Beautiful Dancer HIATOS escrita por babyVick


Capítulo 4
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Gente fico feliz que algumas das leitoras de antes estão acompanhando esse novo tópico, pena que ão consegui avisar para todas, então se vocês puderem dar uma ajudinha para dar uma divulgada na fic eu agradeceria muuuito.

Venho recebendo comentários que vocês estão adorando a fic e podem acreditar que eu fico muuuito feliz com isso, mas vocês estão comentando pouco, tem muitas leitoras fantasmas e eu sei disso porque a média de comentárias tá sendo de 3 por capitulo sendo que tem 47 pessoas acompanhando, então comentem pessoal!!

Bom é isso tenham uma boa leitura, espero que gostem e não se esqueçam de comentar :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620727/chapter/4

Já fazia mais de um mês desde que se viram pela primeira vez, e toda noite Edward estava no clube para uma dança particular, mas naquela noite em especial ela ainda não tinha o visto e já estava quase na hora de começar as danças.

( ... )

Edward tinha um nobre motivo para não poder vê-la naquela noite, era a comemoração de 30 anos de casados de seus pais e eles decidiram fazer uma grande festa na enorme mansão.

Estava tudo as mil maravilhas na mansão, mas por algum motivo estranho ele estava inquieto por não poder está com ele e não avisa-la que não iria, já que foi tudo decidido na última hora.

( ... )

Já passavam das duas horas da manhã e Bella já havia se conformado que naquela noite ele não iria aparecer, o que ele não podia negar era que ficou meio triste, já que ele era um dos únicos que ela realmente não se importava de fazer a pequena dança, o que rolava naquela sala era o mais puro jogo de sedução. Ela lembrava até hoje o dia em que ele resolveu inverter as posições e ser ele a seduzi-la, rolou altas gargalhadas com as tentativas falhas dele ser sexy dançando, ela nem se lembrava qual foi o último dia que se divertiu assim na vida. Ele fazia um bem danado a ela.

( .. .)

– Queria pedir um minutinho de silêncio a todos, por favor

Já estava quase na hora de acabar a festa agora só faltava o discurso e as pessoa irem em bora.

– Primeiramente quero a todos pela presença nessa data tão importante para mim, em segundo ao meu marido por me dar três lindos filhos, terceiro aos meus filhos por fazerem os meus dias cada vez melhores desde o momento em que nasceram e por último, mas não menos importante aos meus pais que me deram o direito e a oportunidade de viver esse sonho tão maravilhoso que eu tô vivendo, que Deus os abençoe aonde quer que estejam.

A irmã mais nova, Alice, já estava se debulhando em lágrimas pelo discurso que dona Esme deu. O pai de Edward por sua vez abraçou a esposa de lado de deu um beijo em seus cabelos. Estava tudo muito lindo.

Aos poucos a festa foi se esvaziando sobrando somente Edward e a sua querida família.

– Bom, mãe e pai, parabéns pelos muitos anos de casados que venham muitos pela frente, mas agora eu tenho que ir, amanhã eu acordo cedo para trabalhar, mas eu prometo visitar vocês assim que eu puder.

– Nada disso mocinho, você vai passar a noite aqui, esta muito tarde para você ir embora meu filho, e eu sei que como você é o dono daquela empresa pode muito bem tirar amanhã de folga, ainda mais por que é sexta, ai você pode passar o fim de semana todo com a sua família.

– Tudo bem dona ESme, mas no domingo eu volto para casa depois do Almoço, estamos combinados?

– Tudo bem meu filho, agora venha, vamos conversar

Ela Foi o arrastando para sala e o empurrou no sofá

– Meu filho, quando é que o senhor irá arrumar um namorada, apresenta-la para a família e quem sabe, talvez se casar?

– Mãe, você sabe que essa coisa de relacionamento nunca foi comigo, quando tiver que acontecer vai acontecer.

– Eu sei meu bem, mas já está mais do que na hora de você encontra alguém.

– Olha Edward nisso eu tenho que concordar com a mamãe, as pessoa te veem como um empresario multimilionário, mas irresponsável, já que está cada semana com uma mulher diferente - Disse Alice ao irmão

– Olha eu sei o que eu estou fazendo, agora eu vou deitar por que esse papo está chato demais para mim.

( ... )

O fim de semana já havia passado, Edwrad já estava em casa arrumando a papelada acumulada do trabalho por causa das faltas e Bella estava se arrumando para ir ao super mercado junto com Nessie, comprar as coisas para casa.

( ... )

– Vamos logo Nessie eu não tenho o dia todo

– Eu já estou indo Bella é que eu estava tentando amarrar o sapado

– Tudo bem, deixa eu ir ai te ajudar

Ela foi caminhando para o quarto da irmã

– Nossa como a minha princesinha tá linda, tudo isso para ir no mercado?

– Sim, você também está linda Bella!

– Obrigada, mas agora que a senhorita está pronta, nós podemos ir?

( ... )

– Nessie, volta aqui !

– Mas Isabella, é só um biscoito

– Eu já falei que não, a gente tem que comprar apenas o essencial

– Por favor

– Chega, não insiste

– Tá tudo bem, mas você promete que da próxima vez você compra?

– Te juro que compro, agora vamos para o caixa, por que já esta na hora de ir para casa

( ... )

Já estava na hora dela ir para a boate e sinceramente estava torcendo para ele ir dessa vez. Ele estava em casa se arrumando quando de repente se lembrou da revista que recebeu de manhã com uma foto dele e de uma morena se agarrando de capa e em baixo dizendo

" Mais uma para a interminável lista, quem será a próxima vitima de Edward Cullen?"

E do nada ele teve uma ideia brilhante, que faria ele se dar bem, a família parar de pegar no pé e ajudaria a Isabella. Não podendo esperara mais ele pegou o carro e foi para a boate agora o negocio seria fazer ela aceitar essa proposta.

( ... )

Já estava na hora, e Edward já tinha tudo planejado em sua cabeça, já havia pagado para te-la a noite inteira e ela só sairia daquele camarim quando aceitasse sua proposta ou ele não se chama Edward Anthony Masen Cullen.

A dança havia começado e logo de inicio ela o viu sentado na primeira fileira, danço a musica toda olhando para ele, saiu do palco e estranhamente só tinha ele na dança particular, mas não iria questionar melhor para mim.

– Boa noite senhor, vamos subir?

– Claro, mas eu não vou querer a dança particular

– Mas...

– É só me escutar

Os dois foram para o camarim de Marie, como ela era conhecida na boate. Ele sempre apreciando a vista da bunda redondinha da garota que desde a primeira vez o fascinou e tinha que dizer: Era uma bela bunda.

Chegando ao camarim ele sentou em uma poltrona que havia perto da cama e ela foi colocar um hobbie por cima da lingerie, voltando ele a chamou para sentar na cama.

– Bom eu vou direto ao ponto

– Espera ai, eu tô confusa, se você não me chamou aqui para a dança particular, para o que foi?

– É ai que eu quero chegar, vim lhe fazer uma proposta

– Que tipo de proposta?

– Eu gostaria que você fosse a minha acompanhante nos eventos que eu tenho que participar e estou disposto a te pagar uma boa quantia para isso

– Por que eu? há tantas meninas por ai dispostas a sair com o senhor, sem você ter que gastar um centavo para isso, tenho que admitir que é muito bonito pode ter quem quiser,então para mim a sua proposta não faz o menor sentido

– Escolhi você pelo fato de que sabia que qualquer mulher estaria a minhas disposição, mas o negocio é: eu não quero qualquer mulher, acredito também que você está doida para se livrar disso aqui, então só juntei o útil ao agradável, aceita ou não aceita?

– Depende, de quanta grana estamos falando?

– 500 mil, fora roupas, jantares, encontros e outras coisas

Bella estava pasma era muito dinheiro. Essa grana resolveria todos os seus problemas, só tem um único problema Nessie, sua irmã mais nova, onde a pequena ficaria? Não temos nenhum parente vivo ou próximo.

– Sorry, mas não vai rolar

– Por que não?

– Por que eu tenho uma irmã mais nova e ela não tem com quem ficar

– Nenhum parente?

– Nops, todos estão a pelo menos 7 palmos da terra ou a mil quilômetros de distância e os mesmo não gosta de nenhuma de nós.

– Mas isso não é um problema ela pode ir morar na minha casa com você, pois lá o que não falta é quarto. Então temos um acordo?

– Temos um acordo - disse Isabella apertando a mão dele - Quando começo?

– Quanto mais rápido você puder se mudar para a minha casa melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai meninas o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beautiful Dancer HIATOS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.