Once Upon a Time escrita por Lucy G Salvatore


Capítulo 25
Prontos para ação.


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores!
Hoje tem capítulo fresquinho. Vai ter ação e romance para vocês. O capítulo ta bem curtinho, mas preferi assim, porque acrescentei o ponto de vista do nosso querido e galã Ray Palmer. Gente, sem me xingar! Mas eu AMO ele. Lógico que eu sou totalmente OLICITY! Ah, ele é um amor. Enfim, estou viajando muito aqui hehe Muito obrigada pelos comentários ;) Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620314/chapter/25

POV FELICITY

– Alguma movimentação? – Respiro fundo mais uma vez. Já é a quinta vez que Barry pergunta em menos de trinta minutos.

– Quando algo acontecer, os computadores avisarão. - Mal tinha terminado de falar e os rastreadores soam alto pelo local. Imagens do hospital de Starling City surgem na tela sem nada anormal. Nos entre olhamos sem entender, então finalmente vejo a anomalia. As câmera externas captam movimentos no gramado da Ala Sul. Mudo a imagem e todos se chocam ao ver a quantidade de meta humanos que se aproximava do local.

– Parece que está na minha hora. – Barry diz desanimado. Aceno com a cabeça quando recebo seu olhar. Mil pensamentos me invadem e me ergo entre todos, envolvendo-o em um abraço.

– Trate de voltar inteiro. – Sussurro e posso ouvir seu riso nervoso. Me afasto e Barry passa o olho uma última vez pela caverna se despedindo de todos sem dizer nada. Oliver se aproxima e envolve minha cintura, sabendo que não estou muito feliz com a ideia.

– Boa sorte. – Me surpreendo ao ouvir a voz de Richard e um sorriso quase se forma em meus lábios. Em um instante, o olhar angustiado de Barry desaparece, dando lugar a coragem que sei que há dentro dele.

[...]


Vemos pelo monitor o momento em que Barry chega ao hospital. O caos já está instalado no local e podemos ver o quanto o herói corre rapidamente pelas estruturas tirando todos os pacientes em risco lá de dentro. O resto da equipe está se preparando, enquanto esperamos a hora de agir, assim que Barry fosse capturado.

Ray, Kendra, Onda térmica, Capitão frio e Sara partiriam em direção ao hospital para conter os ataques depois que Barry seguisse com sua parte do plano. Oliver e Bruce teriam uma missão diferente, eliminar a mente por trás da H.I.V.E., ou seja, teriam que lidar diretamente com Damian Dark.

– Estou pronto. – Ouço Barry pelo comunicador e um arrepio toma conta de meu corpo. Não queria ver essa cena. Jake Simmons surge na imagem e dá uma surra em meu amigo. O aperto no peito se intensifica ao vê-lo desacordado. Espero que não me faça cumprir essa promessa, Barry Allen! Meu coração acelera mais ainda quando Oliver alcança sua aljava. Bruce, já vestido em seus trajes, caminha em direção a saída. Impeço Oliver de segui-lo, puxando-o pela mão. Ele se surpreende com minha atitude. Geralmente, não nos despedimos a cada vez que ele sai em suas missões, mas agora é diferente e posso sentir o medo se apoderar de mim. Suas feições relaxam por debaixo do capuz e ele enfim entende o que estou sentindo.

– Vai dar tudo certo. – Tenta me tranquilizar, mas em vão.

– Volte pra mim inteiro. – Choramingo, tentando conter as lágrimas. Sua mão livre envolve meu rosto e me beija levemente.

– Farei meu melhor. – Responde ao se afastar. Oliver não gosta de fazer promessas e isso só me deixa mais nervosa.

– Isso não é um pedido! É uma ordem. – Esbravejo e ele para de caminhar novamente. – Já quase te perdi inúmeras vezes. Dessa vez é diferente. - O semblante de Oliver se iluminou ao se dar conta de que agora a situação realmente é diferente. Ele tem um motivo para lutar e voltar são e salvo. Não só para mim, mas para seu filho. Seus braços envolveram minha cintura em um movimento rápido, me puxando para mais perto. Seus lábios tocaram delicadamente os meus novamente em um beijo terno. Diferente do primeiro, como se tentasse me tranquilizar. Eu nunca tinha sido tão mandona como ele sempre é. Agora tenho certeza que ele voltará bem.

– Já podemos ir ou os pombinhos precisam de mais alguns segundos? Afinal, a cidade nem está sobre ataque. – Ouço a irritante voz do Onda térmica transbordando deboche. Estreito os olhos em sua direção e me afasto de Oliver. Realmente, ele precisam ir.

POV RAY

Eu ainda sou novo nessa experiência de herói. Bruce e Oliver estão habituados a diversas situações que ainda nem imagino se vou enfrentar. Mas eu tenho essa vontade dentro de mim de querer transformar o mundo em um lugar melhor. Isso começou há um ano atrás com a morte de Ana, minha noiva. Então Felicity apareceu em minha vida e intensificou esse sentimento que cresce cada dia mais. Agora isso não é apenas sobre as pessoas que eu perdi, ou conheci. É por todas as pessoas que temo perder.

Chegamos ao hospital, no exato momento em que Flash está sendo colocado desacordado em um furgão. O local está um caos, pessoas correndo para todos os lados, capangas da H.I.V.E, armados e com reféns.

– Onda térmica e Capitão frio, eu quero vocês dois aqui na rua mantendo o combate direto impedindo qualquer outro bandido de entrar. – Todos me analisaram, mas ignorei. Alguém precisa tomar a frente. - Kendra, preciso que você esvazie o hospital, tire as pessoas que Barry não conseguiu salvar. Sara... – Um pigarreio me interrompe.

– Quem te elegeu o líder? - Capitão frio indaga ironicamente e bufo irritado. Essa é a equipe mais disfuncional que poderíamos montar. Uma mistura de heróis com vilões.

– Aparentemente nenhum dos dois tem um plano melhor. – O vilão dá os ombros. - Então façam o que ele mandou. – Sara ordenou em um tom autoritário e automaticamente sorri ao vê-la me defender. - Então o que nós faremos? – Se voltou para mim e passei a analisar o local a minha volta.

– Nós entramos, liberamos os reféns e eliminamos a ameaça. - Falo com convicção. Parece um bom plano. Será? Espero que sim. Ela apenas assentiu mantendo-se seria e focada.

Infelizmente nós não esperávamos essa grande quantidade de soldados. O combate corpo a corpo iria atrasá-los, mas precisávamos de uma ideia melhor se quiséssemos vencê-los. Eu estava concentrado em acertar a maior quantidade desses meta-humanos que apareciam na minha frente. Me surpreendi quando Sara apareceu e passou a me acompanhar na luta contra o inimigo.

– Tenha cuidado, átomo. – Gritou ao ver um deles jogar uma granada. Com a armadura preparada, voei até o equipamento e o arremessei pela janela, bem a tempo da explosão. - Eles estão sendo controlados. – Concluiu quando viu seus movimentos repetitivos.

– É isso Sara, eu sei como derrota-los.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Exatamente como falei, curtinho. Nada demais em relação ao Ray, certo? Ele apenas assumiu seu papel de herói ;) Espero que tenham gostado. Por favor, não deixem de comentar. Beijinhos e até breve!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Once Upon a Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.