Chato escrita por Bia


Capítulo 3
Inconveniente


Notas iniciais do capítulo

Oláá, meus amores! Fiquei muito feliz com os reviews do capítulo passado, vocês foram uns amorzinhos! :3 Agora, vamos lá: sabe aquela pessoa inconveniente? Que chega e você já tipo "ai, mereço" e dá aquela reviradinha de olhos? Ótimo, pensou? A diferença aqui é, como eu já havia dito: há certa afeição, haha!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621444/chapter/3

Capítulo 3: Inconveniente.

Se eu sou a rainha do drama, então você é o rei da inconveniência.

Ainda me lembro do primeiro dia de aula, onde você simplesmente se sentou na minha frente com a maior cara de bunda do universo, e alegou que eu estava sentada em seu lugar. E eu, desbocada, perguntei onde o seu nome estava escrito ali.

Lembro-me perfeitamente quando você abriu esse seu sorriso presunçoso, erguendo um único canto da boca, e pegou meu lápis n°2, escrevendo seu nome na minha carteira com essa sua letra preguiçosa. E, com a voz arrastada e mais preguiçosa ainda, disse um “tá aqui”.

E você sempre foi exatamente assim: terrivelmente inconveniente, marcando seu nome com essa sua letra desleixada nas coisas que eu julgava serem minhas. Primeiro você marcou minha carteira, depois minha cabeça, para logo em seguida marcar com caneta permanente meu coração.

Viu como você é inconveniente? E isso, às vezes eu percebo, nem é completamente proposital. Você é, desde nascença, inconveniente. É algo que está incrustado em você, na sua personalidade e na sua alma.

Você morrerá sendo inconveniente.

E, para piorar, ser o Sr. Inconveniência nem é um dos seus maiores problemas. O pior fato é que você, de tanto ser inconveniente, acaba fazendo as pessoas aceitarem e até mesmo gostarem disso em você.

Tá vendo? É exatamente isso o que você é: inconveniente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Infelizmente não me livrei desse adjetivo, conheço uns milhões... Ao menos, não sou eu a inconveniente... Certo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.