Harder, Stronger, Better - Interativa escrita por Harleen Quinzel


Capítulo 8
Capítulo 8 – That One Where There Was Love & Rule


Notas iniciais do capítulo

Demorei um pouco mais, né? Mais foi culpa do RiR e do meu celular (que excluiu os planejamentos do capítulo)! Juro! hahaha
Como o próprio título já diz, temos muitos casais virando canon (ou não)! ♥
XO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621940/chapter/8

A permissão dada a Mary pelo Comandante de ver seus amigos antes de falarem sobre “diplomacia”, o que a garota não achava que iria acontecer, a fez chorar de alívio, internamente.
Mark foi o primeiro que a ruiva viu. Ela correu em sua direção e saltou em seus braços, que já a aguardavam. A garota nunca me pensou que ficaria tão aliviada em rever Mark depois de tudo. Em seguida Thomas, Hayley, Alexandra e Damon entraram escoltados na pequena tenda, que fora designada a ela, todos recebendo abraços e um “Graças a Deus que vocês estão vivos”.
_ Por que não foi embora quando viu isso aqui ruiva? Agora você vai morrer também! – o loiro falou, indicando a parte de fora da tenda.
_ Não sair com vocês daqui não é uma opção, Damon. – Mary retrucou. – Além disso, a essa altura, os outros já devem ter chegado a montanha do lado de lá. Iam passar dias e vocês continuariam presos aqui!
_ Se estressar não vai adiantar de nada! Mary, conta tudo até agora. – a voz de Mark se fez audível.
_ Nós fomos por aquele lado, vimos animais mortos, discutimos, catamos frutas, chegamos no lago, construímos a jangada, eu voltei para o ponto de encontro e ninguém apareceu, vim atrás de vocês, o Comandante me pegou espiando... – a ruiva falou.
_ Respira, “Weasley”, não é uma maratona de quem fala mais rápido. – Damon interrompeu.
_ Deixa ela, Schreave. – Thomas rebateu, fazendo com que ele e o loiro iniciassem uma discussão, sendo cortada por Mark e Alexandra.
_ Ele disse que queria falar com nossos líderes ou líder. – Mary acrescentou.
_ E se dissermos que nós dez somos os líderes? Assim ninguém morre e Rebekah, Brian, Liv e Joffrey participam de qualquer que seja a decisão que tomaremos. – a morena sugeriu.
_ Você é um gênio! – Mark falou.
_ Ok, em suma, Mary vai falar para ele que nós dez somos os líderes, eles vão buscar os outros e nós continuamos vivos, certo? – a loira revisou.
_ Perfeitamente, Lexie. – Thomas concordou, fazendo Alexandra olhar atravessado para ele.
_ Ótimo! Agora vamos ver essa mão, Mark. – a ruiva saiu puxando-o pela mão, seguidos pelos loiros.
_ Você acha que vai funcionar? – Thomas perguntou.
_ Não mesmo. – a morena riu e eles seguiram o resto do grupo, jogando conversa fora.
Na caverna-abrigo
Liv sentia seu corpo dolorido, e a pior parte eram suas costas. Talvez ela não devesse ter carregado o loiro ontem. Ontem. Subitamente ela sentiu um braço forte envolvendo sua cintura, trazendo-a para perto e fazendo-a morder os lábios e praguejar por desejar ainda mais contato.
_ Você ‘tá acordado? - ela perguntou, virando-se para ele.
_ Hã? Ah, sim. Eu não dormi. Podia acontecer de novo. – o loiro informou, fazendo Liv corar.
_ Ah. – ela riu sem graça, mordendo os lábios.
_ Nós devíamos ir encontrar Brian e Rebekah. – o loiro falou, já de pé.
_ Ai meu Deus, é verdade! – ela ergueu-se aceitando a mão que ele oferecia. Ela só não esperava que Joffrey fosse puxá-la mais para perto, selando iniciando um beijo, por vários minutos.
_ Agora nós podemos encontrá-los. – ele disse, após se separarem.
Acampamento à beira do lago
Rebekah passara a maior parte da noite andando de um lado para o outro, preocupada com o casal de loiros e, principalmente, se não haviam se matado até agora. E isso estava deixando o ruivo muito irritado.
_ Ei, Barbie, já deu! Eles sabem o que estão fazendo. – o ruivo explodiu. – Além disso, nada te impede de se distrair até eles chegarem.
A loira o avaliou por alguns segundos, mordendo os lábios, fazendo Brian perder a cabeça. A loira sabia que precisava de uma válvula de escape naquele momento, e também sabia que ele estava mais que disposto a isso. Então ela sentou-se ao seu lado e o beijou em um ritmo acelerado. Brian a deitou no relento ficando por cima dela enquanto se beijavam, até serem rudemente interrompidos.
_ Rebekah? – as vozes de Liv e Alexandra, que simplesmente surgira ali, soaram em uníssono.
_ Ah... – a loira corou e sorriu sem graça – Você sabe né?
_ De qualquer jeito, quem é sua amiga aí, Alexandra. – Liv mudou de assunto, indicando a grounder.
_ Bom, é uma longa história, mas vou fazer um super resumão para vocês: Pessoas sobreviveram à guerra, fomos capturados, Mary falou para o líder deles que nós somos os líderes do nosso povo, ele mandou a bonitinha aqui me acompanhar até encontrarmos vocês e agora precisamos lidar com diplomacia. O quão ridículo delinquentes lidarem com burocracia soa para vocês? – a loira respondeu.
_ Isso realmente soa patético. – Joffrey riu.
_ Whoa, whoa, whoa, espera aí! Pessoas sobreviveram? E eles querem nos ver? – o ruivo perguntou, recebendo um aceno de afirmação de Alexandra após cada interrogação. – Estamos tão fodidos.
Conduzidos por Tiffany, Brian, Rebekah, Liv, Joffrey e Alexandra foram levados a aldeia dos grounders onde, junto a Mary, Damon, Mark, Thomas e Hayley aguardaram o Comandante estar pronto para vê-los. Não muito tempo depois que foram instalados na tenda principal, um homem alto e musculoso entrou, sendo seguido pela grounder que os trouxe e mais duas morenas. O Comandante dirigiu-se ao trono, localizado no meio no sala.
_ Eu sou o Comandante das Doze Tribos, por que vocês estão no meu território. – falou, enquanto brincava com uma faca entre seus dedos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Também acharam amorzinho? hahaha
XO