Para Sempre escrita por Alexis R


Capítulo 2
Felicidade


Notas iniciais do capítulo

Essa é a parte Boa antes de vir as tragédias aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620182/chapter/2

Um mes se passou Duca estava cada vez mais apegaod na filha ia todos os dias para a casa da ex para ficar com ela. Aninha se dava muito bem com o Pai. O Clima de tensão sexual entre o ex casal era evidente. Numa noite Bianca tinha acabado de por Aninha para dormir quando Duca chegou.
– Oi Duca ela ja ta dormindo...
– Eu imaginei por causa do horário mas eu queria falar com você...
– Claro entra
– Bia eu quero que a Aninha vem dormir alguns dias da semana la em casa eu quero passar mais tempo com você e desde que a K voltou pra casa do teu pai pra se preparar pro Warrios você ta sobrecarregada.....
– Du eu nunca passei uma noite longe da minha filha...
– Eu sei, mas eu sou o pai dele eu tenho o direito e você....Você parece tão tensa, cansada.
– A Aninha ainda chora muito de noite e você sabe que to preocupada com essa palhaçada da K lutar no Warrios de novo você lembra o que aconteceu da ultima vez...
– Bi a K ta preparada agora ele é mais velha, mais experiente, ela ta preparada então fica tranquila.
– Eu vou tentar, acredita que depois daquele dia eu nunca mais assisiti uma luta dela nem pela TV, eu não aguento.
– Nossa imagina se a Aninha decide virar lutadora...
– Nem fala uma coisa dessas que eu ja quase infarto com a K imagina a minha filha.
Duca iru o com a expressão de terror de Bianca.
– Ja eu vou surtar se ela for atriz nem posso pensar na minha menininha cercada de marmanjo.
– Tenho certeza que você vai ser um pai super ciumento.
– Mas falando serio Bi deixa que eu cuido dela pelo menos hoje.
– Eu não vou conseguir dormir com ela longe de mim. Seria tão mais fácil se eu não tivesse estragado tudo entre a gente. -
–Bi...
– Eu fui uma idiota e deixei escapar o único homem que eu amei na vida, e eu vou er conviver com ele diariamente sem poder beija-lo, ou toca-lo por prua burrice...
– Eu to que ainda, você bem que tentou me afastar mas não conseguiu. E eu também não quero passar todos os dias vendo a mulher da minha vida sem poder beija-la. Ao ouvir isso Bianca tomou os lábios do amado. Logo e ela a levou para o quarto e a deitou na cama
– Bi espera, dessa vez...
– Dessa vez a gente vai ficar junto eu não vou mais fugir de nós, nunca mais.

As semanas se passaram e o casal Duanca estava cada vez mais apaixonado, Duca havia conseguido o gral de Mestre e se tornara sócio de Gael na Academia, ele praticamente morava na casa de Bianca Karina até pensou em se mudar mais proibida pela mais velha. Que a fez garantir que voltaria para o apartamento assim que o Warrios terminasse. i agora so faltava uma coisa para completar a felicidade de Duca o casamento. e Ele tinha um plano. Reuniu Perina. Cobrade, Dandael , a Galera da Ribalta Lucrecia e Ed na Academia para contar do plano.
– Bom galera vocês abem que eu sempre quis me casar com a bi e acho que ja passou da hora...
– Então você vai pedir a minha filha em casamento?
– Não exatamente nos ja falamos sobre isso e eu sie que´ também o que ela quer, então eu decidi fazer uma surpresa.
– Como assim mané? Indagou cobra.
– Então minhoca o tive a ideia do Ed falar pra Bi que vai ter algum exercício da Ribalta no qual ela vai ter que encenar um casamento... Mas quando chegar a hora trocamos os supostos atores pelo Mestre pra conduzia a Bia e eu pra ser o noivo.. E claro o Pedro a K, a Jade e o mane do Cobra pra serem os padrinhos.
– Bom vamos colocar o plano casorio Duanca em ação.

No Dia do Casamento Duanca estava uma pilha de nervos Andava de um lado pro outro do do palco de um dos camarins enquanto Bianca se armava em outro.
– O Pela saco assim tu abre um buraco no chão.
– E se ela não gostar, se ela..
– O Mené a chata da minha irmã é amarradona na sua então relaxa ai que ja to com agonia de tanto tu andar na minha frente. Conforme co combina dos alunos da Ribalta ocaram de posto com os pardinho e o noivo, Gael foi Buscar Bianca.
– Paizinho porque o senhor ta vestido assim?
– Eu vou fazer parte da peça.
– Como assim?
– Vem log filha... você vai entender tudo. Gael conduziu a filha atá o Altar Duca se virou e encarou a Amada elas estava perfeita num vestido Branco romara que Caia simples que detalhava bemas suas curvas as lagrimas desciam pelos olhos de ambos.
– Cuida bem da minha filha. Pedeiu Gael abeçando o Genro.
– Pode deixar mestre.
– Você ta linda...
– Tudo isso é tão perfeito.... Ele pegou a mão dela e os dois se voltaram para o Juiz.
– Estamos aqui para celebrar ao União em Matrimonio de Carlos Eduardo de Menezes e Bianca Duarte, se é de live e espontania vontade que estão qui persente façam seu votos.
– Duca, eu ja imaginei varias vezes como seria o nosso casamento eu eu jamais ia imagainar que você poderia fazer algo tão perfeito. Foi aqui nessa fabrica que o nosso amor começou, e nos passamos por tanta coisa, tudo isso so me fez ver o quanto eu te amo, essa foi a melhor surpresa que eu poderia ter tido. Você é um homem incrível, um pai maravilhoso e eu estou muito feliz em poder passar o resto da minha vida do seu lado.
– Bi eu te amei desde a primeira vez que eu te beijei e cada dia mais essa amor aumentou, nos somos tão diferentes e isso nos afastou tantas vezes mais hoje eu vejo que essa diferença todo que me faz te amar tanto. Você tem tudo aquilo que falta em mim você me faz um homem melhor, você me deu a coisa mais importante que eu tenho que é a nossa filha e eu digo qe hoje tudo que eu sempre sonhei se tornou realidade. Eu te amo pra sempre minha linda. Cobra entregou as alianças para Duca, ele pois o a anel o dedo dela e beijou sua mão em seguida ela fez o mesmo.
– Calos Eduardo Aceita Bianca Duarte como sua Legiytima Esposa?
– Aceito
– Bianca Duarte Aceita Carlos Educardo como Seu Legitimo Esposo?
– Aceito.
– Pelos poderes investidos a mim pelo Estado Brasileiro e vos declaro casados pode beijar a noiva. Aquele beijo foi molhado pelas lagrimas de ambis , lagrimas da mais profunda alegria.
Um mes depois a final do Warrios se aproximava e Duca decidiu que era hora de finalmente terem uma lua de mel.
– Bi to comprando as passagens pra Buzios que tal?
– Otimo Du mas so vamos poder ir sem 4 meses eu vou começar uma peça...
– Caramaba Bianca nos tínhamos combinado!
– Eu sei mas é a minha carreira!
– É sempre a sua carreira!
– Duca nos adiamos a viajem por causa do Warrios que é a sua carreira...
– É diferente Bianca no meio de um campeonato no qual toda a familia ta envolvida fica meio impossível ter alguém pra cuidar da nossa filha enquanto estamos fora. Agora você podia muito bem recusar essas peça...
– Duca é uma peça de Breatch dirigida pelo José Neves, eu não posso perder essa chance por causa de uma viagenzinha..
– Nossa Bianca você chama a nossa lua de Mel de Viagenzinha? Nossa eu fico aqui que nem um trouxa planejando alguma coisa pra nos dois e você trada assim..
– Duca para de drama...
– Olha Bi na boa e vou pra casa da minha avo. Eu vou deixar a Aninha no teu pai que ele falou que a k quer ficar aqui com você no minimo ja que você não vai assistir a luta dela. Disse Duca bufando.
Mais tarde karina chegou.
– Que saudades K. Disse Bianca abraçando a mais nova.
– Eu também to com saudades eu queria tanto que você assistisse a minha luta.
– K eu nem queria que você disputasse esse maldito campeonato de novo...
– Eu não entendo da outra vez você também não queria mais me apoiou torceu por mim...
– E você lembra no que deu? Eu deveria era ter te arrancado da casa da lutado no dia que nos fizemos as pazes.
– Bi não foi culpa sua eu ter me machucado e que quis lutar e que fui prepotente, mas dessa vez é diferente, eu ja fui duas vezes campeã da liga, que alias você não viu também nenhuma das minhas lutas. Sabe Bi ninguém poderia ter me impedido de fazer todas as burradas que eu fiz naquela época mas aquelas coisas que você me disse antes da luta significaram tanto pra mim e agora parece que nada daquilo era verdade.
– K não é isso, eu juro que não é. É que quando aquele brutamontes te machucou e tudo que aconteceu com você depois disso eu sinto como se eu tivesse falhado porque aquele dia eu tentei deixar você andar com a suas próprias pernas e...
– E eu cai feio mas eu aprendi. Você não pode me proteger de tudo Bi, nada daquilo teria acontecido se eu tivesse ido pra casa com você aquele dia então não se culpar pelos meus erros. Eu sei que você queria que eu parasse de lutar quando aquilo aconteceu mais eu continuei e deu certo, dessa vez eu to preparada. Mas eu não vou conseguir se você não tiver lá.
– Você conseguiu até agora sem mim.
– O campeonato da liga não é o Warrrios e uma luta do Warrios não é a final. Poxa quando o papai finalmente me apoia você que sempre me apoiou faz isso, eu ja tenho o orgulho do nosso pai eu quero o seu também.
– K para de ser boba você não precisa entrar em nenhum ringue pra eu ter orgulho de você. E mesmo detestando a ideia de alguma troglodita batendo na minha irmazinha eu tenho muito orgulho do quento você é boa no que você faz do quanto você se dedica, eu sinto muito por ter perdido tantas lutas suas dessa vez eu vou estar lá, e eu vou fazer o maximo pra não infartar durante a luta.
– Obrigada Bi. Cade o Duca?
– A gente brigou mas não se preocupa com isso que voxê tem qe descançar pra amanhã.
– Posso dormir com vocÊ hoje?
– Claro que pode. Vai tomar um banho e pro seu pijama que eu vou fazer quele macarrão que você adora.
– Eba sinti falta desses mimos.
Depois de comerem a irmãs foram para o quarto.
– Agora me conto o que ta acontecendo?
– Nada...
– K você so pede pra dormir comigo quando ta doente ou assutada, e eu to vendo que sua saude ta perfeita. Dissse beinca enquanto fazia faufe nos cebelos agora longos.
– O clima do Warrios me lembra o Lobão.
– Ele ta preso agora não vai poder te machucar nunca mais.
– Eu sei mais eu me sinto mais segura assim com você. Eu não consegui dormir direito esse dias.. É meio ridulo falar isso aos 19 anos mas étão estranho pra mim ter um pesadelo e você não estar lá.
– Para de ser bobo você nuunca vai ser velha demais pra ser a minha caçulinha. Você precisa estar descançada pra amanha então vem ca. Disse abrindo os braços para que a mais nova se aninhasse em seu colo.
– Fecha os olhos e relaxa que eu to aqui pra mander os pesadelos longe.
Enqunto isso
Lobão havia acabado de fugir da Cadeia agora estava num carro a caminho do Rio de Janeiro ele iria se vingar de todos que o destruiram ei começar por quem mais odiava. Gael, ia de fato tirar tudo que ele tinha começando pelas filhinhas dele.
Na manha seguinte
Karina acordou e viu que a irmã tinha levantado ela fez suas hiegenies e encontrou um cafeá da manha reforçado na mesa.
– Por isso que o papai vive dizendo que você me mima demais.
– Isso é ciumes porque você morar comigo.
– Falando nisso não é melhor eu continuar na casa do papei agora que você e o Duca tão casados...
– K o papai e a Dandara também são casados, então para de besteira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.