Entorpecida escrita por PinkBlack


Capítulo 14
Capitulo 14


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622052/chapter/14

Pov. Renesmee

Restavam ainda dentro do meu porta joias duas cartas, eu estava enrolando para lê-las porque sabia que ali estava o final daquela história e no momento em que eu soubesse de tudo o Jake também saberia, porque eu não vou esconder algo desse tipo dele. O que me deixa com mais medo é que o meu pai esteja mais envolvido nessa história do que eu possa imaginar, já é terrível saber que ele tenha tido um caso com a mulher do homem que eu amo saber que ele fez algo pior com ela... Isso será inaceitável!

Fitei temerosa a caixa que guarda os últimos segredos nojentos e obscuros que a minha família escondia, Jake e Paul provavelmente estavam parados frente à minha porta e no momento ninguém entraria no meu quarto, o que me deixava mais nervosa ainda. Eu queria ter qualquer pessoa me interrompendo no momento, ter qualquer outra coisa para fazer do que ler essas cartas, porém, a minha curiosidade estava me mantando, a angustia estava matando e pôr fim a vontade de acabar logo com aquilo tudo estava me matando.

Caminhei até a minha cômoda e peguei uma carta a abrindo lentamente, minhas mãos tremiam

“Parabéns papai! Você será pai de um menino, sim é um menino meu amor! Eu estou morrendo de felicidades, e também morrendo de saudades suas. Estou mentindo para o Jake de quantos meses eu estou, ele acha que estou com quase três mais na verdade estou com quase sete. Minha barriga não está muito grande e homens realmente não entendem nada sobre isso. Eu nunca disse que amava o Jake, porém, estou com pena dele. Apesar de ter gostado da sua ideia, mas mesmo assim eu vou fazer tudo o que você mandou, já está tudo preparado para a minha falsa morte. E eu estou muito ansiosa para poder ver você, por mais que eu fique escondida por um tempo. Esse lance de fugir para poder viver com você é muito excitante! Espero que enfim possamos viver nosso amor. Te amo...”

Elisabeth Black

Minha cabeça estava dando uma volta de 360°, se ela não morreu como o Jake me contou então o que aconteceu com ela? Respirei fundo, a minha dor aumentava ainda mais por imaginar a dor que o Jake vai sentir ao saber dessa história toda, a mulher dele o traiu, mentiu para ele e o abandonou e isso tudo com a ajuda do meu pai, e o filho dele? Esse menino deve estar vivo, e aonde será que ele está agora? Sem pai sem mãe? O que será que o meu pai fez com ele?

Engoli em seco fitando a última carta que estava sobre a cômoda, meu estomago revirava só de imaginar o que eu ia encontrar ali.

“Você mentiu para mim, me fez abandonar tudo! Me iludiu, mentiu que me ama, mentiu que ia largar esse seu casamento de fachada! Essa sua mulher superficial e essa sua filha mimada, mentiu que viveríamos nosso amor. Antes de você me matar, eu quero que saiba que mesmo que eu vá para o inferno você não tem que se preocupar porque eu vou guardar um lugar especial para você lá, e assim poderemos pagar pelos nossos pecados juntos. Porque Edward, se eu queimar pode ter certeza que você irá queimar também! Só Deus sabe como eu me arrependo de ter feito tudo que fiz, de ter largado o Jacob e de ter tido um filho com você, essa criança maligna! Eu não consigo olhar para o rosto do meu filho, e por culpa sua. Eu tenho nojo dessa criança, nojo por saber que ela foi concebida de um amor mentiroso em cima de uma mentira! E sim seu miserável, eu estou aqui nesse apartamento vazio com o meu filho no colo, ele nasceu. Um dia depois de você ter vindo aqui e prometido que de hoje eu não passava, que você ia me matar! Pois bem, me mate e faça o que quiser com essa criança. Eu não me importo.... Ele é não é seu filho, ele é filho do Jacob! Eu menti, eu menti para você ficar comigo e isso não funcionou porque você ainda não é meu, e nunca será! Agora pode me matar se quiser, só me faça um favor... De a ele o nome de Noah, Jake sempre quis ter um filho com ele nome! Se eu não pude o amar, talvez um dia o Jacob possa....

Elizabeth Black

—Não... – Solucei – Não pode ser.... Não pode! – Berrei me sentando na cama com as mãos na cabeça

As lágrimas corriam livres pelo meu rosto, como meu pai pode fazer uma coisa dessas? Ele matou essa mulher e ainda trouxe o filho dela para a casa e a minha mãe aceitou, eles criaram o Noah como filho deles! E esse tempo todo sustentando essa mentira, vivendo como se nada tivesse acontecendo. Meu estomago se revirava de nojo dessas pessoas.

—Filha o que houve? – Edward entrou no meu quarto, ele ia tocar em meu ombro porém eu me afastei bruscamente

—Não toque em mim! – Exclamei enojada, meus olhos embaçados por causa do choro

—Qual é o drama dessa vez?! – Isabela entrou no quarto entediada

—Como... Como você pode fazer isso? – Questionei

—O que tá pegando? – Jake entrou no quarto retirando os óculos, Paul fez o mesmo

—Fazer o que? – Meu pai questionou confuso

—Conta pai, conta tudo pro Jake! ... Ou eu conto. – Afirmei e ele franziu o cenho

—Me contar o que? – Jacob arqueou uma sobrancelha

Os olhos do meu pai passaram de mim, para as cartas abertas em cima da minha cama. Passou um entendimento pela sua face e ele abaixou a cabeça instantaneamente, pelo menos ele sentia remorso pelo que fez!

—CONTA!!! – Berrei secando as lágrimas com força

—Renesmee, você tem que entender que eu não me orgulho do que fiz. Aquilo foi o maior erro da minha vida. – Edward explicou

—A qual erro você se refere? Ter tido um caso com ela ou... Ou ter matado ela? – Questionei e ele respirou fundo

—De quem vocês estão falando? – Jake questionou e eu fitei seu rosto chorando pra valer – Ness, não chora. – Pediu ele e eu vi dor em seu rosto

—Pai... – Suspirei – Conta pra ele. – Pedi

—Como você descobriu tudo isso? – Bela questionou

—Eu vi uma foto dela em cima da mesa dele, e logo depois achei as cartas. – Expliquei

—Eu tive um caso com a sua esposa Jacob. – Edward declarou – Ela queria vir embora comigo e quando ela disse que estava gravida eu pensei que nós poderíamos realmente ser uma família, então eu fiz ela forjar a própria morte e fugir para cá. Quando ela chegou a NY ela estava com exatos oito meses de gravides e não três, então eu aluguei um apartamento para ela e comecei a ajeitar tudo para poder me separar da Isabela. – Ele explicou e a minha mãe começou a chorar – Só que Elisabeth começou a fazer pressão em mim, e eu estava ganhando muito dinheiro na empresa e o pai da Bela descobriu tudo. Como estávamos fazendo fortuna eu não podia simplesmente largar tudo. E ele disse que se eu largasse a filha dele eu ficaria sem nada. – Ele continuava a os olhos do Jacob se fixavam nele injetados de ódio – Antes mesmo que ela pudesse contar a mais alguém sobre nós como ela queria, eu a matei no mesmo dia em que seu filho nasceu. – Edward finalizou

—Como a conheceu? – Questionei

—Foi em uma viajem de negócios que eu fiz a Port Angeles. – Meu pai explicou

—Onde está meu filho? – Jacob questionou a sua voz estava rouca e ameaçadora

—Ele está aqui Jacob... É o Noah. – Ele disse – Eu achei a carta no apartamento, ela queria que ele se chamasse Noah. – Meu pai finalizou

—Seu filho da puta! – Jake bradou

Pisquei e no minuto seguinte vi Jacob em cima do meu pai, ele estava batendo com tanto força dele que se isso continuasse ele ia o matar. O punho do Jake acertava o rosto do meu pai com uma velocidade assustadora, a cabeça dele batia no chão e volta até a mão do Jacob. Ouvimos até o exato momento em que o nariz do meu pai quebrou, já que o som de osso quebrando foi alto. Minha mãe estava parada com as mãos na boca, e eu estava ali perplexa sem reação alguma... Até aquele momento.

—Paul, faça alguma coisa! – Pedi em desespero

Ele assim como nós estava chocado, Paul correu até o Jake o segurando e o retirando de cima do meu pai e o mantendo longe dele.

—Eu mereço. – Edward afirmou gemendo de dor no chão logo em seguida

—FOI POR ISSO SEU DESGRAÇADO? FOI POR ISSO QUE VOCÊ ME CONTRATOU? PARA AMENIZAR A SUA CULPA?  - Jacob gritou ensandecido

—A família de Elizabeth descobriu que eu havia a matado, eu ofereci tudo que tinha. Porém, eles contrataram homens para matar a pessoa mais importante para mim. – Meu pai me fitou e eu abaixei a cabeça

—Como você aceitou tudo isso? – Fitei a minha mãe que chorava em silencio – Você viveu com essa história, viveu com um assassino... Tudo por dinheiro? – Questionei e ela não disse nada apenas abaixou a cabeça

—E você? – Jake me fitou amargamente – Sabia de tudo também? E não me contou? – Questionou

—Eu contei, contei sim. Eu acabei de saber também. – Expliquei e ele me fitou raivoso

—Você é igual a eles Renesmee, você me traiu! – Ele acusou e eu neguei

—Não Jake, eu queria que você soubesse! Eu jamais trairia você. – Chorei

—Você desgraçou a minha vida Edward. -  Jake fitou meu pai ignorando a minha fala – Eu queria te matar... Mas não quero me tornar alguém igual a você. – Ele finalizou

—Jake...

—Eu odeio você Renesmee. – Ele se virou pra mim transtornado

Aquelas palavras me cortaram como faca, o fitei sem saber o que dizer e ele saiu do quarto batendo com força a porta atrás de si. Minha mãe simplesmente saiu do quarto sem dizer nada.

—Eu disse pra você parar de mexer nessa história. – Edward avisou me olhando como se eu fosse a culpada de toda a história, então ele saiu também

—Dê um tempo pra ele Nessie. – Paul se referiu ao Jake

—Eu entendo ele. – Resmunguei com a voz embargada

—Sinto muito. – Ele finalizou saindo do quarto

Me joguei na cama chorando e soluçando pra valer, os olhos magoados e raivosos do Jake me fitando não saiam da minha cabeça. Eu não tinha culpa de tudo que estava acontecendo, eu só queria que isso tudo se esclarecesse. Eu jamais ia querer magoar o Jacob ou faze-lo sofrer, eu o amo de mais para isso e ainda tem o Noah ele só tem 4 anos e é uma criança tão amável e inocente e ele não merece passar por tudo isso! Ele sempre foi meu irmãozinho e eu sempre quis proteger ele de tudo, e agora eu me sinto impotente porque como eu vou explicar isso tudo a uma criança sem o magoar isso é coisa de mais para a cabecinha dele.

—Nessie? – Noah estava me fitando curioso, ele esfregava os olhos e me fitando sonolento, seu cabelos estava desgrenhado provavelmente estava dormindo – Você está chorando maninha? – Questionou se deitando ao meu lado e se aconchegando pertinho de mim

—A maninha está triste. – Resmunguei o fitando

—É porque estava todo mundo gritando? – Ele perguntou me fitando inocentemente

—Sim. – Disse

—Eu não entendi nada. – Ele muxoxou

—Logo você vai entender pequeno. – Comentei beijando a sua cabeça

—Você gosta daquele segurança né? Como namorado? – Ele me fitou sorrindo

—Sim Noah, eu gosto... E o chame de Jake. – Disse e ele assentiu

—Eu também gosto do Jake. – Ele afirmou – Mas ele brigou com você? – Questionou

—Mais ou menos. – Comentei

—Ah... – Ele resmungou tristonho – Então eu não gosto mais dele. – Noah afirmou e eu ri

—Não, olha, o Jake é a melhor pessoa que eu conheço. Ele é gentil, carinhoso e tem um ótimo coração, ele só brigou comigo porque estava bravo. – Expliquei

—E porque ele estava bravo? – Questionou

—Ele se desentendeu com o papai. – Expliquei

—E porque ele brigou com você? – Perguntou e eu suspirei

—É assunto de adulto Noah. – Resmunguei e ele assentiu

—Eu não quero virar adulto, parece muito chato. – Ele fez uma careta – Mas o Jake gosta de você. – Ele afirmou

—Ah é, e como você sabe? – Questionei

—Não tem como não gostar de você Nessie. – Noah explicou e eu sorri – Eu te amo! – Ele me abraçou e eu senti uma lágrima quente escorrer pelo meu rosto

—Também te amo. – Solucei alisando seus cabelos

O abracei e fiquei o observando dormir, só espero que o Jake me perdoe....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entorpecida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.