There is Something Ahead... escrita por Vicky


Capítulo 25
Welcome to Alexandria


Notas iniciais do capítulo

HEY AMORES!!!
Calma gente!Eu não morri!Eu ainda estou entre os vivos!Mas eu tenho de admitir que eu demorei MUITO,mas MUITO mesmo!Passei dos limites e eu sinto muito,peço perdão do fundo do meu coração de walker,me perdoem!
Bem,o motivo da demora fora a escola,pois é eu ainda estava tendo uns problemas escolares e estava esperando as Férias propriamente ditas,e elas chegaram minha gente!ALELUIA SENHOR!
Como recompensa,por terem me esperado por um trilhão de anos,eu tenho uma surpresa para vocês nesse capítulo!Aproveitem!
Boa leitura,docinhos de leite!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620559/chapter/25

Eu não sabia que lugar era aquele,parecia uma casa mas haviam algumas máquinas dentro então isso me deixou confusa.

Daryl me carregou por todo o trajeto que fizemos,do lugar onde o trailer estava até aquela pequena casa.Ele me disse que eu,provavelmente,tinha uma cabeça dura pois ela rachou o vidro da janela com a pancada que deu.Ainda doía um pouco mas não tanto quanto estava doendo antes de eu acordar,pois é eu pude sentir.O sonho me trouxe muitas lembranças as quais eu queria esquecer mas...se o fizesse não teria mais lembranças deles.

–Consegue ficar de pé?-perguntou o caipira,já entrando na pequena casa seguido pelo grupo.

–Como eu posso saber?Você está me carregando...

–Continue com esse senso de humor porque essa foi boa.-respondeu Daryl dando um sorriso torto para o nada.

O lugar cheirava a pó,sangue e podridão(como todos os lugares em que íamos);depois que a maioria do grupo tinha entrado Daryl me colocou no chão.O impacto com o chão duro foi como um pequeno choque em minhas pernas,como quando você viaja uma longa distância de carro e depois de horas pisa firme no chão.

–Tudo certo?-perguntou ele,ainda me ajudando a ficar de pé.

Assenti com a cabeça,não era como se eu nunca mais pudesse andar pois eu só tinha batido a cabeça.

–Pode deixar agora,eu consigo.

–Como quiser,garota.-ele,em seguida,me soltou.

Não tinha nada de errado comigo,só o fato de eu ter um corte gigante no canto esquerdo da testa.Daryl não se demorou e foi em direção ao homem machucado desconhecido.Apesar de eu ter desmaiado eu ainda me sentia cansada,não pensei duas vezes antes de me sentar no chão e respirar fundo.Não se torne um peso Lis,pensei,você é mais forte que isso.

Antes que eu pudesse fazer algumas coisa senti alguém se aproximando rápido.O xerife mirim estava vindo em minha direção,e parecia ter apressado o passo;eu me senti uma completa inútil novamente por sempre precisar dele para alguma coisa,mas eu gostava de precisar dele.Carl,quando chegou perto o bastante,se agachou e me encarou.

–Hey...-ele me cortou antes que eu pudesse pensar em algo para falar.

–Quieta...-disse ele logo levando sua mão ao meu rosto.-Não se mexa...

Ele,delicandamente,segurou meu queixo e o virou lentamente,junto a minha cabeça.Parecia estar procurando algo pois os olhos dele nunca estiveram tão escuros e...intensos.

–Droga,você tá sangrando.-disse ele,logo levando a mão livre ao corte que separava a minha pele.-Está doendo?Se sente fraca?

–Eu estou bem...sério,não se preocupe comigo.-disse tentando controlar a minha respiração,eu já não sabia mais se aquilo era por causa do sangue que eu havia perdido ou...por causa do garoto que estava a trinta centímetros de mim.

–Eu me preocupo.-respondeu ele,ainda me encarando.É,era por causa do garoto que estava à trinta centímetros de mim.-Você não está bem,mas parece que se sente...você não está mentindo.

O sorriso torto dele me deu calafrios na espinha.Eu não ia conseguir ficar encarando ele por muito tempo,mas eu queria.

–Q-Quem é aquele cara?-perguntei;tentando me desviar do assunto.

–Parece que o nome dele é Erick,eu acho,disse ser o “companheiro” do cara que achou a gente.-ele parecia um pouco desapontado.

–Certo...-Ele acabou me dizendo a mesma coisa que Daryl.-Carl?Não se preocupe com isso também,ele vai voltar.

–...É,eu sei só que é difícil ficar dependendo da fé.-disse o garoto logo em seguida tirando seu chapéu e o segurando em cima dos joelhos.-Você literalmente deixou a sua marca naquela janela do trailer.

–Daryl me falou sobre isso.Foi tudo tão rápido que eu nem senti,mas rachar o vidro...eu realmente tenho uma cabeça bem dura.-respondi,eu consegui arrancar um sorriso daquela face familiarmente madura para a idade.

–Ou talvez você tenha muita sorte...e isso ainda te mantêm aqui,como todos nós.-ele parecia muito mais distante do o normal,e isso me incomodava.

–Pode ser que seja isso...-disse o encarando,poderia fazer isso o dia todo se tivesse a chance.-Você não está machucado?

Antes que ele tivesse a chance de me responder uma voz fina,e familiarmente doce,cortou o ar até onde eu e Carl estávamos.

–Lis,você está bem?-perguntou Mika,surgindo no lugar pouco iluminado.

–Está machucada?-perguntou Lizzie,para minha surpresa,bem atrás da irmã.

–Não foi nada de mais,eu estou bem.-disse logo sorrindo(ou tentando sorrir).

–Nós podemos chamar a Maggie ou alguém para te ajudar se precisar.-ofereceu Lizzie,ela parecia mesmo preocupada.

–Ai meu Deus,Lis!Como você está?-uma voz que,eu conhecia bem,se pronunciou.Beth aparecera entre as duas irmãs,com a bebê Judith nos braços.

–Eu estou bem,Beth.Não se preocupem comigo.-eu,realmente,não gostava de preocupar os outros mas ver todos eles perguntando meu estado me deixou...feliz.-Ninguém mais se machucou?

–Um arranhão ou outro,nada para se preocupar-respondeu Mika.-Você foi a única que desmaiou,por isso Daryl te carregou até aqui.

–E eu sou grata a ele por isso.-respondi,me lembrando de que não o tinha agradecido.-Onde ele está agora?Eu não agradeci.

–Parece que ele está de guarda,eu te disse que ele não era assustador como você pensava.-disse Beth,com o sorriso caloroso de sempre.

–Todo mundo pensou isso antes de conhecê-lo.-disse Carl,ainda agachado ao meu lado,colocando o chapéu de volta na cabeça.

Mika e Lizzie riram com o comentário,até Judith pareceu entender do que tratava pois eu adorável sorriso deu a graça em sua face lisa.Novamente eu me esqueci de tudo,da corrida pela vida,de Jimmy ,de tudo que os infectados trouxeram a nós(ou melhor,que nós trouxemos ao mundo).O fato de termos gente desaparecida e um desconhecido entre nós me dava medo,Rick fora o homem que nos abrigou,a mim e Jim,sem ele eu não conheceria Carl e os outros...não me tornaria a garota que sou hoje.

Uma exclamação cortou o ar,junto a atmosfera,o que me assustou.Daryl abriu a porta da instalação onde estávamos com um brilho nos olhos.

–Os outros estão aqui.-disse ele,logo olhando,rápidamente,para Carl.

Carl se levantou em um pulo,Maggie saiu em disparada até a porta,Beth deu um sorriso a Judith e eu me levantei.Eles tinham,realmente,voltado.Pude perceber que o estranho soltou um suspiro de alívio.Quase todos do grupo saíram para visualizar líder,logo eu também os segui porta à fora.

Maggie parecia não querem,nunca mais,largar Glenn;Rick abraçava o filho com toda força que lhe restava;Michonne esperava a sua vez.O brilho voltara aos olhos de Carl e isso me aliviou muito.Para minha surpresa,depois de abraçar o rapaz de olhos intensamente azuis,Michonne veio em minha direção e me abraçou,com um sorriso caloroso.Eu não sabia o que fazer,aquilo era completamente novo para mim!Tudo que eu pude fazer foi ficar parada no lugar onde estava e esperar para ver o que era aquilo.Não demorou muito para a morena me soltar.

–Nossa,parece que você não teve uma boa noite também.-disse ela,apontando para o corte em minha testa,logo tendo o sorriso desfeito por alguma coisa atrás de mim.

Rick apertou o passo e entrou,rapidamente,na instalação;o líder estava indo diretamente para onde o desconhecido estava,aquilo ia demorar um pouco.

______ ______

O nosso destino ainda era o mesmo:o “lugar seguro”.Depois de uma discussão sobre o destino do desconhecido,realmente conhecido por Aaron como Erick,decidiram que não alterariam o destino original,nem colocaríamos fim a vida do pobre coitado.Erick era realmente o parceiro de Aaron e eles pareciam se conhecer muito bem pois os dois namoravam.Eu achei Aaron bem dedicado,pois estava disposto a dar a vida pelo parceiro.Mika não pareceu entender bem a situação,o que eu achei bem inocente e fofo.A única coisa que tínhamos que fazer era esperar o amanhecer para partirmos novamente para Alexandria,também conhecida como o “lugar seguro”.Só nos restava descansar e ver o que o destino reservava.Que assim seja então,pensei me encostando em uma parede fria e velha da instalação.

–Não acha isso irritante?-perguntou Carl,se juntando a mim em meu momento “longe de tudo e todos”.

–O que é irritante?

–Eles nunca deixarem nós participamos desse tipo de conversa!Nós já estamos na idade de fazer coisas do tipo.-ele parecia irritantemente brincalhão.-Já era para estarmos dirigindo nessa idade!Quero dizer,se tudo estivesse normal e tudo mais.

–Primeiramente:nós ainda não temos idade suficiente para dirigir,ainda falta um pouco.E em segundo:deixe de ser teimoso,eles vão ter de nos incluir uma hora ou outra.-disse dando um sorriso torto para o rapaz ao meu lado.

–Certo,quem é você e o que fez com a Lis?Essa calmaria é incomum.

–Do que está falando?Eu sempre fui calma desse jeito!Não invente coisas Carl Grimes!

–Agora sim!Lis você está de volta!Senti sua falta,sabia?

–Você merece um prêmio sabia?Prêmio de melhor Carl Grimes já existente,por ser único existente.

–Obrigado,sei que sou bom nisso!

Aquilo foi tão idiota que não tinha como não rir,mas a conversa não durou muito,infelizmente.Eu queria conversar com ele,saber o que ele estava pensando e tudo mais mas me faltava um pouco de coragem para perguntar esse tipo de coisa.

–Você tem algum comic aí com você?-perguntei olhando diretamente para ele.

–O você acha que eu sou?Uma banca de jornais?-disse ele com um sorriso brincalhão.-É claro que eu teria,se não tivéssemos saído às pressas da hidrelétrica,por que a pergunta?

–Seria legal ler um pouco agora...você está com sono?

–Sinceramente?Um pouco,mas eu vou ficar aqui com você.

Meu coração disparou,novamente,aquele sensação de frio na barriga era irritante.

–Certo...

O silêncio caiu novamente sobre nós.Qual era o meu problema?Eu não conseguia manter uma conversa legal com um garoto,isso chegava a me irritar de uma certa maneira.Todos os que estavam ali antes já tinham se acomodado e estavam dormindo em algum canto,eu apenas conseguia ver Maggie e Glenn dormindo,abraçados,de onde eu estava.Suspirei.Pensando nessas coisas eu senti algo se aproximar,parecia ser Carl.Eu me virei para perguntar o que ele estava fazendo e...foi tudo tão rápido.

Nossos lábios se tocaram rapidamente,tão rápido que eu me pergunto se foi mesmo real ou invenção de minha mente confusa.A única coisa que eu sabia é que meu coração estava para sair pela boca.Meus olhos arregalaram de uma certa forma que eu consegui enxergar Carl perfeitamente.O rapaz estava com a mesma cara que eu:muita surpresa.Não parecia ter planejado,parecia ser repentino,ele realmente queria fazer aquilo?Eu não sabia.Senti meu rosto queimar de uma forma brutal e rápida;o rosto dele estava em um tom tão vermelho que parecia uma verdadeira pimenta vermelha.Ficamos nos encarando por um tempo,eu não sabia se tinha demorado tanto quanto pareceu ou se foi apenas a minha imaginação atuando na hora errada.

–E-Eu...-começou ele,ainda com a surpresa e vergonha estampados no rosto.

Eu não consegui mexer um músculo sequer,fiquei apenas imóvel som os olhos arregalados e o rosto vermelho.

–Eu...desculpe,eu...não...-eu nunca tinha visto os olhos dele tão brilhantes.

Pude perceber fracos raios de luz entrando pela pequena janela que ali havia,parecia estar amanhecendo...estava na hora de ir.Nada mais parecia existir naquele momento,nem infectados,nem grupo e nem corrida pela vida;era apenas eu e seus olhos azuis.A única coisa que me perturbava era o fato de ele ter pedido desculpas,por que diabos ele fez aquilo então?!O que ele ia fazer afinal de contas?!

–Rick!-afirmou Daryl,surgindo das sombras,como um ninja silencioso.-Hora de ir.

Rick rapidamente abriu os olhos e afirmou com a cabeça.Eu nem tinha percebido que ele estava ali,dormindo com Judith nos braços.

Não demorou muito para mim cair na real e desviar o olhar de Carl,que já tinha feito isso mas ainda continuava com o tom rosado.Eu me pergunto se ela gosta de quebrar as coisas,pois essa era uma das milhares de vezes que o clima era quebrado pela realidade.Eu me levantei em um pulo na mesma hora que o rapaz o fez,e saí pela porta onde Daryl entrou,eu não aguentaria encara-lo naquele momento,não depois do que tinha acabado de acontecer.

______ ______

Eu não falei mais com ele naquela manhã,toda vez que eu tentava olhá-lo ele desviava o olhar e fazia outra coisa.Estava óbvio o fato de ele não ter planejado coisa alguma,e isso me deixara triste pois ele realmente achara que tinha sido um erro.

Nós caímos na estrada mais uma vez,nada deu errado desta vez só para variar.Erick,que estava com a perna machucada,ficou no pequeno quarto que o trailer tinha,junto a Aaron.Eu reconheci o rachado do vidro onde minha cabeça achou um novo machucado,eu não sabia como eu tinha feito aquilo.Preferi ficar longe se certo alguém de olhos extremamente azuis e paixão por comics,seria muito pior se eu soubesse que ele realmente achava ter sido um erro.

Alexandria estava à frente.Era exatamente igual as fotos que Aaron nos mostrou,pelo menos o lado exterior,o que me aliviou.Haveria mais pessoas ali,poderia ter mais gente da minha idade e isso me assustava pois a única pessoa que eu conhecia da minha idade estava me evitando,ah,e eu também estava apaixonada por ele,muito conveniente.

Quando eu desci do trailer,junto a Mika e Lizzie,meu coração disparou de ansiedade a única coisa que eu poderia fazer era esperar que Aaron cuidasse das coisas.

–Vamos,Erick,estamos quase lá.-disse Aaron a seu companheiro,com um sorriso muito acolhedor.

–Sempre em frente.-brincou Erick.

Eu me afastei um pouco do pessoal que estava na frente,aquela ansiedade não era comum em mim e isso me assustava.Minha cabeça pesava de tantos pensamentos de uma só vez,depois de alguns minutos eu fui perceber que Carl estava ao meu lado,olhando para o mesmo ponto que eu:os grandes portões.

–Bem-Vindos à Alexandria.-disse Aaron,logo depois os portões começaram a se abrir.

Notei que Carl olhou rapidamente para um casa destruída,eu não me dei ao trabalho de perguntar pois eu tinha problemas eu pouco maiores do que um infectado qualquer ou qualquer coisa que ele tenha visto.Isso me fez engolir o seco.

Senti algo envolver a minha mão e isso fez meu coração bater mais rápido ainda.A mão calorosa de Carl envolvera a minha.Rapidamente eu o olhei,ele continuava a olhar para os portões,também parecia apavorado.Eu não pensei duas vezes antes de apertar a mão dele.Era aquilo,estávamos em Alexandria...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mas que diabos tinha sido aquilo?!
A cabeça de Lis explodira em mil e um pensamentos desnecessários por causa de um simples ato inusitado.O que Carl realmente estava fazendo?Ela não sabia.
E o fato de eles,finalmente,terem chegado em Alexandria a assustava.O que seria da vida deles a partir de um novo começo?
Não perca no capítulo 25!
P.S.-Eu não me aguentei e coloquei uma imagem no capítulo,eu ainda estou pensando se coloco uma em todos,o que acham disso?Deixem a opinião de vocês nos comentários,eu quero muito saber sobre isso!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "There is Something Ahead..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.