Suspirar sem perceber escrita por Sophie


Capítulo 16
Começo dos jogos


Notas iniciais do capítulo

Esse é o capitulo da ação e da safadeza, espero que gostem e curtam as loucuras da Jenna e as vontades da Lucy.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621297/chapter/16

Começo a rir e Rogue corre ate a janela por onde Jenna havia pulado.

Escuto alguém gritar de dor e corro para a janela. Não sei se rio ou se choro com a cena; Jenna havia caído em cima do Sting da Sabertooth, ela estava sentada em cima dele e ele com as mãos na cabeça e sem entender o que aconteceu. Ela se levanta e tenta correr, mas Sting puxa um dos pés dela e então ela cai no chão. Ela da então, um chute na cara dele e ele solta o pé dela e então novamente ela se levanta e começa a correr para não sei aonde.

Rogue: Você conhece ela?

Lucy: Sim, ãhn... Ela é minha prima!

Rogue: Sua prima? Mas...

Então é verdade o que ela me disse sobre ser irmã de Rogue.

Rogue: Esqueça. Vamos Fro, e me diga o que aquela vadia fez com você?

Eles vão em direção a saída.

Fro: Ela atirou uma bota na cara do Fro.

Então eles cruzam a porta e não os vejo mais.

Esses 7 dias seriam divertidos, afinal.

Estamos na entrada da arena onde irá acontecer os Jogos Magicos. Nós, da Fairy Tail, tivemos de usar uniformes; o meu é um vestido roxo, branco e dourado e o dos outros são das mesmas cores mas em cortes diferentes.

Calma ai, por falar nos outros, onde esta Jenna? Não vejo ela desde que deu um chute na cara de Sting.

O locutor acaba de chamar a Sabertooth, e agora, a ultima escola a ser chamada é a Fairy Tail. Se passa 1 minuto e então somos chamados. Droga, Jenna.

Começamos a andar em direção a arena e escuto alguém gritar.

Jenna: To chegando, calma ai.

Aparecemos na arena e a multidão de pessoas começam a vibrar, era tão bom ouvir aquilo.

Locutor: Os participantes da Fairy Tail são: Natsu Dragneel, Erza Scarlet, Gray Fullbuster, Jenna Heartfilia e Lucy Heartfilia!

Saudamos o publico e então Jenna atrás de mim.

Lucy: Onde você estava?

Jenna: Salvando Gotham.

Lucy: O que...?

Ela já nem estava mais olhando pra mim, estava olhando o publico.

A primeira prova seria onde um integrante de cada escola ficaria preso numa espécie de jaula gigante flutuante no meio da arena, e todos teriam de lutar entre si ate sobrar somente um de pé ou dentro da jaula.

Gray: Pode deixar, eu vou nessa!

Natsu: Não, eu vou!

Eles começam a discutir e Erza se irrita.

Erza: O Gray vai! Agora calem a boca!

Locutor: Pela Lamia Scale: Sherry Blendy! Pela Blue Pegasus: Jenny Realight! Pela Quatro Cerberus: Rocker! Pela Sabertooth: Rogue Cheney! Pela Mermaid Heel: Millianna! Pela Raven Tail: Nullpudding! E pela Fairy Tail: Gray Fullbuster!

Todos vão os participantes aparecem de repente num circulo magico dentro da jaula e então dão a permissão para eles começarem. Gray começa a atacar Nullpudding. De repente vejo Jenny sendo arremessada para fora da jaula por Millianna e logo atrás de Jenny, Rocker e Sherry sai voando jaula a fora. Logo após 10 minutos de luta, Rogue atira Millianna e Nullpudding atira Gray para fora da jaula.

Gray cai no chão e algumas pessoas vão la para leva-lo para a enfermaria. Tenho de me lembrar de passar la depois dessa prova.

Se passam mais 10 minutos e Rogue e Nullpudding continuam lutando e Rogue já esta ficando sem forças. Foi o que pensei, Rogue estava fraco e então Nullpudding usa um golpe magico que faz Rogue cair na jaula, ele tenta se levantar mas não consegue. O adversário de Rogue começa a bater muito em Rogue e cada vez mais Rogue vai perdendo as forças. Ele pega Rogue pela cabeça e coloca ele para fora da jaula e o larga.

A situação dele não é coma a de Gray, pois Gray conseguia se mover e estava ciente de susas ações, mas Rogue, coitado, não movia nenhuma musculo.

Algo cobre meus olhos com um pano e retiro ele do meu rosto e aprecio a cena. Jenna ficou furiosa com aquilo, ela fez asas negras surgirem em suas costas como metade de um Take-Over e voou em direção a Rogue e o pegou antes que ele atingisse o chão.

Locutor: Incrivel! Jenna, da Fairy Tail, ajudou o adversário da Sabertooth!

Lucy: Ela realmente ama ele...

Natsu: Ela o que?

Eu e minha boca grande.

Lucy: N-nada não Natsu.

Ele me puxa pela cintura e da um beijo em minha bochecha.

Lucy:O que foi isso?

Natsu: Nada não.

Ele da um sorriso malicioso e manda um beijo e da outro sorrisinho.

Olho para a arena e vejo Jenna ainda segurando Rogue, os outros membros da Sabertooth estão chegando. Jenna percebe e solta Rogue e levanta e sem querer, esbarra em Sting. Ela xinga ele e ele xinga ela e então ela voa ate a jaula. Sinto uma magia muito forte emanado dela e então, a roupa dela se transforma numa armadura de metal e garras surgem em suas mãos; esse era o Take-Over dela.

Erza: Droga, ela vai fazer besteira!

Erza usa sua magia e voa ate a jaula numa de suas armaduras e começa a gritar com Jenna e Jenna a gritar com ela. Ate que a armadura e as garras de Jenna somem e ela fica só com as asas. Ela sai da jaula e voa ate mim novamente.

Lucy: o que foi isso?

Jenna: Eu perdi a cabeça... Rogue...

Os jogos terminaram por hoje e então seguimos para a pousada. Gray iria ficar no quarto dos garotos, descansando, Jenna iria para não sei aonde e Erza iria comemorar com os outros. No momento estou pensando em Natsu e saber o que ele vai fazer hoje.

Coloco uma blusinha de alcinhas e um shorts curto, só para ficar ali no quarto. Deito na cama e começo a pensar em coisas aleatórias.

Natsu: Pensando em mim, não é?

Natsu aparece na janela e vem ate a minha cama.

Lucy: N-natsu, o que esta fazendo aqui?!

Natsu: Vim ver você e entre outras coisas.

Ele da um sorriso malicioso. O que seriam essas outras coisas?

Ele se senta do meu lado e me da um beijo e eu o retribuo. O beijo se intensifica e então ele começa a passar as mãos por dentro da minha blusa e eu coloca as mãos em seus cabelos. Ele me deita na cama, sem parar os beijos e começa a tirar minha blusa e então fico só de shorts e sutiã. Resolvo devolver na mesma moeda e tiro a camiseta de Natsu.

Quando Natsu estava prestes a abrir o meu sutiã, a porta se abre e Gray aparecesse.

Gray: Lucy, você viu o Nat...

Ele olha para nós e fecha a porta bem na hora.

Natsu fica morrendo de raiva e sai correndo atrás de Gray, ambos sem a camisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do instinto protetor de irmã mais velha? Jenna e Sting... Acho que tem algo mas quem sou eu para saber, não é?
Ate o proximo :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Suspirar sem perceber" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.