Entorpecida escrita por PinkBlack


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Historia fresquinha saindo do forno, a ideia veio e resolvi colocar em pratica espero que gostem bastante!!! boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622052/chapter/1

Pov. Renesmee

Sou Renesmee Cullen e tenho 17 anos, sou filha dos homens mais ricos e respeitados do pais o magnata Edward Cullen, ele é empresário e ganha bilhões por mês mais isso não o livra de perigos os quais ele anda correndo, por mais que eu queria acreditar que o meu pai é um homem justo e honesto, não posso deixar de imagina várias coisas como: Porque estão querendo o matar? É terrível pensar isso mais coisa boa ele não deve ter feito.

Moramos em uma enorme mansão no centro de NY, minha mãe Isabela é uma dondoca nata sempre em shoppings, salões de beleza e manicures eu particularmente não gosto dessas coisas por mais que ela queira me arrastar. Eu estudo em um colégio particular e eu odeio aquele lugar, cheio de patricinhas e gente fresca.

Por mim estudaria em um colégio normal como um colégio público mais meu pai já não gostava da ideia imagina se eu comento isso com ele agora que ele está mais paranoico do que nunca, ele dá um infarto.

Tenho um irmão mais novo ele se chama Noah ele tem 4 anos de idade ele é um anjo, sempre quando nossos pais tem suas brigas intermináveis ele vem pro meu quarto de noite se deita comigo e chora em silencio.

Às vezes eu queria ter uma família normal, onde o dinheiro não fosse a coisa mais importante, que seu pai não fizesse burradas por causado dinheiro e que sua mãe não desse mais atenção ao dinheiro do que para seus próprios filhos, muitos não sabem mais o dinheiro não é tudo na vida.

E o pior na vida aconteceu meu pai resolveu colocar dois seguranças na minha cola, imagina só dois enormes armários servindo de sombra pra lá e pra cá eu tentei argumentar mais ele quase me comeu viva é sério meu pai anda muito temperamental esses dias parece até uma mulher gravida.

Mais eu tomei uma decisão vou fazer esses malas desistirem de serem meus seguranças, afinal não deve ser tão difícil assim. É eu pensava desta maneira até hoje de tarde quando eu abri a porta do meu quarto e estavam lá dois enormes caras morenos com expressões fechadas

Os dois eram morenos, e usavam um terno muito chique, também usavam óculos, o mais alto dava pra ver os músculos transparecerem no terno ele tinha expressão fortes e lábios grossos e um cheiro de menta sensualmente falando.

O outro era um pouco mais baixo porem igualmente musculoso, tinha lábios finos e era um pouco mais relaxado que o outro, os dois igualmente bonitos.

Arqueei uma sobrancelhas os fitando, eles como de costume não me olhavam mantinham os olhos fixos a frente e calados

—Am... Oi? – Disse sorrindo amarelo os dois olharam pra mim de imediato

—Deseja alguma coisa senhorita? – Um deles perguntou

—Senhorita? Em que século estamos mesmo? – O questionei

—Hum... Século 21? – O mesmo respondeu

—Acertou... Então nada de senhorita. – Disse

—Mais é um jeito respeitoso de lhe tratar. – O outro se meteu sua voz era grossa e rude o fitei

—Me chamem apenas de Renesmee... E vocês como se chamam? – Questionei enlaçando as mãos atrás do corpo eles eram realmente muito grandes

—Sou Paul e esse é Jacob. – Ele apontou para si e para o amigo que deu um aceno de cabeça em minha direção

—Legal! Prazer conhecer vocês. – Disse sorrindo abertamente e os assentiram – Posso pedir uma coisa? – Questionei e os dois me fitaram novamente

—Sim. – Paul por ser o mais simpático respondeu já que o outro tinha cara de durão

—Posso ver os olhos de vocês? – Perguntei e os dois me fitaram sem entender

— O que? Mais porque você...

—Porque sim nunca ouviram aquela frase “Os olhos são o espelho da alma”? – O interrompi

—Se mostrarmos você vai parar de falar? – Jacob questionou e eu sorri abertamente

—Talvez, arrisque. – Pisquei em sua direção e finalmente ele sorriu discretamente com o canto da boca

—Ok. – Paul assentiu tirando os óculos

Seus olhos eram castanhos escuros bonitos e simpáticos, Jacob em seguida tirou os seus senti um arrepio passar por minha espinha, seus olhos eram negros e profundos pareciam dizer muito e nada ao mesmo tempo.

—Seus olhos são bonitos. – Disse e os dois assentiram os colocando de novo – Posso fazer só mais uma pergunta? – Questionei e Paul soltou um risinho

—Claro. – Respondeu

—Vocês não tem medo de morrer? – Perguntei e os dois se entreolharam e depois me olharam novamente

—Faz muito tempo que não temos medo da morte. – Jacob disse seriamente engoli em seco

—Que mórbido. – Dei de ombros sorrindo, Paul soltou um risinho e Jacob ficou com a mesma expressão séria – E que fome. – Resmunguei virando as costas e saindo dali

Mais é claro que os dois me seguiram respirei fundo e sorri de canto mudei meu caminho até a piscina e comecei a caminhar ao redor da mesma me abaixei na borda e toquei a agua estava na temperatura exata, então encarreguei acabando por cair bati com a esta na quina dos pisos afundando na agua eu não sabia nadar.

O pior que não foi um plano arquitetado eu só queria os despistar e não cair na agua e quase morrer comecei a me debater tentando colocar a cabeça pra fora tentando respirar e no fim acabei apagando.

Pov. Jacob

Eu já estava acostumado a ser segurança de gente importante, eu aceitei o serviço pois não tinha mesmo mais nenhum. Mais depois que eu descobri que ia ser baba de adolescente em grise quis fugir na hora. Tenho 25 anos e morava em Lah Puch uma reserva Quileute que fica em Forks Washington, mais quanto a minha esposa morreu resolvi buscar coisas novas.

Renesmee Cullen além de ser impertinente era metida e faladeira, mais não pude deixar de perceber o quanto é bonita seus cabelos são castanhos e compridos e seus olhos da mesma cor seus lábios são tão bonitos e devem ter gosto de mel. Mais ela parece ser bonita por dentro também percebi porque ela nos trata bem, não é arrogante como o seu pai.

Caminhamos até a piscina com ela eu estava observando o lugar em volta era tudo chique e refinado, foi quando escutamos um grito me virei na hora e a vi de debatendo na agua. Tirei a gravata, o paletó e a blusa me jogando a agua.

Quando a peguei ela já estava desacordada a deitei na borda da piscina fazendo respiração boca, boca e flexionando minha mãos contra seu peito logo ela soltou agua pela boca me fitando um pouco desnorteada

—Quem se afoga em uma piscina? – Paul questionou se colocando ao meu lado

—Crianças de três anos. – Disse e ele riu ajudei a “madame” a se sentar ela nos fitou

—Ou pessoas que tem falta de atenção. – Ela sorriu de canto levando a mão na cabeça por onde saia um pouco de sangue

—Não toca, cortou um pouco. – Segurei sua mão e ela me fitou intrigada

—Você fez um stripp pra me salvar? – Ela questionou risonha girei os olhos – Cara que músculos! – Renesmee exclamou sorri de canto a ajudando a se levantar

—Acho que ela bateu a cabeça com muita força. – Paul disse sorrindo de canto

—É deve ser isso. – Ela me fitou com o canto do olho – Acho que eu vou desmaiar. -–Resmungou caindo pra trás a peguei no colo fitando Paul

—Isso só foi uma amostra grátis do que a gente tem pela frente. – Muxoxei e ele riu

—Vamos leva-la até o pai dela. – Paul suspirou e entramos tomara que ele não surte!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Sim? Não? Comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entorpecida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.