Inimigos para sempre? escrita por EscritoraAtormentada 2, EscritoraAtormentada


Capítulo 8
Capitulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620467/chapter/8

Ponto de Vista de Carly Shay

Obviamente, fiquei observando tudo, não deixaria os dois sozinhos.

Provavelmente a cena mais fofa que eu já vi, eu chorei admito, eu me sinto muito culpada pelo fim desse relacionamento. Eu sei que não tive intenção, mas a culpa é minha, e eu preciso juntar esses dois novamente.

Meu telefone tocou chamando a atenção dos dois que estavam no maior amaço.

–Alô – Disse envergonhada percebendo que Sam e Freddie se aproximavam.

–Carly estava espionando? – Perguntou Freddie.

–Não, eu só estava passando – Disse sentindo as bochechas queimarem.

–Quem é? – Perguntou Sam apontando pro meu celular.

–Precisamos conversar – Disse ignorando a pergunta de Sam.

Não podia simplesmente dizer que era o pai do meu bebê morto.

Ponto de Vista de Sam

–Precisamos conversar – Disse Carly desligando o telefone.

Com quem será que ela esta falando?

–Então vocês voltaram? – Perguntou Carly esperançosa.

–Talvez – Disse Freddie.

–Não – Eu disse.

–Porque não? – Perguntaram Carly e Freddie ao mesmo tempo.

–Porque você esta ai todo desmemoriado, não esta pensando coisa com coisa – Disse triste.

–Sam, eu te amo, acredite – Disse ele.

–Mas você esta ficando com a Jessie – Disse brava.

–Com a Jessie? Aquela piriguete? – Perguntou Carly perplexa.

–Eu não me lembro de nenhuma Jessie – Disse ele pensativo.

–Nem de mim que cresci com você, estive sempre ao seu lado se você lembra – Disse brava e entrando no estúdio, chamei o elevador e fui pra casa.

PDV Freddie

Sam ficou brava e foi embora.

–Freddie, você tem que fazer uma forçinha pra se lembrar – Disse Carly.

–Carly, se eu te contar uma coisa, você guarda segredo? – Perguntei.

–Claro – Disse ela sorrindo.

–Eu amo a Sam – Disse sorrindo.

–Bobinho, eu já sabia disso – Disse ela séria.

–Me ajuda a lembrar? – Perguntei.

–Claro – Disse ela sorrindo pra mim com aquele jeito simpático dela.

Ponto de vista do Pai da criança

O que será que a Carly quer falar de tão urgente, ela me mandou varias mensagens, mas meu celular estava desligado, então quando eu liguei ela desligou na minha cara, que garota bipolar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inimigos para sempre?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.