Harder, Stronger, Better - Interativa escrita por Harleen Quinzel


Capítulo 3
Capítulo 3 – That One That They Fell Into The Wrong Mountain


Notas iniciais do capítulo

Amores, eu demorei um "zilênio", mas juro que pensava todo dia, mas teve semana de prova, internet deu ruim, minha mãe tirou meu pc... MAS esse capítulo tá bem "grandinho" para compensar essa demora enorme! Espero que gostem!
XO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621940/chapter/3

Mary adorou sentir a Terra. O ar era tão limpo e tudo era tão perfeito, pareciam estar no Paraíso. Os Cem saíram gritando e admirando a paisagem após ela sair, nada abalaria s felicidade e liberdade deles naquele lugar. Nada de Arca, nada de Conselho, nada do seu pai. Os únicos que pareciam não estar aproveitando tudo eram Mark, Rebekah e Liv.

_ O que vocês de errado nesse lugar? – ela perguntou, à medida que se aproximava.

_ Nos jogaram na montanha errada! – Bekah respondeu, muito irritada.

_ Hã, como você sabe disso? – perguntou Thomas, que também se aproximou.

_ O mapa indica essa outra montanha, Mount Weather, que está depois dessa floresta com um lago bem grande no meio. – Mark respondeu.

_ Além da radiação em quase tudo. – Liv acrescentou.

_ O lago se resolve com um jangada ou damos a volta, o problema maior é: você tem algum noção de onde está o norte? Usar um floresta como referência não é muito útil. – após falar isso percebi que, provavelmente ninguém saberia identificar.

_ Talvez alguém consiga escalar alguma árvore e ver o lago ou ausência de árvores, caso não seja tão grande. – Mark rebateu.

_ Quem diabos saberia escalar uma árvore? Não é como se tivéssemos algumas na Arca. – Rebekah falou, completamente exasperada.

_ Ela pode. – Liv indicou Hayley – Eu lembro minha mãe comentando em um almoço que ela estava aprendendo acrobacias e tudo mais.

Inconscientemente, nós cinco encaramos a morena, que estava sentada sob uma árvore olhando o resto de nós correndo e gritando por aí. Ela então, pareceu perceber que estava sendo observada e parou seu olhar em nós e fez uma cara que não estava muito feliz pelo modo que a olhávamos.

_Já temos a atenção dela. – Liv comentou.

_ Eu odeio vocês. – Rebekah resmungou ao perceber que ninguém moveu um músculo para ir até lá.

A víamos fazendo muita gesticulação e apontando para o mapa enquanto falava e, aparentemente, conseguiu convencer Hayley de escalar um árvore possivelmente radioativa.

Nos dirigimos para o ponto mais alto da montanha, que era a uns cinco metros da cratera principal, feita pela nave, e a deixamos subir.

_ Achou alguma coisa? – Bekah perguntou assim que ela desceu.

_ Seria muito ruim dizer que tem um lago lá e outro lá? – ela respondeu, enquanto apontava para direções opostas.

_ Oh boy, vamos ter que nos separar. – Mark comentou.

_ Enlouqueceu? Você tem alguma ideia do que tem por aí? – Rebekah respondeu.

_ Talvez uns animais bem loucos, mas humanos com certeza não. – respondi – A nossa única opção.

_ Eu sei, mas não significa que precise gostar. – Bekah rebateu – Quem vai para onde?

_ Talvez alguém que esteja na nave queira ir, nós voltamos para lá e resolvemos tudo.

Thomas POV

Enquanto voltamos para a nave, Thomas percebeu o quão diferentes as coisas estavam ocorrendo, principalmente, como as garotas pareciam saber exatamente o que estavam fazendo.

Quando chegamos, Blood e Headey haviam tomado as rédeas da situação ali com um lema que não era a coisa mais inteligente do mundo “Nada de regras”. Quis dizer que nada de regras não iria funcionar já que ninguém quer alguém matando por aí, mas preferi ficar quieto mesmo.

_ Ei! Dá para ouvir ou está difícil? – Mary gritou e, incrivelmente, todo mundo parou e olhou – Rebekah, sua vez.

_ Reparam que não tem comida na nave? Isso é porque nós caímos na montanha errada e agora ir pegá-la em Mount Weather. – Ela explicava para os Cem – O problema é, há duas direções possíveis, queremos saber se algum de vocês quer ir nas equipes.

_ Ackles, você conseguiu estragar toda a felicidade de liberdade que eles tem em menos de duas horas. Parabéns. – Blood retrucou, com uma expressão de escárnio.

_Me desculpa por tentar sobreviver Blood, se não quiser nada está te obrigando a ir conosco. – a loira rebateu irritada.

_ Nada, exceto uma loira gostosa e bem irritada. – ele respondeu, com um expressão um tanto marota.

_ Cala a boca, Blood. – eu e Mark respondemos ao mesmo tempo, enquanto Liv e Mary tentavam convencer Rebekah a dar uns tapas, que ele merecia.

_ Brian, ninguém liga para a sua opinião, só queremos saber se alguém quer ir ou não. – Liv falou, sorrindo falsamente.

_ Eu vou. - Damon e Alexandra se manifestaram.

_ Eu vou também. – Joffrey sorriu, olhando par as garotas.

_ Somos dois. – Brian concordou com Joffrey, não evitando olhar para Liv, que estava de costas - Uma retaguarda nunca é ruim.

_ Tudo bem, vamos nos dividir assim: eu, Mary, Blood, Headey e Liv para lá, – ela indicou a esquerda – e Damon, Alexandra, Hayley, Mark e Thomas para lá. – ela indicou a direita.

_ Nos encontramos em dois dias, caso alguma coisa aconteça, mandem pelo menos alguém. – Mary completou.

Depois disso, viramos em direções opostas e seguimos nossos caminhos. Até daqui a dois dias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente, eu dividi esse capítulo em dois POV's ( par que não sabe, significa Point Of View - Ponto de Vista) e eu provavelmente vou fazer isso algumas vezes, principalmente enquanto eles estiverem separados. Ah, já já vem os grounders hein! Me digam se gostaram, algum erro crítica, sugstões...
Ah, queria saber também se vocês já tem alguma ideia dos ships!
XO