, eu voto a seu favor.Você poderá lutar, mas por favor, seja cautelosa e não impetuosa, como costuma ser. – disse

 - OK pai, pode ter certeza de que eu vou vencer essa luta sem levar nem um arranhão. – disse convencida

- Não conte com os pontos antes deles aparecerem no placar e transforme – se em leoa.É a forma que você está mais acostumada a usar e a que se sai melhor também. – disse Alec.

 - Eles estão vindo. – disse Edward e nesse momento eu me transformei e todos me desejaram boa sorte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BOm, espero que tenham gostado.Fiz com muito carinho.Se tudo der certo, posto a continuação na Quarta a tarde ou a noite.

Beijos♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobertas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.