Atravessando Eras escrita por Aradia


Capítulo 1
Introdução




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621053/chapter/1

Um enorme Yokai em forma de cachorro gigante parecia voar entre as nuvens brancas de um fim de tarde, enquanto isso uma menina sorria e olhava maravilhada aquela cena, ela estava com os pés descalços enquanto pisava na grama,em seus braços estavam alguns galhos secos que ela havia buscado junto com Arun-run para poder acender a fogueira que iria aquecê-los durante a noite.
O grande Yokai descia dos céus e fazia sua transformação de cachorro gigante para uma aparência mais “humana” digamos assim, ele tocou o solo de forma elegante e ia em direção a ela, o sorriso da menina se alargou ainda mais enquanto ela largava os galhos no chão e corria feliz ao encontro dele, do Príncipe das terras do Oeste...

O despertador tocou alto e estridente, Rin levantou o rosto ainda sonolenta, mau abriu os olhos enquanto colocava o braço para fora da coberta e desligava o bendito aparelho, depois ela virou de barriga para cima ainda por baixo das cobertas e ficou a observar o teto de seu quarto como se algo realmente interessante estivesse ali no lugar daquela tinta branca cor de gelo.
E novamente ele estava em seus sonhos...Não que algum dia ele tenha desaparecido, ela sonhava com ele quase todos os dias, porem ela julgava que os anos tinham amenizado a dor que ela sentia, pois sonhar com ele era como poder estar a seu lado novamente, o que obviu não era o ruim a parte ruim era acordar, ela abria devagar os olhos e seu cérebro levava uns 2 ou 3 para poder processar a realidade, ele não estava mais ao seu lado, e provavelmente ela não voltaria a velo nunca mais, esse sentimento a fazia reviver por alguns minutos parte da dor que sentiu naquele dia... O dia que ela soube que ele não voltaria nunca mais, que ela não era mais importante em sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estava sentada deitada na cama lendo livro e ouvindo musica quando começou a tocar as musicas temas de INUYASHA, e meio que me veio a cabeça essa fic, começo, meio e talvez o fim!Não perdi tempo e pus em pratica, estou publicando apenas uma pequena introdução, já escrevi um capitulo(incrível como as ideias fluem quando a inspiração bate)porem ainda tenho que revisar e corrigir, o que pretendo fazer amanhã para postar.Espero que vocês curtam a ideia e entrem nessa nova jornada comigo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Atravessando Eras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.