Entorpecida escrita por PinkBlack


Capítulo 12
Capitulo 12


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!
PS: Obrigado pelos comentários do capitulo anterior!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622052/chapter/12

Pov. Renesmee

Eu tinha acabado de sair do banho, estava vestida com uma roupa qualquer afinal já era de noite. Estava penteando meus cabelos sentada na cama olhando para a minha gaveta onde eu tinha escondido todas as cartas que eu havia pego no escritório do meu pai, eu queria saber mais sobre está história.

Caminhei até meu porta joia pegando a chave da gaveta, a abri pegando o resto das cartas. Me sentei na cama respirando profundamente, uma das minhas virtudes mais conhecidas é a curiosidade o que fazia com que eu estivesse me coçando para ler aquelas cartas.

Não sei nem como eu cheguei até aqui as coisas foram se desenrolando e eu não pude evitar de descobrir as coisas que estavam tão nítidas a minha vista, acho que não foi literalmente minha culpa. Na verdade acho que foi do meu pai, ele sim tem culpa no cartório. Por mais que a minha mãe não seja a mãe do ano, acho que ninguém merece ser traído.

Confiança para mim é uma coisa que quando é quebrada dificilmente pode se concertar, e pensar que meu pai traiu minha mãe com a mulher falecida do Jack me doí o coração. Porque o Jacob é uma pessoa verdadeira isso está nítido em seus olhos, nós podemos saber exatamente o que ele fala porque seus sentimentos se transparecem em seu olhar... Bom eu vejo isso.

Na verdade vejo muitas coisas nele, e uma delas é que ele não tem a mínima ideia de que a mulher dele aquela à qual estava gravida de um filho dele o traiu, e o pior de tudo é que o Jack amava ela de verdade isso se percebe quando ele toca no nome dela. O que me faz pensar que ela não amava ele, bom para mim uma pessoa que trai não ama realmente.

Quando eu chegar ao fim disso e descobrir tudo o que o meu pai esconde de baixo do tapete eu vou contar tudo ao Jack, mesmo que isso faça com que ele mate o meu pai... O que eu espero que não aconteça porque eu não quero o Jacob preso e longe de mim, e apesar das falhas frequentes não quero meu pai morto afinal ele ainda é meu pai.

Bom, balancei a cabeça afastando todos aqueles pensamentos. Abri mais uma daquelas cartas, alguma coisa me dizia que eu não precisaria ler todas para saber exatamente o que tinha acontecido entre os dois...

Querido Edward

Este final de semana foi o inesquecível não muito diferentes de todos os que passamos juntos. Sei que pediu para que eu continuasse escrevendo as cartas, mais você sabe bem que eu não sou muito boa com palavras... E também o Jacob anda desconfiado... Mais não quero falar dele, e sim de nós! Gostaria de estar olhando em seus olhos ao invés dos dele quando acordo, queria pode lhe dizer todos os dias pela manhã que lhe amo, e queria muito acabar com essa saudade que sinto toda vez que vai embora. Não sei quanto tempo mais vou aguentar viver assim, Jacob não está mais acreditando que todo mês minha avô precisa dos meus cuidados, e eu já estou farta de mentir. Quero viver com você, construir algo sólido com você sei que você diz que o nosso amor já é uma coisa sólida... Mais preciso muito estar com você, me sinto vazia. Enfim, espero a minha resposta! Espero que não esteja pedindo muito, além das sempre lindas palavras que você me escreve... Como sinto que só lhe verei daqui a algumas semana, falo mais uma vez que te amo!

Com todo amor: Elizabeth Black

Suspirei fundo alisando meu rosto, aquelas cartas agua com açúcar estavam me dando sono. Será que era apenas aquilo, só cartas enjoativas daquela mulher para o meu pai. Tudo bem que era bonitinho o que ela falava para ele mais, meu pai pelo que eu o conheço nunca foi um homem romântico. Na verdade eu nunca vi ele fazendo qualquer gesto carinhoso para mim mãe, além é claro dos presentes caros que ele dava para ela.

Joias e mais joias, de brilhantes a diamantes. Mais pelo que eu li aqui meu pai dava muito mais a Elizabeth, ele era o homem dos sonhos. Literalmente o príncipe encantado dos contos de fadas açucarados, girei os olhos abrindo mais uma carta.

Caro Edward

Sei que já faz algum tempo que não escrevo, mais é que aconteceram tantas coisas que eu nem sei por onde começar. Bom então... Vou começar pelo começo né! Enfim... Primeiramente eu queria pedir desculpas eu sei que a culpa é toda minha, e que você me avisou que isso ia acontecer. Mais como sempre eu não dei ouvidos, eu sempre acho que posso resolver as coisas mais no final sempre fico encrencada. Não sei realmente o que eu vou fazer, e eu sei que você deve estar lendo isso agora e não entendendo nada e que se você estivesse na minha frente agora me mandar falar logo e parar de enrolar mais eu... Eu não queria lhe decepcionar, realmente eu queria que as coisas continuassem exatamente como estão, ou que talvez apenas melhorassem entre nós. Sei que você não vai me perdoar, pelas coisas que eu fiz mais... Eu descobri ontem que eu...

—Nossa você fica muito sexy concentrada. – A voz do Jack me despertou, saltei da cama escondendo as cartas em baixo do travesseiro. Suspirei sorrindo de canto ele sempre tinha um comentário maldoso para fazer quando me via

—Dizem que eu pareço uma atriz pornô de óculos. – Comentei e ele riu entrando no quarto – O que o meu segurança favorito quer aqui? – Questionei

—Vim ver se você estava viva, afinal... Estava tudo muito quieto. – Ele comentou sentando ao meu lado

—Ah não faz essa cara, até parece que eu dou trabalho! – Muxoxei indignada

—Você é o trabalho em pessoa, você perturba até quando respira. – Ele Comentou

—Rá, rá. – Girei os olhos

—Então o que você estava lendo? – Jack questionou

—Hum... Umas cartas do meu admirador secreto. – Comentei e ele espreitou os olhos na minha direção

—Não me lembro de ter escrito cartas pra você. – Ele disse pensativo

—Não tire a graça, se você quer ser meu admirador secreto não pode dizer! Se não, não vai mais ser secreto. – Expliquei e ele riu

—Ah entendi... Você até que pensa. – Jack analisou

—É... Eu uso uma coisa chamada cérebro, você devia usar as vezes. – Respondi rindo

—Nossa você está filosofando hoje em risadinha. – Ele comentou rindo

—Eu sei que você gosta. – Pisquei e ele riu

—Convencida e linda... Como não amar. – Ele analisou beijando a minha testa

—Me dá um beijo? – Pedi fazendo beicinho sei que ninguém resiste ao meu beicinho

—Quantos você quiser. – Ele riu aproximando seus lábios dos meus em um beijo calmo e reconfortante, as vezes estar com o Jack era como estar em casa a vontade era como se já nos conhecêssemos a séculos – E o que você quer agora? – Ele separou seus lábios dos meus e eu sorri de canto

—Que você saia daqui. – Disse o empurrando para fora do quarto

—Vai ler as cartas do admirador? – Ele questionou

—Vou ficar esperando as suas. – Retruquei piscando e ele riu fechei a porta

Me joguei em cima da cama, pegando a carta para terminar de ler. Apesar da minha vontade louca de fazer o Jack voltar ali e ficar o dia inteiro com ele eu estava mais curiosa para saber o resto daquela bendita carta.

Eu descobri ontem que eu... Eu estou gravida! Não me julgue antes de saber, sei que deve estar furioso lendo isso mais este filho não é do Jacob. É seu, eu estou gravida de um filho seu! Eu estaria radiante de felicidade se não fosse por eu estar presa neste casamento e ainda por cima ter que mentir para todos que o filho é do Jacob. Espero realmente que você me ajude, entenda o meu lado eu não quero mais viver assim. Não quero ficar presa nisso aqui, sabendo que eu poderia estar com você. Sei que quer estar comigo, agora mais do que nunca... Conosco! Me ajude meu amor, você é a minha única esperança...

Com todo amor: Elizabeth Black


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entorpecida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.