Aventuras do Tio Emmett escrita por Náh


Capítulo 15
Emmett e Rosetta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62220/chapter/15

SHOW DO JAKE E DA ROSE!!

-ÊPA!!-Jake-EU SOU O ÚNICO QUE PODE SER ESTRELA NO COMEÇO DOS CAPÍTULOS! PORQUE MUDOU DE NOME?

-Porque a autora quis!-Rosalie ri malignamente-Agora,vai ter piada e um conselho meu!

-Vamos dividir?-Jake-Então eu começo com a piada e você dá seu conselho por último!

-Que seja!-Rosalie-As suas piadinhas horríveis nunca acabarão mesmo! Ou acabarão?

-Muito bem!-Jake-De viagem no interior, a loira vai até a venda da vila e pede: - Eu queria uma ratoeira. . . Tipo assim, tá cheio de rato lá em casa! O dono da venda pega uma na prateleira e mostra: - Óia só esse modelo. . . É dos bão. . . Os danado dos rato entra por esta portera e. . . - Peraí! - Interrompe a loira - Os coitadinhos entram por aí e saem por onde?

-Eu não gostei da piada!-Rose-Vou dar meu conselho! Então é o seguinte...Eu aconselho todas as loiras do mundo á...

-PINTAR O CABELO!-Jake ri

-NÃO!-Rose-Á ficarem mais lindas o possível! Poxa! Você se olha no espelho e diz “Eu não sou mais bonita que a Rosalie!” e não é mesmo,mas tente ficar mais parecida comigo a cada dia!

-Ô Loirex!-Jake-Você tem que dar bons conselhos! E não destruir a auto estima dos outros!

-Tanto faz...Mas eu quero um PDV AGORA!-Rose

PDV ROSALIE

Depois dos micos horríveis que os homens Cullen tiveram que passar...Não! Na verdade,três homens e uma criança! Nós combinamos de fazer uma noite em família!!! ISSO NÃO É PATÉTICO A PONTO DE VOCÊ SE MATAR PRA NÃO PARTICIPAR DA MINI-FEIRA DE TORTURA? Pois então...O masoquista do Jasper vai participar...Não é muita novidade pra quem quer morrer lenta e dolorasamente.E EU? Eu vou é procurar os Voulturi! Eu quero morrer bonita e consciente.Não descabelada e louca da cabeça!

-Tia Rose!-Renesmee-O tio Emmett está banhando no hidrante de novo!

-*Aff* Eu já tô indo Nessie!-Eu disse

-Indo pra onde?-Alice-Pro shopping?

-Não!-Eu disse-Eu estou indo dar uma moral no Emmett!

-Ah...-Todos disseram,menos Carlisle que está sempre naquele hospital idiota

(...Chegando no hidrante...)

-EMMETT!!-Eu gritei arrancando os cabelos-EU VOU TE MATAR SUA CRIATURA EM FORMA DE GENTE!

-Olha ursinha!-Emmett-Eu estou fazendo um castelinho de lama!

-VAMOS JÁ PRA CASA!-Eu disse

Nós voltamos pra casa,eu não o desmembrei,mas eu joguei ele debaixo da chuveiro.

-E PASSA ESCOVÃO ATRÁS DESSA ORELHA!-Eu gritei

-Tá bom ursinha...-Emmett

Depois que o bebezão tomou banho eu dei uma surra nele! Isso eu bati nele! Igual as mães quando pegam o cinto e lascam no bumbum dos filhos...E eu sei disso por experiência própria!

-Ursinha..-Emmett-Vamos assistir desenho?

-Que seja!-Eu disse chorosa-Eu não tenho um marido e sim um filho!

-Rosalie vai mesmo assistir desenho?-Bella perguntou pálida e pasma

-Desculpe Bella,não posso responder!-Eu disse-Porque eu tenho que CRIAR meu marido!

Ouvi risadas do Jasper e do Edward...

-TÃO RINDO DE QUÊ?-Eu gritei

-Rosalie!-Esme-Não fica assim minha filha! Sente e vai assistir o desenho com o Emmett e a Nessie

-Tudo bem mamãe!-Eu sorri falso pra minha “mamãe” Esme

-Rosalie!-Edward-É mesmo uma coisa sinistra sua mente!

-Eu vou te mostrar o sinistro!-Eu disse

-Epa!-Carlisle entrou-Olha as crianças Rose!

-Crianças?-Alice-Não é só a Nessie?

-Não Alice!-Eu disse-Tem o Emmett também! A diferença é que só uma delas sabe de onde vem os bebês!

-Hahahahahahaha!!-Carlisle

-EBA!!-Emmett-PAPAI VAMPIRÃO CHEGOU!

Emmett tá curtindo com minha cara? É um show de mate a Rosalie? É um show do Cirque`du`solei? NÃO! É só meu marido/menino brincando com o Barney! Bella e Edward foram pra sala de música,Esme e Carlisle preparando a comida humana da Nessie,que por sinal ama alho!

Alice e Jasper estão resolvendo uma crise de Emo,euzinha mais o Emmett e a Nessie assistindo Dora a aventureira,e o idiota do Emmett respondendo as perguntas que a Dora faz.Aquela boneca feia por acaso está ouvindo isso?

“Muito bem! Vamos todos dizer: Raposo! Raposo! Raposo!”-Falou aquela boneca Dina sei lá

-Raposo! Raposo! Raposo!-Emmett disse

-Pra quê isso tio Emm?-Nessie-A Dora não está escutando isso!

-É uma mentira do universo!-Emmett-Os E.T`s escutam e levam a mensagem pra Dora!

-Ah tá...-Nessie

PDV BELLA

Edward é tão fofo!

-Gostou da música?-Edward

-É linda!-Eu disse-É uma música nova?

-É sim!-Edward-Pode chamar a Nessie pra ouvir?

-Claro!-Eu disse e corri pra sala pra pegar a minha filha

-MÃE!-Nessie-Tá fazendo oquê??

-Nada,meu amor!-Eu respondi pra minha filha-Ouvi a música do papai!

Depois da música ela sorriu e disse que estava maravilhosa.Então o Emmett pensou em contar logo uma historinha pra minha filhinha...Eu já contei que...Isa TKM acabou que pena...Mas tem Isa Tk+

AAAAAHHHHAAAAA EU ODEIO A PATI DA...Qual o nome daquela minina que tem voz enjoada igual a da Barbie? Sei lá...Mas euzinha...EU vou contar a história pra minha criaturinha,digo Renesmee!

-ALGUÉM PODE ME DIZER O QUE O EMMETT FAZ BANHANDO NOS SPLINTTERS?-Eu perguntei(N/a: É assim que escreve splintters,sem lá!)

-EITA!!!!-Rose-O EMMETT NÃO ME ESCAPA DE UMA SURRA HOJE!

Então a Rose correu tirou o Emmett dos “Splintters” bateu nele arrastou ele pra dentro e disse calma

-Posso saber o que aconteceu com o meu marido,nessa coisa toda de brincar com água?-Rose disse chorosa

-É que o Carlisle e Esme não me deram ovo da Páscoa que vinha com arminha de água!-Emmett tá testando a paciência da Rose só pode!

-Ô meu filho!-Esme tava já choramingando-Porque você não me disse que tinha ausência de carinho?

-É que vocês só brigam comigo por fazer besteira!-Emmett choramingou igual a mãe

-Carlisle,vai no Extra e compra esse ovo da Páscoa! E aproveita que ainda tem no mercado!-Esme

-Tudo bem!-Carlisle pegou o carro e foi até o Extra

(...Emmett deu o chocolate pra Nessie comer,e ficou com a arminha,ele bricou e guardou,foi até a Nessie todo manhoso...)

-Nessie me conta uma história?-Emmett perguntou com sorriso colgate

-É OQUÊ?-Nessie se estressou-EU NÃO VOU TE DAR LUXO SÓ PORQUE VOCÊ TÁ TODO MANHOSINHO NÃO! SE ENXERGA SEU BABÃO!

-OLHA COMO FALA RENESMEE!-Eu gritei

-Desculpa mãe!-Renesmee disse

-Agora seja educada e conta a história pro bebezão!-Eu disse e todos riram

    HAHAHAH Valeu pelo elogio!-Emmett disse irônico-Conta a história,quero ver se supera as minhas.

-Então,a história é:O Emmett e Rosetta!-Renesmee disse oquê? Eu não saquei coisíssima nenhuma

-É OQUÊ?-Emmett

-É uma paródia de Romeu e Julieta!-Nessie

-Olha minha filha!-Rose

-EPA!-Eu gritei-SAI DE PERTO GÚRIA! A FILHA É MINHA!

Depois de eu e Rose brigarmos muitoooooo...Renesmee vai contar a históriã

-Era uma vez...Duas famílias que brigavam muito! Uma era do Emmett McCarty,um vampiro super fortão,e outra era de Rosetta Hale,uma vampira que era histericamente linda.

-VOCÊS SÃO BREGAS!-Gritou a Alice Hale,da família Hale

-E VOCÊS SÃO LADRÕES!-Gritou Tanya McCarty da família McCarty

Então a família Hale jogou várias frutas podres contra os McCarty,uma das frutas que Rosetta jogou,atingiu Emmett,que gritou:

-Ai!BOMBA DE FRUTA NA CABEÇA!

-Desculpa mesmo!-Rosetta disse,Emmett e ela correram pra baixo,e Rosetta ajudou Emmett a se limpar.

-Você não olha por onde mira não garota?-Emmett disse

-ORA! A CULPA É SUA DE FICAR PARADO IGUAL A UM POSTE E NÃO DESVIAR!-Rose gritou

-ISSO FILHA! DETONA O MCCARTY!-Gritou Esme Hale

Então eles todo dia se encontravam,e brigavam,até que um dia esse ódio virou amor.Mas as famílias não permitião isso.

-Rosetta,minha filha,quero que pare de falar com aquele mal feitor!-Disse Esme Hale séria

-Mas mãe! Eu o amo!-Rosetta disse chateada

Então ela e Emmett chamaram suas famílias,foram até o quintal e Emmett disse com seu jeito fanfarrão:

-Eu e Rosetta nos amamos!

-E que se dane todos,ficaremos juntos suas gúrias!-Rosetta disse e ela e Emmett correram além do infinito no horizonte,e ficaram juntos até o dia de sua morte! FIM!

-Nossa minha filh...Sobrinha é tão fofa!-Rose disse fingindo secar uma lágrima do olho

-Eu gostei da história,todos concordaram e esse é o final de um capítulo!!! Um capítulo de confusão e uma história da Renesmee que foi melhor que a do Emmett.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!